Autor |
Mensagem |
Magali Fidalgo Veterano |
# nov/04
· votar
guschard
não é sacanagem, é falta de sacanagem
brincadeira
mas tem homem que fica um pouco inseguro quando a mulher é toda dada, né? Eu acho que deve ter
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
Magali Fidalgo
n precisa ser dada
mas tbm n taum reservada como algumas saum, eu ja namorei uns 6 meses com a mina e nda(vcs sabem oq eu kero dizer)
mas tbm n de sai fodend* no primeiro encontro
|
# nov/04
· votar
guschard
Depende de cada menina
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
Magali Fidalgo
entam ta 1x1
heheheh
vo toka guitarra
bjussss
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
Depende de cada menina (2)
Eu acho q hj as meninas sao mto dadas. Sao tudo oferecida, e nao são românticas coisa nenhuma.
|
# nov/04
· votar
guschard
tá bom
bjocas
|
# nov/04
· votar
Eu acho q hj as meninas sao mto dadas. Sao tudo oferecida, e nao são românticas coisa nenhuma.
e as que não são são julgadas como se fossem
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
Tuarelli
Eu acho q hj as meninas sao mto dadas. Sao tudo oferecida, e nao são românticas coisa nenhuma
pow meu assim vc me ofende!tem mta menina sim , p/ dizer a verdade a maioria mais se vc axa q todas são assim vc conhece cada uma em...
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
Magali Fidalgo
A MAIORIA é. Não todas.
Uma coisa q eu sempre digo: Se tem uma garota afim de um cara, ela chega lá nele e pede pra ficar com ele. Se nao der, paciência, se der, que bom. Agora os garotos nao. Fazem dessa garota sua vida, pra depois se decepcionar, e nao esquecer ela em 2 anos.
Não sei se isso eh adolescência, ou o q é, mas nao acontece só comigo, acontece c/ quase todos meus amigos.
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
Tuarelli
Agora os garotos nao. Fazem dessa garota sua vida, pra depois se decepcionar, e nao esquecer ela em 2 anos.
na ondi tem garotos desse tipo? me passa o endereço! nunca encontrei um desses!
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
Pelos menos quase tds meus colegas sao assim. Moro em Brasília :D
Nao sei quanto aí, mas aki a MAIORIA nao todas, as garotas sao todas mto extrovertidas, doidinhas, falam nada c/ nada, só pensam em ficar flnd palavrão com as colegas, e são elas q pegam os garotos.
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
nao sou complicado nao
só penso em sexo, simples assim
|
# nov/04
· votar
nao sou complicado nao
só penso em sexo, simples assim
|
# nov/04
· votar
Tuarelli
Fazem dessa garota sua vida, pra depois se decepcionar, e nao esquecer ela em 2 anos.
eu conheço casos assim, mas acontece mais o contrario, e pior, porque eles fazem isso sem dar algum motivo que possa ser entendido
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
Tuarelli
ahh sim
eu moro interior de sampa"!ak é mto foda é o contrario dai saca!n q tenh minas assim tbm,eu soh meio doida falo bobagemns e talz mais nunk msm tenh sorte com isso! o problema é q nunk sei se o cara ta afim de verdade ou soh ta por estar, sem kerer mais tipo-eu n gosto mais o q adianta fik sozinho? e então fik foda pois nunk se sabe o q vcs pensa! por mais q a gnt pergunta nunk q falam a verdade
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
faith_girl
Magali Fidalgo
O que acontece é q nós somos mto tímidos. Daí nao temos coragem de chegar lá na pretendida. E entao ficamos só sonhando com ela, imaginando, e sofrendo. Sofrendo por conta propria. E qnd nao é do tipo sonhador como eu, guarda esse sentimento pra si mesmo. E fica nisso. Às vezes gosta MUITO msm dessa pessoa, mas ninguem fica sabendo disso.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
pq, o homem,
+ forte
+ inteligente
+ corajoso
se da melhor com maquinas
cozinha melhor
pinta melhor
toca melhor
dirije melhor
trabalha mais
E eu faco tudo isso com um sorriso no rosto para vossa felicidade, meus amores
:****** mulheres amo todas vcs
|
# nov/04 · Editado por: Magali Fidalgo
· votar
Tuarelli
Eu sou isso aí na versão feminina. Não tenho nem um pingo de coragem de dar o primeiro passo.
