Jogos mais trolls e complicados. Porque tão viciantes?

    Autor Mensagem
    caocomgato22
    Membro Novato
    # abr/15


    I Wanna be the Guy: Gaiden

    I Wanna be the Guy: Gaiden é um jogo desenvolvido de forma independente que vem para oferecer diversão gratuita. No game, você controla um personagem chamado The Lad, o qual tem como missão principal destruir o terrível vilão The Guy.

    O jogo propõe aventuras em fases no estilo plataforma usando alguns elementos que lembram muito o clássico Super Mario Bros.. Os gráficos são bem simples e os desenhos recheados de pixels dão a sensação de que este é um jogo de Super Nintendo.

    I Wanna Be The Boshy

    I Wanna Be The Boshy é um game do gênero plataforma inspirado em outro título que tem quase o mesmo nome, o famoso I Wanna Be The Guy — e, como é de se esperar, você vai precisar de muita habilidade para sobreviver.

    Assim que você fizer o download, vai reparar que é possível escolher diversos personagens, sendo alguns bem famosos, como o Megaman e o Yoshi. Dessa maneira, você pode optar por aquele que tem um estilo parecido com o seu.


    Catmario

    Se você já jogou Super Mario World, então deve se lembrar dos desafios e perigos que o bigodudo mais famoso do planeta foi capaz de enfrentar. Cat Mario é uma sátira baseada neste clássico da Nintendo.

    Neste game, você vai se divertir no papel de um gatinho pálido e desnutrido. Seu objetivo é percorrer o Reino dos Cogumelos para encontrar o caminho de volta para casa – no entanto, este universo mágico e cheio de criaturas esquisitas está totalmente distorcido; os lacaios de Bowser viraram fantasmas e até mesmo os lendários power-ups agora fazem mais mal do bem.



    Ikaruga (GameCube e XBLA – Treasure)

    Jogos de nave são difíceis por natureza. Eles caíram em “desuso” na indústria exatamente por isso, mas isso não quer dizer que não tenhamos um representante do gênero, e este é Ikaruga, para Game Cube e Xbox 360.

    O jogo permite que sua nave tenha um escudo que tem duas formas, para dois tipos diferentes de ataques que os inimigos possuem. Uma compensação é que se você absorver o tipo certo de tiro inimigo com seu escudo durante um determinado tempo, terá o direito de disparar um super ataque com lasers teleguiados, o que é bacana, mas não tira a dificuldade elevada ao cubo desse jogo. Prepare-se para apertar muitos botões antes de começar uma partida em Ikaruga.

    Super Meat Boy

    Quem bate os olhos em Super Meat Boy pela primeira vez, provavelmente pensa que esse é apenas mais um daqueles joguinhos simples do gênero plataforma que encontramos espalhados pela internet. Alguns até dizem que jogos como este não deveriam ser lançados para os consoles, pois não aproveitam todo o potencial gráfico das máquinas.

    Eis acima um preconceito que, infelizmente, ainda impera na comunidade gamer — principalmente no Brasil. Jogos distribuídos digitalmente muitas vezes são encarados por alguns jogadores como uma “perda de tempo”, principalmente pelo fato de serem mais modestos que as superproduções lançadas no formato físico.


    Mega Man 9

    Apesar da cara do século passado, Mega Man 9 é um game bastante recente, lançado em 2008. Os gráficos das antigas não só enfeite, claro. A jogabilidade do título é como dos primeiros da série: controles extremamente precisos, mas desafios extremos. Então esteja preparado para morrer muitas, mas muitas vezes.


    FONTE: baixaki , techtudo , baixakijogosonline ,

    Valdés
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Nem gosto de jogos ridiculamente difíceis, como esse wanna be the guy. Quero me divertir jogando, não passar raiva.

    militen
    Membro Novato
    # 08/set/23 13:36
    · votar


    I Wanna Be the Guy: Gaiden: Este é um jogo de plataforma desenvolvido de forma independente, onde você controla um personagem chamado The Lad, cuja missão é derrotar o terrível vilão The Guy. O jogo apresenta fases no estilo plataforma, com elementos que lembram o clássico Super Mario Bros. Os gráficos são simples, com um estilo pixelizado que lembra jogos do Super Nintendo.

    I Wanna Be The Boshy: Este é outro jogo de plataforma inspirado no famoso "I Wanna Be The Guy." Nele, você encontrará diversos personagens jogáveis, incluindo alguns famosos, como Megaman e Yoshi. O jogo é conhecido por sua dificuldade elevada, exigindo habilidades precisas do jogador para sobreviver.

    Cat Mario: Este jogo é uma sátira baseada em Super Mario World, onde você joga como um gatinho pálido e desnutrido que tenta percorrer o Reino dos Cogumelos e encontrar o caminho de volta para casa. No entanto, o jogo apresenta uma reviravolta, com o ambiente distorcido e os power-ups que muitas vezes fazem mais mal do que bem, tornando-o um desafio para os jogadores.

    El Cid Targaryen
    Membro Novato
    # 14/set/23 18:50
    · votar


    Amém.

    Lucmac
    Veterano
    # 14/set/23 19:14
    · votar


    Cuphead é difícil demais.

    Não é viciante. Já abandonei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogos mais trolls e complicados. Porque tão viciantes?