Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# dez/04
· votar
eu nasci no dia 6 do 6 às 6 horas, então eu sou filho do cramulhão?|
jura?
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/04
· votar
TASIVA
juro, no dia 6 do 6 de 66 as 6 horas eu fiz 6 anos, é a pura verdade. e quem quiser apostar eu provo.
|
BlindmaN Veterano |
# dez/04
· votar
sou filho do cramulhão
uaihiauhiauhiaiuahia... jah vi chamar de tudo qnto eh mone.. mas esse eh o mais comédia
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
po tem a du Menudo tb ki se vc escutar o disco no sentido anti-horario tem a mensagem "Satanás vive"
|
TASIVA Veterano |
# dez/04
· votar
Claudio Natureza
:)
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/04
· votar
Parem com isso o agora soh por que a muieh fico rica e famosa ela fez pacto co diabo... nada ve.... agora q ela pode te dado prums cara pra subi na vida eh otra coisa....
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
Cabelovsk
agora q ela pode te dado prums cara pra subi na vida eh otra coisa....
LOL
|
Cyber Vegeta Veterano |
# dez/04
· votar
hahahah essa parada das bonecas me lembrou o chuck, o brinquedo assassino :P:P
|
pedrovai Veterano |
# dez/04 · Editado por: pedrovai
· votar
Isso NO ECSISTE! ES TODO BALELA!
http://www.liquito.blogger.com.br/quevedo_entrevista.jpg
|
catharina Veterano |
# mai/05
· votar
Luciano Szafir, um marajá xiita, foi escolhido pelo Diabo para ser o pai do anticristo. Xuxa engravidou e teve a filha "sasha". Qualquer um que for ao Muro das Lamentações, em Israel, poderá ler a mensagem escrita em hebreu antigo: "bey guanaes lavva tora ju sasha", que significa: "que Deus nos proteja do satã"!
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
Aie pessoa... já q tá rolando essa parada de sublimarismo, conspirologos, capeta e a puta q pariu... vou dize umas coisinha.....
se for assim como pensão, estamos todos fazendo parte de uma grante rede do capeta... afina, se olhar bem para os sinais, veremos obviamente o sinal do demo logo de inicio na internet ( WWW=VI VI VI) ... é só olhar bem, se retirarmos o terceiro traço na diagonal e o w se transforma em um VI, q para os q não lembram é corespondente ao número 6 em romano... e não para por ai... o nome do bill gates, se transpassado no código usado pela microsoft, resulta no número 666, alem de na bliblia estar escrito que na mão direita estara a marca dos que forem dominados por ele, e q eatravés dessa marca se fará dinheiro, e comercio, é um tanto lógico q klembremos das transações comerciais através de um simples click no mouse ( o sinal na mão direita)
gente... vcs não veêm q todos só pq ficaram ricos, ou famosos tem um pacto com o diado... a maior parte desses casos é pura imaginação. A Xuxa deu, mas não foi pro diabo. O Bill vendeu, mas não foi a alma, e sim um software engenhoso. Até Raul Seixas, que afirma na musica Sociedade alternativa q Alester Prostt é o 666, ( o chefe de sua seita). Acordem... a conspiração armou tudo isso para q os nosos olhos se desviem dos pactos reais, e para q não percebaimos onde o demo está de verdade... não estou falando q tudo é mentira, mas viver acreditando q o Código de Da Vinci ( que muitos acreditam com fervor) é verdade não dá... se alguém quiser conversar sobre esses assunto de religião, ocultismo, esoterismo, musicas, maçonaria, templários, eu adoraria compartilhar conhecimentos, e trocar opiniões. meu e-mail é felipelucs@hotmail.com , quem quiser me adicionar fique a vointade....
|
Toalhinha Veterano |
# jul/05
· votar
sim
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Lucs
tu adora ressuscitar topicos ne??!!
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
A musica dos Engenheiros do Hawaii que diz (no sentido certo) vender a alma pro diabo é Pra ser sincero... mas sinceramente não tem nada ha ver o cú com as calças.[T]
EU GOSTARIA DE SABER QUAL É A MUSICA DOS eNGENHEIROS Q ROLA ESSE PAPO DE SATA AO GIRAR O DISCO AO CONTRÁRIO!!! SE ALGUÉM PUDER ME INFORMAR ESTOU AGRADECIDO!
|
killerman666 Veterano |
# jul/05
· votar
hauahauhauahauhauahauhauahauhaauhauahauhauhauahauhauhaauh
eu si divirto com meus comentários antigos..... mas minha opnião continua a mesma
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
ressuscitar não, estava dando a minha simples opinião!
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
no filme o Rei Leão, ao passar uma cena em q o simba e a leoazinha q eu não lembro o nome, rolam brincando, se passar esse treixo em camera lenta se via escrito Faça Sexo, e a disney editou isso depois!
