Por que os homens são tão complicados?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

Eu cheguei a pensar q ela gostava de mim, fikei apaixonado por ela, ela continuou lançando os olhares, e nada.

nada o que? vc fez alguma coisa? ou esperou ela cair no teu colo?

putz parei

misercast
Veterano
# nov/04
· votar

mulher gosta é de se sentir desejada, mulher gosta de homem cafajeste, por isso que não obtenho sucesso com as mulheres, pois sou um santo e todas as minhas namoradas sempre gostaram de me pisar.
fazer a mulher se sentir amada é a porta aberta para que elas achem-se no direito de esculachar.

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar

misercast
mulher gosta de homem cafajeste
Não generaliza.....

misercast
Veterano
# nov/04
· votar

mas é verdade

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

Magali Fidalgo
Sei nao. Ela vive flnd, abertamente, sobre o gostoso do namorado dela de 19 anos.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

mas é verdade (2)

A MAIORIA gosta...

misercast
Veterano
# nov/04
· votar

sim, 95% gosta, os outros 3% são lésbicas e o restante eu quero conhecer

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar

Tuarelli
então sei lá....

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

Magali Fidalgo
E depois nós que somos complicados...

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04 · Editado por: Magali Fidalgo
· votar

misercast
eu não gosto e nem sou lesbica, então faço parte do restante

guschard
Veterano
# nov/04
· votar

nada o que? vc fez alguma coisa? ou esperou ela cair no teu colo?
auhhuauahuhaUHAUHAAUHUHuHAuhaAUH

Magali Fidalgo
eh soh prestar atenção
c o kra for atencioso, ligar pra vc sempre q puder(sempre q puder n eh 1 vez por semana, no minimo 1 por dia), t convidar pra jantar, etc... o kra gosta d vc

c o kra soh souber falar, vamo come uma pizza e dps vamo la pra ksa... dai o kra soh ker fuder

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar

Tuarelli
não tá complicado, tá claro que ela tá zuando contigo então. vcs tem a mesma idade?

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

Magali Fidalgo
Aham.

c o kra for atencioso, ligar pra vc sempre q puder(sempre q puder n eh 1 vez por semana, no minimo 1 por dia), t convidar pra jantar, etc... o kra gosta d vc

c o kra soh souber falar, vamo come uma pizza e dps vamo la pra ksa... dai o kra soh ker fuder

isso depende do kra, meu. nem todos sao assim. a maioria nao é assim, determinado. ehehe

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar

guschard
E se o cara tiver fazendo média pra mulher se apaixonar por ele e depois ele magoar ela.....

guschard
Veterano
# nov/04
· votar

Tuarelli
mas c pelo menos o kra n ligar tdo dia pra fala com ela, sair as vezes pra sair(não sendo apenas para terminar a noite em sexo), dai o kra ker soh come a mina e sair fora msm

guschard
Veterano
# nov/04
· votar

Magali Fidalgo
nunca vi um kra faze isso, os kra q n gostam das mina nem as menos ligam pra elas
mas dai eh uma puta sacanagem do kra, e merecia um chute no meio do saco dele

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

E se o cara tiver fazendo média pra mulher se apaixonar por ele

ahaha é legal fazer isso

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

manda torpedos carinhosos pelo celular

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

guschard
mas pra chegar ao ponto de ligar jah tem q ter uma certa intimidade.
sei lá, esse tipo de coisa eh mto relativo ao cara.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar

Hahaha ainda se apaixonam por olhar putz.

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar

guschard
nunca vi um kra faze isso
eu já. não foi comigo mas já vi isso. é revoltante saber que tem cara que faz isso.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar

eu quero conhecer mulheres que achem bonitos meus solos de 10 min ultra arrojados com arpejos destruídores de acordes com 7a em sweep picking, e com sequencias arrasadoras de sextinas ultra violentas, a 180bpm. ÁU
quero que digam: "nossa, o harmônico artificial que vc pôs no final daquela escala menor harmônica de Lá sustenido que vc digitou da 3a corda para a 6a foi de tirar o fôlego"
ou então
"mesmo vc tendo mascado algumas notas naquela sequencia esfuziante de arpejos menores eu achei que a aplicação do modo jônio aos 3min e 40 do solo foi fenomenal, te amo"

guschard
Veterano
# nov/04
· votar

gustavo macaco
hauuhauhauha
ja achei um kra q faz issu
hauhahuHUauhaUHUha

uhauhauhahuahuahuuha
c eh comedia d+

Tuarelli
eh

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

hehe manda akelas mensagens tipo "nunca se sinta não querida, pois alguém aki te ama"
haahaha

guschard
Veterano
# nov/04
· votar

eu quero conhecer mulheres que achem bonitos meus solos de 10 min ultra arrojados com arpejos destruídores de acordes com 7a em sweep picking, e com sequencias arrasadoras de sextinas ultra violentas, a 180bpm. ÁU
quero que digam: "nossa, o harmônico artificial que vc pôs no final daquela escala menor harmônica de Lá sustenido que vc digitou da 3a corda para a 6a foi de tirar o fôlego"
ou então
"mesmo vc tendo mascado algumas notas naquela sequencia esfuziante de arpejos menores eu achei que a aplicação do modo jônio aos 3min e 40 do solo foi fenomenal, te amo"

huaauhuhauahuhauha
no dia q eu achar essa mulher eu kso com ela

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar

ou então

ahuehauheuhaue
nao precisa de tudo isso nao. é só dizer
"Nossa, que solo lindo" rs
Toca um dakeles jazz do Larry Carlton, q qualquer mulher fika doidinha huaheuaheua

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

Magali Fidalgo
guschard

ahah mas vc não faz isso de proposito, faz pelo habito, pra manter sempre as portas abertas :)

misercast

ahah vc é foda

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar

é exatamente esse tipo de homem que eu me referi. Da uma de apaixonado, conquista totalmente o coração da menina, e depois tira uma onda com a cara dela.....

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

nunca se sinta não querida, pois alguém aki te ama

errado amigão, nunca fale em amor

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar

eu não sou complicado....ou sou???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que os homens são tão complicados?