..::Xuxa tem um pacto com o capeta?::..

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar



eu nasci no dia 6 do 6 às 6 horas, então eu sou filho do cramulhão?|

jura?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA

juro, no dia 6 do 6 de 66 as 6 horas eu fiz 6 anos, é a pura verdade. e quem quiser apostar eu provo.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


sou filho do cramulhão




uaihiauhiauhiaiuahia... jah vi chamar de tudo qnto eh mone.. mas esse eh o mais comédia

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


po tem a du Menudo tb ki se vc escutar o disco no sentido anti-horario tem a mensagem "Satanás vive"

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
:)

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Parem com isso o agora soh por que a muieh fico rica e famosa ela fez pacto co diabo... nada ve.... agora q ela pode te dado prums cara pra subi na vida eh otra coisa....

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelovsk
agora q ela pode te dado prums cara pra subi na vida eh otra coisa....

LOL

Cyber Vegeta
Veterano
# dez/04
· votar


hahahah essa parada das bonecas me lembrou o chuck, o brinquedo assassino :P:P

pedrovai
Veterano
# dez/04 · Editado por: pedrovai
· votar


Isso NO ECSISTE! ES TODO BALELA!

http://www.liquito.blogger.com.br/quevedo_entrevista.jpg

catharina
Veterano
# mai/05
· votar


Luciano Szafir, um marajá xiita, foi escolhido pelo Diabo para ser o pai do anticristo. Xuxa engravidou e teve a filha "sasha". Qualquer um que for ao Muro das Lamentações, em Israel, poderá ler a mensagem escrita em hebreu antigo: "bey guanaes lavva tora ju sasha", que significa: "que Deus nos proteja do satã"!

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


Aie pessoa... já q tá rolando essa parada de sublimarismo, conspirologos, capeta e a puta q pariu... vou dize umas coisinha.....
se for assim como pensão, estamos todos fazendo parte de uma grante rede do capeta... afina, se olhar bem para os sinais, veremos obviamente o sinal do demo logo de inicio na internet ( WWW=VI VI VI) ... é só olhar bem, se retirarmos o terceiro traço na diagonal e o w se transforma em um VI, q para os q não lembram é corespondente ao número 6 em romano... e não para por ai... o nome do bill gates, se transpassado no código usado pela microsoft, resulta no número 666, alem de na bliblia estar escrito que na mão direita estara a marca dos que forem dominados por ele, e q eatravés dessa marca se fará dinheiro, e comercio, é um tanto lógico q klembremos das transações comerciais através de um simples click no mouse ( o sinal na mão direita)
gente... vcs não veêm q todos só pq ficaram ricos, ou famosos tem um pacto com o diado... a maior parte desses casos é pura imaginação. A Xuxa deu, mas não foi pro diabo. O Bill vendeu, mas não foi a alma, e sim um software engenhoso. Até Raul Seixas, que afirma na musica Sociedade alternativa q Alester Prostt é o 666, ( o chefe de sua seita). Acordem... a conspiração armou tudo isso para q os nosos olhos se desviem dos pactos reais, e para q não percebaimos onde o demo está de verdade... não estou falando q tudo é mentira, mas viver acreditando q o Código de Da Vinci ( que muitos acreditam com fervor) é verdade não dá... se alguém quiser conversar sobre esses assunto de religião, ocultismo, esoterismo, musicas, maçonaria, templários, eu adoraria compartilhar conhecimentos, e trocar opiniões. meu e-mail é felipelucs@hotmail.com , quem quiser me adicionar fique a vointade....

Toalhinha
Veterano
# jul/05
· votar


sim

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Felipe Lucs
tu adora ressuscitar topicos ne??!!

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


A musica dos Engenheiros do Hawaii que diz (no sentido certo) vender a alma pro diabo é Pra ser sincero... mas sinceramente não tem nada ha ver o cú com as calças.[T]
EU GOSTARIA DE SABER QUAL É A MUSICA DOS eNGENHEIROS Q ROLA ESSE PAPO DE SATA AO GIRAR O DISCO AO CONTRÁRIO!!! SE ALGUÉM PUDER ME INFORMAR ESTOU AGRADECIDO!

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


hauahauhauahauhauahauhauahauhaauhauahauhauhauahauhauhaauh

eu si divirto com meus comentários antigos..... mas minha opnião continua a mesma

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


ressuscitar não, estava dando a minha simples opinião!

