Por que os homens são tão complicados?

Autor Mensagem
Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
não é sacanagem, é falta de sacanagem

brincadeira

mas tem homem que fica um pouco inseguro quando a mulher é toda dada, né? Eu acho que deve ter

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
n precisa ser dada
mas tbm n taum reservada como algumas saum, eu ja namorei uns 6 meses com a mina e nda(vcs sabem oq eu kero dizer)
mas tbm n de sai fodend* no primeiro encontro

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
Depende de cada menina

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
entam ta 1x1
heheheh
vo toka guitarra
bjussss

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Depende de cada menina (2)

Eu acho q hj as meninas sao mto dadas. Sao tudo oferecida, e nao são românticas coisa nenhuma.

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
tá bom
bjocas

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho q hj as meninas sao mto dadas. Sao tudo oferecida, e nao são românticas coisa nenhuma.
e as que não são são julgadas como se fossem

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

Eu acho q hj as meninas sao mto dadas. Sao tudo oferecida, e nao são românticas coisa nenhuma
pow meu assim vc me ofende!tem mta menina sim , p/ dizer a verdade a maioria mais se vc axa q todas são assim vc conhece cada uma em...

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
A MAIORIA é. Não todas.

Uma coisa q eu sempre digo: Se tem uma garota afim de um cara, ela chega lá nele e pede pra ficar com ele. Se nao der, paciência, se der, que bom. Agora os garotos nao. Fazem dessa garota sua vida, pra depois se decepcionar, e nao esquecer ela em 2 anos.
Não sei se isso eh adolescência, ou o q é, mas nao acontece só comigo, acontece c/ quase todos meus amigos.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
Agora os garotos nao. Fazem dessa garota sua vida, pra depois se decepcionar, e nao esquecer ela em 2 anos.


na ondi tem garotos desse tipo? me passa o endereço! nunca encontrei um desses!

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

Pelos menos quase tds meus colegas sao assim. Moro em Brasília :D
Nao sei quanto aí, mas aki a MAIORIA nao todas, as garotas sao todas mto extrovertidas, doidinhas, falam nada c/ nada, só pensam em ficar flnd palavrão com as colegas, e são elas q pegam os garotos.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


nao sou complicado nao

só penso em sexo, simples assim

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


nao sou complicado nao

só penso em sexo, simples assim

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
Fazem dessa garota sua vida, pra depois se decepcionar, e nao esquecer ela em 2 anos.
eu conheço casos assim, mas acontece mais o contrario, e pior, porque eles fazem isso sem dar algum motivo que possa ser entendido

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
ahh sim
eu moro interior de sampa"!ak é mto foda é o contrario dai saca!n q tenh minas assim tbm,eu soh meio doida falo bobagemns e talz mais nunk msm tenh sorte com isso! o problema é q nunk sei se o cara ta afim de verdade ou soh ta por estar, sem kerer mais tipo-eu n gosto mais o q adianta fik sozinho? e então fik foda pois nunk se sabe o q vcs pensa! por mais q a gnt pergunta nunk q falam a verdade

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Magali Fidalgo

O que acontece é q nós somos mto tímidos. Daí nao temos coragem de chegar lá na pretendida. E entao ficamos só sonhando com ela, imaginando, e sofrendo. Sofrendo por conta propria. E qnd nao é do tipo sonhador como eu, guarda esse sentimento pra si mesmo. E fica nisso. Às vezes gosta MUITO msm dessa pessoa, mas ninguem fica sabendo disso.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


pq, o homem,
+ forte
+ inteligente
+ corajoso
se da melhor com maquinas
cozinha melhor
pinta melhor
toca melhor
dirije melhor
trabalha mais

E eu faco tudo isso com um sorriso no rosto para vossa felicidade, meus amores

:****** mulheres amo todas vcs

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04 · Editado por: Magali Fidalgo
· votar


Tuarelli
Eu sou isso aí na versão feminina. Não tenho nem um pingo de coragem de dar o primeiro passo.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Os homens sao seres mto individuais. E acostumam-se a se virar sozinhos, fazem as coisas sozinhos, guardam mágoas, sentimentos.
As garotas vivem em grupo. E se abrem com as colegas, por isso sofrem menos.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
Eu sou exatamente assim :(
Não tomo inciativa nem a pau, mas já consegui.
Assim como existem garotas q nao são como a maioria, existem garotos q nao são como a maioria.

