Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre


A cada dia, mais e mais me convenço da imprescindibilidade dos tabus e da repressão sexual na criação dos filhos -- especialmente das filhas --, de modo a inculcar neles, desde cedo, os padrões de conduta que se esperam de um cidadão/cidadã de bem e garantir o saudável funcionamento da sociedade.

E quem discorda considere o seguinte:

Outro dia, estava andando a pé na rua e passei ao lado de um colégio grande e tradicional da cidade, em horário de intervalo, quando -- e essa não é a primeira vez que isso acontece -- fui atacado pelas vadïas-mirins com uma salva de cantadas de pedreiro, das mais chulas e desprezíveis: "Gostoso! Delícia! Olha a bunda!".

Não me entendam mal. Eu sou macho. E estou caminhando já para os 30 anos. Não tem frescura comigo. Já vi e ouvi de tudo que vocês possam imaginar na vida.

Agora... "olha a bunda"? É patético. É chocante. É nojento. É doentio. É anormal. É uma abominação.

Ouvir isso aí à luz do dia, em uma via pública, faz mal até para a sua virilidade mesmo: você se sente uma menininha deflorada e começa a ter empatia pelas mulheres que reclamam dessas cantadas.

Podem se preparar, meus jovens: a próxima geração de mulheres que vocês vão encontrar no mercado de trabalho vai ser ainda mais escrota do que a atual. O filme do Michael Douglas em que ele processa a chefe por assédio vai se tornar uma realidade -- e ninguém vai sair ganhando, já que pelo menos 50% do fetiche masculino pelas mulheres é justamente o drama de ser esnobado e fazer papel de cão sem dono, ao invés de ser objeto do assédio alheio.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Joseph de Maistre
Agora... "olha a bunda"? É patético. É chocante. É nojento. É doentio. É anormal. É uma abominação.

O que tem de errado com a tua bunda?

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Ontem fui à festa junina na escola em que fiz o ensino médio.

Não era mais uma festa junina. Era qualquer outra coisa, menos uma festa junina com as tradições do mordeste.

Tinha musica ruim. As meninas até que eram bonitinhas e bem arrumadas. Mas o que elas tinham nesta festa? Mulecada toda de bonézinho aba reta e comportamento de piá pançudo.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana
O que tem de errado com a tua bunda?

Que eu saiba, nada.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


Eu concordo com a última declaração. Eu também passo por isso e minha reação natural passa longe da lisonja.

Mas tenho minhas dúvidas sobre as causas disso. Vi sir T. Sowell numa entrevista dizendo, em suma, que a presença ou não das mulheres no mercado de trabalho na primeira metade do sec XX pouco tinha a ver com as políticas anti discriminatórias e feministas da época.

Especulo aqui, é certo, mas frequentemente achamos que a ideologia precede a ação. Acho que isso é subestimar a capacidade do ser humano em racionalizar as coisas. Quer dizer, o que impede que o feminismo seja sub produto da flexibilização sexual e não o contrário?

CindyFerrari
Veterano
# jun/15
· votar


olha que interessante, insultos disfarçados de elogios são agressivos e constrangedores ao invés de serem amaciadores de ego..

quem diria...

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


CindyFerrari
Note, contudo, como ele não está pedindo a criminalização nem buscando soluções estapafúrdias via Estado, como fazem as femimimistas.

CindyFerrari
Veterano
# jun/15
· votar


mas comentando sobre o feminismo, acho que muito dessa distorção ideológica que o movimento apresenta atualmente é culpa da falta de educação - do tipo leitura mesmo - pra entender quais são realmente os objetivos do feminismo.

pq muita menininha achando que o feminismo se resume a andar com os peitos pra fora e transar loucamente como se não houvesse amanhã..

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


CindyFerrari

A questão é que a xociedadx condervadorx dos tempos das cavernas (ha 50 anos atras) tinham mais efeito pratico em inibir esse assédio ao ensinar os filhos a serem HOMENS do que o feminismo tem hoje em dia com cagação de regra.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=798699530243935&set=a.34095033 2685526.80671.100003116860725&type=1&__mref=message_bubble

As novas gerações estão assim e eu não sei como vou solucionar.

Rednef2
Veterano
# jun/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Eu tenho reparado que estamos entrando numa Era de Extremismos (não estou utilizando o termo cunhado por Hobsbawm). Especialmente nas redes sociais você encontra facilmente extremismo de todo tipo: religioso, politicos, ateistas, ideologicos, etc.

Não sei quais consequencias isso irá trazer para o futuro, porém, acho que não vão ser nada boas.

