Como Saber Se Sou Insuportável?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
(dependendo da pessoa)
É, realmente...

acho palha é gente que qualquer coisa que você fale começa a te enforcar, bater em você, entortar sua mão...
Caralho, o outro monitor do laboratório tem a mania mórbida de quando eu chego pra trabalhar ele começa a parter meu cotovelo, meu ombro, duma maneira que dói pra cacete, e não adianta eu reclamar, xingar, amaldiçoar até a quinta geração dele, ele não pára disso, por mais que eu apele.
E ele tem o dobro do meu tamanho, nem adianta tentar brigar...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
acho palha é gente que qualquer coisa que você fale começa a te enforcar, bater em você, entortar sua mão...
uahuahua, lah na minha ex-cidade tinha um kra, o "rodela" q fazia issso.ele deitava a porrada na galera, uahuhaa, engraçado era kuando ele falava alguma coisa e todo mundo ria e ele fikava serio e dizia : taum rindo do q??
daew hlera parava d ri e ele ria e dizia: brincadeira
daew hlera ria d novo e ele parava e fazia akela kra d brabo d novo: taum rindo do q seus palhaço?!?!
hlera voltava a fikar seria, auhaua ele fazia isso direto, auhahauhauhau

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Odei tapa nas costas, arde pakas, no momento do tapa me sobe o sangue e sinto uma raiva fora do comum, porém passa numa fração se segundo.

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
qdi eu tava bebado, um kra deu um tapa forte nas minhas costas eu virei um soco nele
auhauhauhuah

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
huahuahuahauhuaua

Alessandra
Caralho, o outro monitor do laboratório tem a mania mórbida de quando eu chego pra trabalhar ele começa a parter meu cotovelo, meu ombro, duma maneira que dói pra cacete, e não adianta eu reclamar, xingar, amaldiçoar até a quinta geração dele, ele não pára disso, por mais que eu apele.
E ele tem o dobro do meu tamanho, nem adianta tentar brigar...


huahuahuahua
um amigo meu, qualquer coisa que eu falo ele começa a me dar uns socos fortes, me enforca, me dá um mata-leão, etc.
É uma mania dele, ele não se contém. Eu acho isso muito chato.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2

cara, eu acho horrível esse treco de ficar agarrando os outros, dando mata leão, etc..eu tenho um amigo meu que é professor de luta livre e tem essa mania, ele chega de surpresa e te dá um mata leão e pergunta, adivinha quem é? putz, dá vontade de chutar o saco do indivíduo.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


acho palha é gente que qualquer coisa que você fale começa a te enforcar, bater em você, entortar sua mão...
Po...eu tinha essa mania..mas soh entortava as mao...mas soh qdo falavam alguma mongolice e merecia isso..mas tb depois a galera vazava...hj nem faco mais e ainda assim nem falam mais cmg

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Pior que tudo isso são os seres que dão tapa na bunda.
Já viram essa? Nos jogos de futebol isso é comum. Um cara bate na bunda do outro, seja para correr, entrar em campo, bater a falta, enfim, por qualquer motivo torpe. Por que tapa na bunda? Por que não um aceno? Por que não uma palavra de estímulo? Por que não um tapinha nas costas ou no ombro?

Acho que essa coisa é só pra pegar.
Pior que tem os que perguntam "Porque não dá tapa no pau"
Já devem ter circulado por ai imagens na internet de jogador pegando um no pau do outro

E tem gente que diza que essa pegação é "saudavel" que "é só de brincadeira"

Daqui a pouco neguinho dá uma chupada de meia hora e fala que “era só brincadeira”.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants

Sim, eu tinha colegas que faziam isso, eh muito chato, ainda bem q eu nao dou essa moral.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


eu sou mto chato...]=(

LocoLaive
Veterano
# nov/04
· votar


tem kra q vc ateh para de conta piada sem graça pq sabe q o kra vai te bate... o pior eh quando eh forte

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


as vezes eu tenho vontade d mi tacar pela janela pq eu preciso estudar e ser formado pra te imprego ou sei la...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Pq

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Pq isso?!pq nao posso largar a escola e comecar a estudar pra ser GUITARRISTA?!?!?!

Lígia Maria
Veterano
# nov/04
· votar


[the new guy]

vc tá meio neorótico né cara....

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


"É fantástico
o pinto de plástico
a xereréca de elástico
o cu da vida"


isso é ser chato!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como Saber Se Sou Insuportável?