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


no filme o Rei Leão, ao passar uma cena em q o simba e a leoazinha q eu não lembro o nome, rolam brincando, se passar esse treixo em camera lenta se via escrito Faça Sexo, e a disney editou isso depois!
A disney tem seus subliminarismos???

let me live
Veterano
# jul/05
· votar


Felipe Lucs
Efeito Optico

qualquer coisa assim...

gbauhauha...quando vc roda ao contrario ele fala:

"Porque vc tah rodando isso ao contrario, heeiiinnnnnn!?!?"

sinistro veio...

let me live
Veterano
# jul/05
· votar


Felipe Lucs
sobre a disney veio...ouvi fala q no filme do bernado e bianca eles "admitiram" q era possivel ver uma mulher nua e ateh pagaram naum sei quanto pra naum sei quem

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


isso e mais velho que:

guarana com rolha
cagar sentado
andar pra frente
386 SX 33MHz

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Não so isso: diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida
Eu ke o diga!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


ja escutei akela boneca da XUXA grande rir para mim....serio mesmo...sem brincadeira......

Wasted Years
Veterano
# jul/05
· votar


soh um demônio pra influenciar tão mal as criancinhas de hj

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


Pessoas... vamo largar o baseado de lado... "VCeis" tão um tanto brisado.... pq o capeta ia se incorporar em uma boneca???? sem sentido... alias, é uma imagem muito errada essa q fazem do demonio... o demonio se faz de belo, idiotas os q acrediam naquele bixo com chifres, mau alito, etc... o demo esta nas coisas belas, para q não o reconheção... além disso, criança??? pra abdusir crianças ele não precisa de uma loirab mais burra q as próprias crianças, ele faria isso sem ajuda de ninguém, ne apresentadora da globo, nem boneca assassina, nem seitas satanicas. o caso é que a briga é muito mais no alto !

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


vc não conhecem nada sobre "Ele" msm!!!!

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Felipe Lucs
Que seja...eu prefiro deixa o diabo de lado msm...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


alem de na bliblia estar escrito que na mão direita estara a marca dos que forem dominados por ele, e q eatravés dessa marca se fará dinheiro, e comercio, é um tanto lógico q klembremos das transações comerciais através de um simples click no mouse ( o sinal na mão direita)
e se eu for canhoto?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


Felipe Lucs
Pessoas... vamo largar o baseado de lado... "VCeis" tão um tanto brisado.... pq o capeta ia se incorporar em uma boneca???? sem sentido... alias, é uma imagem muito errada essa q fazem do demonio... o demonio se faz de belo, idiotas os q acrediam naquele bixo com chifres, mau alito, etc... o demo esta nas coisas belas, para q não o reconheção... além disso, criança??? pra abdusir crianças ele não precisa de uma loirab mais burra q as próprias crianças, ele faria isso sem ajuda de ninguém, ne apresentadora da globo, nem boneca assassina, nem seitas satanicas. o caso é que a briga é muito mais no alto !
óóó...o papa do diabo!

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


é ... se quiser... eu te explico de uma forma q só o próprio poderia te explicar!!!

O universo, é uma ópera!

Deus é o poeta. A música é de Lúcifer (Satanás), jovem maestro de muito futuro, que aprendeu no conservatório do céu. Rival de Miguel, Rafael, e Gabriel, Lúcifer não tolerava a precedência que eles tinham na distribuição dos prêmios. Talves , pode ser também que a música em demasia doce e mística daqueles outros condiscipulos (Miguel, Rafael e Gabriel) fosse aborrecivel ao seu gênio essencialmente trágico. Por isso, formou uma rebelião, mas fois descorberto, e foi expulso do conservatório ( o Céu). Tudo teria terminado ai, mas Deus resolveu escrever um libreto de ópera (trecho destinado a ser musicado), achou que era um genero de criação imprópria para sua eternidade e se desfez desse libreto. Lucifer, levou o mlibreto para o inferno quando foi expulso do conservatório (o Céu), e para mostrar q melhor que Miguel, Rafael e Gabriel, compos a partitura, com a finalidade de mostrar a Deus e se reconciliar com o Céu. Mostrou-a a Deus e disse que se fosse digna dos céus que o admitisse o novamente. Deus se irritou e disse que não queria ouvir bada. Lucifer suplicou. Deus cansado de ouvir Lucifer , e talves um pouco de misericórdia, permitiu que a ópera fosse executada. MAs Deus impos uma condição, "Não haverá ensaios, será apresentada aqui, agora, e sem ensáios, se for boa dividiremos os direitos autorais!". E ai estava o erro, Deus não devia ter recusado o ensaio. A ópera e a Terra. como não ocorrerão ensaios, ocorren esses desencontros, desse modo, existem lugares em que a musica vai para a esquerda e os versos vão para a direita, alguns lances estão sempre se repetindo(a História). e a bagunça é essa. Deus e o Diabo, Peota e maestros, bem e mal, bailam eternamente num romance astral.

Felipe Lucs
Veterano
# jul/05
· votar


Eu li essa teoria em um livro... se alguém tiver uma melhor... Agora eu vou apagar meu baseado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Xuxa tem um pacto com o capeta?::..