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
Os homens sao seres mto individuais. E acostumam-se a se virar sozinhos, fazem as coisas sozinhos, guardam mágoas, sentimentos.
As garotas vivem em grupo. E se abrem com as colegas, por isso sofrem menos.
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
Magali Fidalgo
Eu sou exatamente assim :(
Não tomo inciativa nem a pau, mas já consegui.
Assim como existem garotas q nao são como a maioria, existem garotos q nao são como a maioria.
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/04
· votar
"nove em dez...facinas sao homens......nove em dez assinoooss, o maw eh masculino.....homens sao feios, mulheres nao..." poco paw essa musica do Jane Fonda..hehehhe
Poh, agente nao eh complicado, agente so tem medo de se magoar, e vai dizer q vcs tbm nao tem?
|
# nov/04
· votar
Tuarelli
É verdade, as amigas sempre dão uma força pra gente esquecer ou ficar com aluguem. Essas amigas que falo são aquelas de verdade.....Mas tem muito menino que chora pros amigos tb..
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
Magali Fidalgo
Mas tem muito menino que chora pros amigos tb..
Muito poucos, pode ter certeza.
Como o III_SlasH_III disse, a gente tem medo de se magoar. E é c/ medo d se magoar que a gente acaba ficando até c/ medo de falar com mulher aheuaheaea
|
# nov/04
· votar
III_SlasH_III
agente nao eh complicado
então me ajuda a entender um caso: Fiquei com um menino. Esse rolo parecia ter futuro.Eu fui numa festa pra ficar com ele e ele foi pra ficar comigo. A gente ficou de novo. Acabou a festa, quando ele achou que eu tinha ido embora, eu vi ele ficando com uma menina. Agora, a melhor parte: a desculpa dele: "ela era loira meu, e eu sou homem né!!!" Isso lá é motivo pra fazer isso. Eu só digo uma coisa, quem perdeu foi ele.
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
Magali Fidalgo
Ah, nesse caso entao o cara era um idiota, meu. Esse deve ser um dakeles q só pensa em pegar. Akeles mlk doidinho pra ir em festa só pra ficar "pegando as gurias". É foda. São os playboys da vida...
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
Nao sei quanto aí, mas aki a MAIORIA nao todas, as garotas sao todas mto extrovertidas, doidinhas, falam nada c/ nada, só pensam em ficar flnd palavrão com as colegas, e são elas q pegam os garotos.
Lor, pode crer
mulher quando percebe que vc está apaixonado pisa em você até não poder mais.
|
# nov/04
· votar
Tuarelli
Akeles mlk doidinho pra ir em festa só pra ficar "pegando as gurias"
E o pior que não. Ele disse que achou que eu fiquei com outro...E ele sabe que eu não faria isso....Um idiota...
|
Tuarelli Veterano |
# nov/04
· votar
misercast
É isso msm, cara.
Magali Fidalgo
Ah, entao era um idiota soh.
Me diz uma coisa, e é por isso q eu digo que garota não foi feita pra se entender: tinha uma garota no meu colegio ano passado, o nome dela era Gabriela, era do tipo "TODO MUNDO QUER", aí quando eu olhava pra ela, ela me lançava uns olhares assim, sensuais, putz. As vezes ela tava com o namorado dela, s beijando, e qnd me via, lançava akele olhar. Ah, putz merda.
Que nem uma colega minha, vivia me lançando esses olhares, o tempo todo, eu nao podia olhar pra ela. Eu cheguei a pensar q ela gostava de mim, fikei apaixonado por ela, ela continuou lançando os olhares, e nada. Só. Daí até hj quando eu to passando o olho, e sem querer olho pra ela, a gente fica se olhando por uns segundos...
|
# nov/04
· votar
vc tao com viadagem demais pro meu gosto ou nao passaram dos 15 anos
pq acreditem, as coisas mudam
|
# nov/04
· votar
Tuarelli
fikei apaixonado por ela
Daí até hj quando eu to passando o olho, e sem querer olho pra ela, a gente fica se olhando por uns segundos...
será que ela não tá esperando vc fazer alguma coisa?
|