..::Xuxa tem um pacto com o capeta?::..

Autor Mensagem
Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Astrológicamente eu teria tudo pra ser o papa do diabo, como vc disse.
Jesus, nasceu no dia 25/12 e eu nasci exatamente 186 antes, ou 186 (186 = 1+8=9 que invertido é um 6, ou melhor 1+8+6=15 ... 1+5=6) dias depois, ou seja o oposto perfeito. além disso nasci no mês 6 e sou do signo de cancer representado gráficamente por um 69, no sexto dia do primeiro decanado de cancer!
se liga, isso não prova nada!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Astrológicamente eu teria tudo pra ser o papa do diabo, como vc disse.
Jesus, nasceu no dia 25/12 e eu nasci exatamente 186 antes, ou 186 (186 = 1+8=9 que invertido é um 6, ou melhor 1+8+6=15 ... 1+5=6) dias depois, ou seja o oposto perfeito. além disso nasci no mês 6 e sou do signo de cancer representado gráficamente por um 69, no sexto dia do primeiro decanado de cancer!
se liga, isso não prova nada

viajou bonito agora!....esses negocios de numero naum tem nd a ver! puras coincidencias.......

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

viajou bonito agora!....esses negocios de numero naum tem nd a ver! puras coincidencias.......

[i][/i]

se vc não percebeu foi issu q eu quiz dizer...


Por falar nisso, alguém pode me informar qual o título da revista SuperInteressante Edição de colecionador, que fala sobre mensagens subliminares e coisas do tipo... se alguém puder me unformar o titulo para q eu possa adquirir, agradeço!!!!!

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


Xuxa e capeta porra nenhuma!!!!!

A Xuxa é o nosso Michael Jackson tupiniquim.......... ela é chegada num baixinho.....

COMPREENDE???????????

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


Tem aquela história tmb do XIS XIS XIS né hauehaue de trás pra frente dá... hehe

camila zago
Veterano
# ago/05
· votar


nem esei o q dizer pq muitos artistas de outra rede devem ta armando, naum sei oq é mas se for mentira "Deus o nosso pai q nos ajuda no bem", fara de forma que desmascare essa mentira. . .Mas nos temos q ser felizes com Deus, nao importa a religiao e nem se vc naum vai o importante, é ser de Deus e agradecer por tudo q ele sim pode te dar de tudo. .. tem uma historia q é de uma velha senhora q trabalhava pela igreja estava sem alimentos e ligou na radio desesperada para q alguem a ajudasse, e foram uns homens da igreja de sata levar, e eles perguntaram naum quer saber quem mandou, ela falou naum, pq o q Deus manda ate o Diabo obdece, isso é extrema verdade". . .

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Tai um cara q sumiu, eu me inspirei nele pra faze meu nick e o cara é abduzido

slash_sp

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


golpe de marketing

Felipe Lucs
Veterano
# fev/07
· votar


acabou a brisa?

Homem da Ciência
Veterano
# fev/07
· votar


Isso não ecziste.

niquinho
Veterano
# jul/07
· votar


Eu posso ajudá-los conseguir tudo o que esse mundo oferece de melhor e a fazer o pacto com LUCIFER, eu sou enviado dele par trazer sevos a ele.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


niquinho
O____O
o cara se registrou pra falar isso <O>
ah, mas que nick mais xoxo, nem vou te mandar email não... deveria ter um nick mais from hell o/

Teccláudio
Veterano
# jul/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


niquinho tinha um cachorro que ganhou um nome um pouco incomum: cu.

Era um tal de "Cu, vem comer!" pra cá, "Cu, pega o osso!" pra lá, "Cu, pára de latir!" pra todo lado. Até que a mãe de niquinho ficou de saco cheio dessa história e disse:

— Ou você muda o nome desse cachorro ou eu vou dá-lo pro vizinho!

Só que niquinho já tinha acostumado com o belo nome que deu e, no mesmo dia, deixou escapar:

— Cu, vamos passear?

Furiosa a mãe pegou o cachorro e foi presentear o vizinho.

Nesse tempo o pai dele chegou:
— Oi, filho, tudo bem? Onde está sua mãe?
— Ah, pai... A mamãe foi dar o cu pro vizinho!