A disney tem seus subliminarismos???
|
let me live Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Lucs
Efeito Optico
qualquer coisa assim...
gbauhauha...quando vc roda ao contrario ele fala:
"Porque vc tah rodando isso ao contrario, heeiiinnnnnn!?!?"
sinistro veio...
|
let me live Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Lucs
sobre a disney veio...ouvi fala q no filme do bernado e bianca eles "admitiram" q era possivel ver uma mulher nua e ateh pagaram naum sei quanto pra naum sei quem
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
isso e mais velho que:
guarana com rolha
cagar sentado
andar pra frente
386 SX 33MHz
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
Não so isso: diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida
Eu ke o diga!
|
# jul/05
· votar
ja escutei akela boneca da XUXA grande rir para mim....serio mesmo...sem brincadeira......
|
Wasted Years Veterano |
# jul/05
· votar
soh um demônio pra influenciar tão mal as criancinhas de hj
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
Pessoas... vamo largar o baseado de lado... "VCeis" tão um tanto brisado.... pq o capeta ia se incorporar em uma boneca???? sem sentido... alias, é uma imagem muito errada essa q fazem do demonio... o demonio se faz de belo, idiotas os q acrediam naquele bixo com chifres, mau alito, etc... o demo esta nas coisas belas, para q não o reconheção... além disso, criança??? pra abdusir crianças ele não precisa de uma loirab mais burra q as próprias crianças, ele faria isso sem ajuda de ninguém, ne apresentadora da globo, nem boneca assassina, nem seitas satanicas. o caso é que a briga é muito mais no alto !
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
vc não conhecem nada sobre "Ele" msm!!!!
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Lucs
Que seja...eu prefiro deixa o diabo de lado msm...
|
# jul/05
· votar
alem de na bliblia estar escrito que na mão direita estara a marca dos que forem dominados por ele, e q eatravés dessa marca se fará dinheiro, e comercio, é um tanto lógico q klembremos das transações comerciais através de um simples click no mouse ( o sinal na mão direita)
e se eu for canhoto?
|
# jul/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar
Felipe Lucs
Pessoas... vamo largar o baseado de lado... "VCeis" tão um tanto brisado.... pq o capeta ia se incorporar em uma boneca???? sem sentido... alias, é uma imagem muito errada essa q fazem do demonio... o demonio se faz de belo, idiotas os q acrediam naquele bixo com chifres, mau alito, etc... o demo esta nas coisas belas, para q não o reconheção... além disso, criança??? pra abdusir crianças ele não precisa de uma loirab mais burra q as próprias crianças, ele faria isso sem ajuda de ninguém, ne apresentadora da globo, nem boneca assassina, nem seitas satanicas. o caso é que a briga é muito mais no alto !
óóó...o papa do diabo!
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
é ... se quiser... eu te explico de uma forma q só o próprio poderia te explicar!!!
O universo, é uma ópera!
Deus é o poeta. A música é de Lúcifer (Satanás), jovem maestro de muito futuro, que aprendeu no conservatório do céu. Rival de Miguel, Rafael, e Gabriel, Lúcifer não tolerava a precedência que eles tinham na distribuição dos prêmios. Talves , pode ser também que a música em demasia doce e mística daqueles outros condiscipulos (Miguel, Rafael e Gabriel) fosse aborrecivel ao seu gênio essencialmente trágico. Por isso, formou uma rebelião, mas fois descorberto, e foi expulso do conservatório ( o Céu). Tudo teria terminado ai, mas Deus resolveu escrever um libreto de ópera (trecho destinado a ser musicado), achou que era um genero de criação imprópria para sua eternidade e se desfez desse libreto. Lucifer, levou o mlibreto para o inferno quando foi expulso do conservatório (o Céu), e para mostrar q melhor que Miguel, Rafael e Gabriel, compos a partitura, com a finalidade de mostrar a Deus e se reconciliar com o Céu. Mostrou-a a Deus e disse que se fosse digna dos céus que o admitisse o novamente. Deus se irritou e disse que não queria ouvir bada. Lucifer suplicou. Deus cansado de ouvir Lucifer , e talves um pouco de misericórdia, permitiu que a ópera fosse executada. MAs Deus impos uma condição, "Não haverá ensaios, será apresentada aqui, agora, e sem ensáios, se for boa dividiremos os direitos autorais!". E ai estava o erro, Deus não devia ter recusado o ensaio. A ópera e a Terra. como não ocorrerão ensaios, ocorren esses desencontros, desse modo, existem lugares em que a musica vai para a esquerda e os versos vão para a direita, alguns lances estão sempre se repetindo(a História). e a bagunça é essa. Deus e o Diabo, Peota e maestros, bem e mal, bailam eternamente num romance astral.
|
Felipe Lucs Veterano |
# jul/05
· votar
Eu li essa teoria em um livro... se alguém tiver uma melhor... Agora eu vou apagar meu baseado
|