Autor |
Mensagem |
felipe vai Veterano |
# nov/04
Eu percebi que muitas pessoas quando estao sozinhas sao de um jeito...e quando estao com os amigos sao de outro....Pois elas querem passar uma imagem mais legal....agora eu me pergunto.....qual será a verdadeira identidade??? Quando ela ta sozinha ou com os amigos?
|
mgs Veterano |
# nov/04
· votar
felipe vai
quando está sozinha!!! bah!!!!
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
felipe vai
Sei exatamente o que quer dizer, minha ex era assim e só me deu dor de cabeça.
Olha cara, eu acho que isso acontece com os extrovertidos, ou
pelo menos a maioria, e sinceramente eu não dou crédito a esse tipo de gente, pois eles falam que acreditam em uma coisa e fazem a oposta, e esse lance de no meio dos amigos passar a imagem de legal rola mesmo.
Agora qual a verdadeira identidade...Nem sozinha nem com os amigos, mas o conjunto da obra.
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
Se é que gente assim tem personalidade própria, não acredite neles!!!
|
felipe vai Veterano |
# nov/04
· votar
Eh foda...pq eu to falando duma minina ae.....ela sempre eh legal e td mais....eu posso brinca com ela q ela leva numa boa...a gnt fala d varios assuntos...e inclusive a gnt ta meio q junto ta ligado??
MAs sempre que ela vai durmi na casa das amigas dela..ela fala muito grossa cmg no msn....ae dpois ela vem toda melosa pedir desculpas...eh foda....
|
felipe vai Veterano |
# nov/04
· votar
Alguem ja passou por isso?? Ou sabe uma solução sem ser terminar?????
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
sei como eh, mas soh passei por isso com colegas, nunca com mina q eu tivesse algum relacionamento.
|
felipe vai Veterano |
# nov/04
· votar
foda neh?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
eu sou assim
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
se fo fikar com mulher falsa , eh melhor fika com um mindingo de rua
|
felipe vai Veterano |
# nov/04
· votar
Pode kre
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# nov/04
· votar
felipe vai
De quando estaum sozinhas.........
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# nov/04
· votar
felipe vai
putz mew, impressionante...
tem um mleke q ta na minha classe e até pouco tempo atrás morava aki no meu condominio...aki o cara era gente boa pra caramba, mto legal mesmo....só que na classe putz dum mleke babaca, chato, ixibido...foda isso
|
felipe vai Veterano |
# nov/04
· votar
Eh foda memo...mas pior qndo eh sua ficante....pq se vc sai com ela e algumas amigas dela...ela fica uma escrota...
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
felipe vai
convida ela pra ih an tua casa , e convida uns amigo tb sem ela sabe ,daih lah , trata ela como ela te trata qnd tah com as amigaas
|
Thico Veterano |
# nov/04
· votar
Ah é! Esse problema de falsidade, sempre me ocorre c/ as garotas. Tem uma menina em minha sala que é super simpática e bacana, muito linda (sabe como é né? odeio julgar pela aparencia, mas ela é linda mesmo, exagere dizendo assim.). PElo fato de ser bonita e querer ser a atração principal ela é falsa isso doe e muito.
|