CindyFerrari
Veterano
# jun/15
· votar


One More Red Nightmare
sim, sim.. mas foi um comentário que eu não pude deixar de fazer

brunohardrocker
a solução é realmente a educação, não tem jeito.. desde sempre as crianças devem ser ensinadas a respeitar o mundo em vivem - e por mundo entenda pessoas, animais e meio ambiente.

pessoas devem ser ensinadas a opinar, interagir, conviver com as outras sem ter que gritar ou desmerecer as outras.. e também a cuidar de sua própria vida, fazer o que é melhor para si sem interferir na do outro e sem fazer exposições desnecessárias, tipo a da foto que vc postou

CindyFerrari
Veterano
# jun/15
· votar


Rednef2
nas redes sociais você encontra facilmente extremismo de todo tipo: religioso, politicos, ateistas, ideologicos, etc.

o que é muito nocivo para a sociedade, todo e qualquer tipo de radicalismo é prejudicial.. parece que algumas pessoas esqueceram ou desaprenderam a conviver

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


CindyFerrari
a solução é realmente a educação

A educação de quem?
de quem não está mais presente na vida dos filhos?

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Por alto, dá pra dizer sem medo de errar aqui, que o nivel de escolaridade aumentou significativamente no Brasil nos ultimos 50 anos ao mesmo tempo em que esse assédio que as feministas não gostam orkutizou geral.

Que educação tem que ser dada aos filhos?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Que educação tem que ser dada aos filhos?

Vara de goiabeira e espada de São Jorge.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


CindyFerrari
olha que interessante, insultos disfarçados de elogios são agressivos e constrangedores ao invés de serem amaciadores de ego..

Sabia que ia aparecer alguém aqui para me acusar de ser attwhore.

Taí uma coisa que eu queria entender no ser humano: essa coisa de se sentir intimidado por uma pessoa e, como "defesa", começar a projetar nela toda uma série de imagens preconcebidas que não têm nada a ver com ela.

Uma vez, eu tava lanchando em um quiosque e, de uma hora para outra, passou perto de mim uma guria de outro curso, que eu não sabia quem era, nem nunca tinha visto na vida, e, do nada, olhou para mim e me chamou de "exibido".

Tipo... eu estava sentado, com as pernas embaixo da mesa, vestido normalmente (camiseta preta/calça jeans), com uma coxinha na boca, e de óculos, ainda por cima, sem ter dito uma palavra sequer desde que tinha chegado no quiosque. Mas, mesmo assim, ela me achou bonito o suficiente para se sentir inferiorizada só de me ver e, por frustração antecipada, me atacar com um insulto nonsense, para disfarçar a libido e proteger o ego contra a (imaginada) frustração.

O pior é que a menina era até bonitinha. Complexo de inferioridade é foda.

Foi a mesma coisa com as pirralhas do colégio que ficaram gritando aquelas coisas para mim. Depois que eu passei por elas calado, sem dizer uma palavra (tem o que dizer em uma situação dessas?), começaram a gritar de novo: "Ele se acha! Ele se acha!".

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Nunca fui cantado dessa forma.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


daimon blackfire
Foi sim, só que você não viu.

daimon blackfire
Membro Novato
# jun/15
· votar


Não consigo achar argumentos contra essa afirmação. Hahahahaha. Mas eu não sou surdo, eu acho.

CindyFerrari
Veterano
# jun/15
· votar


brunohardrocker
A educação de quem?
a resposta correta seria "pais".. mas analisando friamente o que tem pais despreparados é absurdo.. o futuro é assustadot

CindyFerrari
Veterano
# jun/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Joseph de Maistre
tu sabe que gente doida tem em todo canto né?
edit. sim, doida pq a atitude dela não fez o menor sentido, como também não faria sentido se os papéis estivessem invertidos.

não diminuindo essas [e possíveis outras] situações que vc passou, mas se vc se sente constrangido, acuado, injustiçado, invadido ou qualquer outra coisa, imagina como se sente alguém que tem que lidar com essas coisas numa proporção muito maior que vc..

concordo que tem muita gente mimizenta e que se faz de vítima por aí, mas esse tipo de situação é real e frequente na vida das mulheres.. eu, pelo menos, já perdi as contas de quantas vezes passei por isso..

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Vá na próxima marcha das ****** com um cartaz protestando contra o assédio.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


CindyFerrari
tu sabe que gente doida tem em todo canto né?
edit. sim, doida pq a atitude dela não fez o menor sentido, como também não faria sentido se os papéis estivessem invertidos.


Eu estava sentado e ela passou por mim, dizendo: "Oi, sou exibido, tudo bem?".

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


brunohardrocker
Que educação tem que ser dada aos filhos?

A educação que funciona: tradição, família e propriedade.