III_SlasH_III
Veterano
# nov/04
· votar


"nove em dez...facinas sao homens......nove em dez assinoooss, o maw eh masculino.....homens sao feios, mulheres nao..." poco paw essa musica do Jane Fonda..hehehhe


Poh, agente nao eh complicado, agente so tem medo de se magoar, e vai dizer q vcs tbm nao tem?

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
É verdade, as amigas sempre dão uma força pra gente esquecer ou ficar com aluguem. Essas amigas que falo são aquelas de verdade.....Mas tem muito menino que chora pros amigos tb..

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
Mas tem muito menino que chora pros amigos tb..

Muito poucos, pode ter certeza.

Como o III_SlasH_III disse, a gente tem medo de se magoar. E é c/ medo d se magoar que a gente acaba ficando até c/ medo de falar com mulher aheuaheaea

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


III_SlasH_III
agente nao eh complicado
então me ajuda a entender um caso: Fiquei com um menino. Esse rolo parecia ter futuro.Eu fui numa festa pra ficar com ele e ele foi pra ficar comigo. A gente ficou de novo. Acabou a festa, quando ele achou que eu tinha ido embora, eu vi ele ficando com uma menina. Agora, a melhor parte: a desculpa dele: "ela era loira meu, e eu sou homem né!!!" Isso lá é motivo pra fazer isso. Eu só digo uma coisa, quem perdeu foi ele.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Magali Fidalgo
Ah, nesse caso entao o cara era um idiota, meu. Esse deve ser um dakeles q só pensa em pegar. Akeles mlk doidinho pra ir em festa só pra ficar "pegando as gurias". É foda. São os playboys da vida...

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


Nao sei quanto aí, mas aki a MAIORIA nao todas, as garotas sao todas mto extrovertidas, doidinhas, falam nada c/ nada, só pensam em ficar flnd palavrão com as colegas, e são elas q pegam os garotos.


Lor, pode crer
mulher quando percebe que vc está apaixonado pisa em você até não poder mais.

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
Akeles mlk doidinho pra ir em festa só pra ficar "pegando as gurias"
E o pior que não. Ele disse que achou que eu fiquei com outro...E ele sabe que eu não faria isso....Um idiota...

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
É isso msm, cara.

Magali Fidalgo
Ah, entao era um idiota soh.
Me diz uma coisa, e é por isso q eu digo que garota não foi feita pra se entender: tinha uma garota no meu colegio ano passado, o nome dela era Gabriela, era do tipo "TODO MUNDO QUER", aí quando eu olhava pra ela, ela me lançava uns olhares assim, sensuais, putz. As vezes ela tava com o namorado dela, s beijando, e qnd me via, lançava akele olhar. Ah, putz merda.
Que nem uma colega minha, vivia me lançando esses olhares, o tempo todo, eu nao podia olhar pra ela. Eu cheguei a pensar q ela gostava de mim, fikei apaixonado por ela, ela continuou lançando os olhares, e nada. Só. Daí até hj quando eu to passando o olho, e sem querer olho pra ela, a gente fica se olhando por uns segundos...

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


vc tao com viadagem demais pro meu gosto ou nao passaram dos 15 anos

pq acreditem, as coisas mudam

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
fikei apaixonado por ela
Daí até hj quando eu to passando o olho, e sem querer olho pra ela, a gente fica se olhando por uns segundos...
será que ela não tá esperando vc fazer alguma coisa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que os homens são tão complicados?