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio
uHAUSHUAHSHASUhAHSas

q besta :P

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


Felipe Lucs
Até Raul Seixas, que afirma na musica Sociedade alternativa q Alester Prostt...

depois disso parei de ler <o>

oiio
Veterano
# jul/07
· votar


tb diziam q akele fofao tinha uma faca dentro dele,

eu chorava de medo qdo via akele boneco

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


oiio
aquele boneco é demoniaco por inteiro... aquelas bochechas parece um saco kkkkkkkk

Melquii
Veterano
# jul/07
· votar


esse negócio de rainha dos baixinhos é só disfarce
ela nem gosta muito de criança

oiio
Veterano
# jul/07
· votar


Percival

sim, terrivel!

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


niquinho
eu sou enviado dele par trazer sevos a ele
huahau
lembrei do padre quemedo x o filho do capeta

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


´´e felipe lucs essa hestoria de Deus e o poeta e opera e esse livro que tu leu e balela, vc ate que é um cara inteligente eu vi algumas das suas teses a respeito de satanismo,mas ti falta a compreenção da Deus ai vc sera uma arma contra o satanas,te aconselho largar os vicios e ler mas a BiBlia principalmente as profecias. um livro ideal para vc começar é ISAIAS,fica na paz de Jesus ou como dizem os gregos heirene to kirio Iesus Cristous.

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


villela44
vc resgatou um topico da minha infancia. deu ate saudade.

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


villela44

´´e felipe lucs essa hestoria de Deus e o poeta e opera e esse livro que tu leu e balela, vc ate que é um cara inteligente eu vi algumas das suas teses a respeito de satanismo,mas ti falta a compreenção da Deus ai vc sera uma arma contra o satanas,te aconselho largar os vicios e ler mas a BiBlia principalmente as profecias. um livro ideal para vc começar é ISAIAS,fica na paz de Jesus ou como dizem os gregos heirene to kirio Iesus Cristous.


E eu aconselho que você aprenda a redigir um texto...

Igão
Veterano
# mar/09
· votar


Cof Cof Cof...

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Xuxa tem um pacto com o capeta?


Claro que não, quem tem pacto com ele sou eu!!

[eddie_ironmaiden]

Fahrenheit
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


O Capeta que tem pacto com a Xuxa...

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Adrianodevil
E eu aconselho que você aprenda a redigir um texto...

Ele criou a própria reforma ortográfica...

Loola
Veterano
# mar/09
· votar


up das trevas!

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Loola
up das trevas!

Pra que? Quem upa tópico sem postar nada que enriqueça a discussão está sujeito a puxões de orelha... tsc tsc....

Vamo colaborar, galera. =/

villela44
Veterano
# mar/09
· votar


olha só gente esse negocio de pacto com o diabo é balela é so ler a BIBLIA em Ezequiel capitolo 18 versos 1 em diante, DEUS fala que todas as almas são dele assim com a alma do pai e tambem do filho pertence a DEUS. se DEUS afirma todas essas coisa como então fazer um pacto que não existe, na realidade o diabo não e dono de nada ele age nas pessoas pelo medo e a desobediencia a DEUS, a revelação e esta o numero 6 6 6 não tem haver com bill gate ou xuxa tem haver com a imagem e perfeição de DEUS ou seja o homem a mulher e suas sementes: vamos analizar
DEUS fez o mundo em 5 dias e no 6 criou o homem.temos ai o primeiro 6, os outros dois seis ta na revelação de DEUS para toda a humanidade A BIBLIA. ai vs perguntam porque a BIBLIA , e para quem não sabe a BIBLIA contem exatamente 66 livros revelado por DEUS,o ANTIGO TESTAMENTO a mensagem é JESUS VIRÁ,o NOVO TESTAMENTO JESUS VEIO e APOCALIPSE JESUS VIRA NOVAMENTE essa e amaior revelação de DEUS para o homem e o plano do diabo é fazer com que o homen
não creem na salvaçao de JESUS CRISTO fiquem na paz se quiserem saber mas sobre a palavra de DEUS e so deixar a pergunta ha eu sou pastor da igreja batista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Xuxa tem um pacto com o capeta?::..