As pessoas devem voltar a ser educadas desde cedo nos dois dogmas fundamentais do cristianismo: o ser humano não presta (pecado original) e, por isso, deve se orientar, em tudo que faz na vida, por referenciais morais externos (Salvação).

O progressismo inculca nas pessoas a ideia de que todo mundo é bom e decente, sem esforço moral nenhum, por mais degenerado que seja o seu estilo de vida, e que a única virtude a ser exercitada é respeitar as "diferenças".

O resultado dessa visão de mundo está aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322404/

One More Red Nightmare
uer dizer, o que impede que o feminismo seja sub produto da flexibilização sexual e não o contrário?

Uma coisa reforça a outra. Mas o feminismo, como movimento ideológico, é anterior à I Guerra Mundial, que foi quando começou a exploração da mão-de-obra feminina no mercado, para abastecer as economias de guerra.

Black Fire
Vá na próxima marcha das ****** com um cartaz protestando contra o assédio.

Ideia interessante. Mas e o medo de ser estuprado, cara? Lá é onde vai estar o núcleo duro das mulé-macho, todas concentradas em um mesmo local -- e eu não vou poder nem bater nelas para me defender, sem ser chamado de machista.

Pior é chegar em casa depois e levar outra surra de pau da mulher, dizendo que a culpa foi minha e negando meu direito de ir e vir para onde bem entender sem ser atacado (afinal, o corpo é meu).

Konrad
Veterano
# jun/15
· votar


Na boa, eu estou achando essa fase cronista-filósofo-sociólogo do Maistre espetacular.

E falo sério. Tomara que ele não enjoe e continue postando por aqui.

AtalaBukas
Membro Novato
# jun/15
· votar


Joseph de Maistre
Sua situação é no mínimo engraçada! Se você transpor isso pro universo feminino, como a CindyFerrari falou, tem uma proporção muito maior e não tão engraçada, dependendo da situação, porque reflete, de verdade, um pensamento machista bastante incutido na sociedade. Na realidade, nós homens precisamos aprender um pouco do que quer dizer o feminismo. Tem algumas mulheres que propagam uma ideia exagerada do ativismo, mas é assim com quase tudo na vida. Não seja extremista também.

A educação que funciona: tradição, família e propriedade.

As pessoas devem voltar a ser educadas desde cedo nos dois dogmas fundamentais do cristianismo: o ser humano não presta (pecado original) e, por isso, deve se orientar, em tudo que faz na vida, por referenciais morais externos (Salvação).

O progressismo inculca nas pessoas a ideia de que todo mundo é bom e decente, sem esforço moral nenhum, por mais degenerado que seja o seu estilo de vida, e que a única virtude a ser exercitada é respeitar as "diferenças".


Existe um equilíbrio entre respeitar diferenças e aceitar estilos de vida, digamos, "degenerados". Por exemplo, hoje abomino muita a cultura propagada sem freio sobre uso de bebidas. É uma das maiores hipocrisias do nosso mundo atual: responsável pela morte de milhares de pessoas e danos irreparáveis nos mecanismos familiares. E ocupa a maior parte da publicidade da televisão pública e particular. No entanto, não há passeatas populares exigindo medidas legais para esse tipo de informação. Enquanto isso passa incólume, as maiores discussões que temos de enfrentar são orientação sexual, posição da mulher no mercado de trabalho, o papel do homem na sociedade, como se fizesse diferença que tenho uma chefe no trabalho, mais esperta e inteligente do que eu, ou que meu vizinho se casou com um cara. Acho que a sociedade discute aspectos tão banais da vida e que deveriam ser aceitos normalmente, que esquecemos que violência, destruição ambiental, problemas educacionais, escassez de alimentos, extinção de espécies animais, são problemas milhões de vezes mais sérios e que nós, cidadãos comuns, fazemos muito pouco para contribuir para uma solução. A culpa da sociedade "degenerada" não é do feminismo, da diversidade sexual, ou de qualquer outra coisa desse tipo. Desculpas a quem quer que se sinta ofendido com minha postagem, minha intenção não é ser dono da verdade, é só um ponto de vista diferente, sob uma óptica um pouco mais, digamos, abrangente.

Aandreep
Membro Novato
# jun/15
· votar


A questão não é o "feminismo" ou o "machismo" e sim a corrupção da raça humana que se faz presente em qualquer idade ou sexo.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Parece aluninho do 1o ano de psico com esse reductio ad projecaoum

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Quanta merda junta. O papel da mulher mudou com a transição demográfica, quando ela passou a viver 70 anos e ter 3 filhos (ao invés de 50 e 10)

Isso data do final do 19

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .