A globo esta destruindo a musica

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# nov/04
· votar


a historia(ala bocão)
ele aprende
depois no primeiro ensaio ele morre
fim outra

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


essa tal de vagabanda deve tá aumentando as vendas da tonante os pleba tudo querem tocar violão agora huahuahua

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Ai ai... pior é adminitar que vcs estavam assistindo Malhação, não? Poxa... galera... melhor é ignorar... ficar falando, mesmo que mal, só damos ibope para eles...

Vagabanda, para mim, como diria a maggie quevedo.
"Non Ecxiste".

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Dica: não assistam.

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Ronin

Maggie Quevedo?????

Icsto tud é fruto da imadinason!!!!!

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


eu não vejo malhação as 5.30 pm eu to no trampo ainda

Sir Nightfall
Veterano
# nov/04
· votar


A realidade dessa serie malhaçao as vezes eh no minimo acefala, por isso agradeço por estar trabalhando na hora q passa

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Malhação é ridícula.
Ainda bem que hoje tem jogo da Copa dos Campeões da UEFA, assim meu irmão não enche o saco pra assistir essa merda novela. \o/

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
qm joga e que horas?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Eu estava assistindo Real x Leverkussen ontem mais ai eu passei de canal e vi isso, eu nao assisto malhacao e hj passa Barcelona x Celtic.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Eu assisto o chaves...não assisto malhação. Acho o Chaves muito mais educativo. Não sou desses tipos de cara que se vendem só porque na malhação tem umas meninas peitudinhas.
Além do mais, esse negócio é só uma modinha. O que a globo põe na malhação, dura uns 3 meses e cai no arcadismo.
Não é igual ao Chaves, que passa há uns 20 anos.
Guitarrista de malhação toca a primeira pentatônica e desanima, não é igual ao Frank Zappa, por exemplo haha.
Viajei!

Viva Frank Zappa!
Morte à rede globo e seus programas massificadores de pensamento!!!

Cyber Vegeta
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Pior veio vo manda um email pra globo, aqui no meu bairro 3 muleques ja compraram violao soh pra toca vagabanda.
putz, e vc acha isso ruim?

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


esse negócio é só uma modinha
Mas a Malhación passa há ANOS!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Cyber Vegeta

Nao eh questao de ruim, eh questao de se vc for comprar um instrumento musical vc tem que tocar por gostar, e nao pra pegar mulher ou por modinha.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


The Blue Special Guitar

Curioso... nesse momento eu estou estudando as teorias dos "mass media" para uma prova de amanhã (sem contar a semiótica)...

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


eu vi isso ai

era um Violao, e nao guitarra

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


putz, ja aconteceu exatamente a msm coisa comigo, a mina falo pra eu toka alguma coisa, dai eu comecei a toka uma musika do satriani, n lembro qual, dai ela falo, ah naum, issu eh chato, toka the calling
afffff

otra veiz foi eu e meu amigo, tinha q faze um jingle d trabalho d portugues, dai como nois tava sem criatividade, nois tokamo o começo da always with me always with you, levamos guitarra, pedaleira e ampli pra escola, e tdos falaram, as toka alguma musica de verdade
soh a professora q vlorizo nossa trabalho

Cyber Vegeta
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
de repente, alguns dos q compram violão(ou outro instrumento, q seja..) por modinha, podem acabar desenvolvendo gosto pela coisa.
quem sabe no futuro não sai um steve vai do meio desses 3 moleques?

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
soh quem curte o INSTRUMENTO curte esse tipo de musica, mais virtuosa, etc..

eh igual carro.
Pra mim carro tem de ser bom, bonito e tal, e andar
odeio TUNING.

uma analogia meio tosca

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
eh, isso eh
uheuhuheehee


ah e otra coisa
TUNING SUX A LOT

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Cyber Vegeta

Eh uma certa verdade, mas antes disso eles soh vivam com pandeiro na mao, impossivel tomar gosto por coisa boa.

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Esse pessoal anda assistindo muita Tv...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


malhaçao eh coisa d gay porra..ja ki ficam falando mal du programa...manda os bixo si fuderem e mandem um monte de cartas pra globo pra deletar o programa do ar...pronto..

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


O SBT já está fora da minha programação automática de canais há anos. A Globo é uma forte candidata a sair, só vejo algum filme.

Quanto ao assunto...
Meu amigo levou o violão pro colégio e eu toquei uma fuga de Bach. Uma menina falou: "E aí? não vai cantar não? Que coisa chata, parece que tá tocando harpa.". Dá um tampo.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


eu levei o violao pra escola um dia comecei a toca uma la do capital inicial aiehaiuehiaheiuhae =P
ai as guria?!SOH ISSO?!?!TOCA IRON MAIDEN PORRA!!
nao sabia ki elas eram assim!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Há! Quem assiste malhação merece ver coisa pior.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Vo faze pipoca cum chocolate =P~kem kiser...da um endereco ki eu mando por sedex,..

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


vcs e essa vagabunda, hummm ora mim isso eh amor pela banda embutido! hahaha
ah gente vao assistir discovery helth, e , nickelodeon e sejam mais felizes

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
É isso aí! Eu só fui saber dessa tal de Vagabanda por esse fórum. Aqui tem um bacado de noveleiro que reclama que a qualidade da música nelas tá ruim. Puta merda!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


O que você esperava da Globo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A globo esta destruindo a musica