A Falsidade das pessoas!

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10


    Estava lendo um tópico de um Otário aqui do OT e me veio na cabeça:

    Vale a pena você se corromper para conseguir o que quer?
    Exemplo para que vocês entendam bem o que estou falando

    Um menino que apesar de não ser o bom garoto, finge ser um bom menino com a mãe para simplesmente ter o "prestígio" ou ganhar algo no final do ano!
    Situação:
    Ele finge estudar, enquanto a mãe trabalha, até arma todo o esquema de deixar o caderno aberto... Mas porém enquanto a mãe está trabalhando ele está fumando com seus amigos no prédio! E simplesmente depois finge que não aconteceu nada, e apesar de estar pouco se fodendo para a mãe ele a trata como se fosse a melhor mãe do mundo!


    Minha opinião: Eu não sou assim, se minha mãe está na sala vendo Tv e me chama para ver com ela, e estou cansado, simplesmente falo que vou dormir, pode até parecer frio um filho desses, mas eu sempre procurei ser honesto! Ela vive reclamando que eu não dou valor a ela, mas as coisas não são bem assim...

    "Tem gente que passa a vida toda sem se descobrir de verdade, imagine o quanto que é difícil dizer o que uma pessoa é ou não."

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Soul Wyx
    Estava lendo um tópico de um Otário aqui do OT e me veio na cabeça:


    O que que eu fiz?????

    =(

    Guilherme 90
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A falsidade é um dos piores defeitos que eu vejo numa pessoa. Eu não sou assim e sempre fui honesto. Eu dou muito valor para pessoas honestas, porque não basta falar que tu é honesto, tem que agitar com honestidade, e não é "simples" não.

    Eu juro que se encontrase uma boa grana em um lugar, eu devolveria o dono sem probleas.

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Soul Wyx

    Bom dia!!!

    A falsidade pra mim é o maior defeito que uma pessoa pode ter.Agora, para que abrir um tópico assim porra?Close topic.


    [Mode Penta_Blues
    =DD

    MiguiM
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Falsidade é foda mesmo de aguentar.

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Murillo Wendel
    Nem é seu...
    É de um Otário!
    Não de um Otário Veterano! [/brinks'
    guilherme_90
    Eu tenho a personalidade forte! Não sei o que faria numa situação dessas, provavelmente devolveria!
    Leo Zanon
    A... Vsf'

    Outra situação

    Tratamento com o chefe! Quantas pessoas não mandam Whisky direto ao chefe, enquanto na verdade, simplesmente o chefe é o motivo de suas piadas! Eu acho ridículo!

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Soul Wyx
    Era zuera cara...rlxa.

    Scrutinizer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu vivo um paradoxo, pois sou completamente honesto à respeito da minha falsidade.
    Ninguém sabe quando estou mentindo, mas sabem perfeitamente que eu posso fazer isso a qualquer hora. Mas geralmente eu não me importo o suficiente com a pessoa para "mentir para ela se sentir bem".

    power-melodico
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu juro que se encontrase uma boa grana em um lugar, eu devolveria o dono sem probleas.


    aham...

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Agora é sério:

    Pra mim falsidade é uma das piores coisas que existe.Pode acabar com relacionamento , amizade etc...Sempre procurei ser o mais verdadeiro o possível com minha familia, amigos.Mas mentira não quer dizer falsidade, uma coisa é voce mentir para não magoar um pessoa por exemplo, e outra é voce ser outra pessoa.

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Leo Zanon
    Era zueira cara' Relaxa'
    :D

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Leo Zanon
    Eu concordo!
    Falsidade eu acho que são os atos!
    E a mentira para mim, depende do ponto de vista!

    Guilherme 90
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não sei o que faria numa situação dessas, provavelmente devolveria!

    Eu devolveria sem pensar 2x

    E a mentira para mim, depende do ponto de vista!
    Concordo. Tipo, se uma pessoa pergunta algo em que eu não falar a verdade ou algo do tipo, eu simplesmente concordo, e já era. Mas se a mentira tem algo de ruim, eu não suporto, porque quem vive na mentira, um dia uma pessoa descobri a verdade, não tem jeito.

    joaormrt
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o q sou aqui eu sou lá fora [/bbb]

    Guilherme 90
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tipo a pessoa que menti de pé junto ou JURA POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO que não fez tal coisa, e eu sabendo que é mentira, nossa eu fico grilado DEMAIS, dá vontade de até matar uma pessoa dessa por causa da mentira, me dá ódio de verdade..

    adnz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se as outras pessoas não descobrem, sem problemas. Se você faz alguma coisa errada (que só afete você) é problema seu mesmo... Então ninguém deveria se preocupar.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Soul Wyx
    Vale a pena você se corromper para conseguir o que quer?

    Se vale a pena eu não sei. Mas que todos estão sujeitos à isso é "vero".
    Isso é prostituição.

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Para de fumar! Isso está afetando seu cérebro!

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/227188/
    Você pensou nisso antes do que eu! ¬¬
    Que droga!

    BokuWa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Todos temos um pouco... Nem adianta querer dizer que é sempre sincero... Todos fingem e dissimulam. Falsidade e excencial para a sobrevivencia.

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu tenho uma pergunta pra vocês:

    Tem dias que nós estamos de mal humor e isso as vezes é inevitavel mas daí você acaba encontrando alguém que acaba fazendo uma brincadeira contigo e você não quer ser desagradável com ela e acaba dando um sorriso sem vontade só pra não ser mau educado, será que isso é falsidade?

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nikko Holopainen - O Retorno
    Não, é consideração pela pessoa.

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nikko Holopainen - O Retorno
    Isso é educação!

    Guilherme 90
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nikko Holopainen - O Retorno
    Tem dias que nós estamos de mal humor e isso as vezes é inevitavel mas daí você acaba encontrando alguém que acaba fazendo uma brincadeira contigo e você não quer ser desagradável com ela e acaba dando um sorriso sem vontade só pra não ser mau educado, será que isso é falsidade?

    Não considero isso falsidade, voce faz isso apenas por ter consideração e tal..

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    BokuWa
    Falsidade e excencial para a sobrevivencia.

    Uns chamam isso de omissão da verdade. Cambada de hipócritas!

    The_man_without_name
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Soul Wyx
    detesto falsidade
    e o pior(ou melhor...sei lá) é que eu detecto facil quando uma pessoa esta sendo falsa



    a proposito quem é o otario

    Nikko Holopainen - O Retorno
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu também, eu vejo a pessoa e sei se o qu ela tá dizendo é mentira ou verdade, se está sendo falsa ou não

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bla bla bla, todo mundo já foi falso alguma vez

    Tá sendo falso quem falar que NUNCA foi falso, mesmo que não se lembre.

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Soul Wyx
    Um menino que apesar de não ser o bom garoto, finge ser um bom menino com a mãe para simplesmente ter o "prestígio" ou ganhar algo no final do ano!
    Situação:
    Ele finge estudar, enquanto a mãe trabalha, até arma todo o esquema de deixar o caderno aberto... Mas porém enquanto a mãe está trabalhando ele está fumando com seus amigos no prédio! E simplesmente depois finge que não aconteceu nada, e apesar de estar pouco se fodendo para a mãe ele a trata como se fosse a melhor mãe do mundo!



    Isso trará a ele um resultado igualmente proporcional as suas atitudes.
    Nenhuma máscara dura pra sempre,e a desse cara,vai cair mais rápido ainda.Tome como referencia o que ele faz pra própria mãe,e use a seu favor,caso precise fazer alguma coisa com ele...ele mostra que não é de confiança.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Falsidade das pessoas!