Autor |
Mensagem |
comunista Veterano |
# nov/04
gosto muito de uma garota, ela naum estuda no mesmo colégio que eu, conheci ela em um cursinho e acabei me apaixonando por ela, agente se conhece faz 1 ano, sempre quando tem xou ela naum tira o olho de mim mas acontece que já pedi pra fika com ela duas vezes e ela naum aceitou, como eu faço pra conquista-la?
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
eta....o pessoal ta disisperado o.O
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
O.T vira capricho gentêeeem.
Primeiro foi o Conselho.
Depois os tópicos sobre a Vagabanda.
Agora isso.
Ho ho ho.
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
Komece a ignorá-la!!!
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
se ela te recusou duas vezes, toma vergonha e vai pra outra.
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
Como conquistar a garota de seus sonhos?
Durma mais
O.T vira capricho gentêeeem.
[erguendo a plaquinha] Eu já sabia
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
Bah cata uma put@ no mclass mesmo e seja feliz.
|
Climzirus Veterano |
# nov/04
· votar
larga mão dessa aeee.nem merece!! parte pra outra, ignora ela ahh sei lá.........num pode demonstrar q ta amarradão nela!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Na boa...
... mostra seu impávido colosso e a força do seu proletariado pra ela, que você consegue.
|
Incubus Veterano |
# nov/04
· votar
Isto é um site de Música. Isto aqui sim é um site de Relacionamentos
Como conquistar a garota de seus sonhos?
Só chegar nela. Simples.
Povinho complicado.
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
ele ja chegou duas vezes veio...
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Ta foda esse papo de pegar mina viu !!!
Ae comunista, toma uma atitude logo caraio ...e pare de usar 27 nicks no site ..
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
eh o seguinte, em vez de ser comunista vira capitalista e chega na frente dela com um carro importado, um buquet de flores. pronto tu ja ganhou ela.
|
Climzirus Veterano |
# nov/04
· votar
deathmeisteraihuhuahuauh boa!
|
Lilica_marley Veterano |
# nov/04
· votar
sabe o que tu faz, finge que num ta nem aí, faz um tipo "nem preciso de vc feiosa", e vai chegando, se tiver uma oportunidade nem peça chegue e manda ver!
tem mulher que faz charme pq prefere que o cara tenha atitude e de logo um agarro nela
|
ANNE MONTEIRO Veterano |
# nov/04
· votar
Lilica_marley
nesse caso é bem provavel.
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
Komece a ignorá-la!!!
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
comunista
Uma opção: Tenha muito dinheiro, carros e status.
Outra opção: Acorda e procure alguém que te valorize, não se humilhe desse jeito!
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
pergunta se ela engole
|
BlindmaN Veterano |
# nov/04
· votar
relaxa... seja vc mesmo... se ela naum quis ficar com vc... num pede mais... mas conversa com ela... deixe claro o q vc quer... mulheres no geral naum gostam de casos. gostam de relacionamentos
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
seja vc mesmo..
Furada! heheheh
|
BlindmaN Veterano |
# nov/04
· votar
SoldierOfFear
depende de q biboca vc frequente... se for um gueto cabuloso... ai minha tese falha
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
comunista
Algo desse tipo:
- Oi, quer ficar comigo?
- Não.
- Então vá à juta que o fariu.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
pergunta se ela engole
(2)
haeuaheu
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
=]
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
comunista
1ª opção: agarra outra, bem gostosa de preferência, e passa todo dia na frente da sua amada com a mina q vc tá pegando, no maior amasso...... tá feito o estrago........ vai q a sujeita fike louca de ciúmes........ e queira ficar com vc.......
2ª opção: pede pra ficar de novo com ela, ela vai recusar, manda ela tomar no cú, estupra, mata e esquarteja ela, depois amarra uma bateria de dinamite e se explode no centro da sua cidade ou em outro lugar, de preferência bem movimentado, tipo um cinema, boate, sei lá........ o objetivo é matar o máximo de pessoas e causar revolta, pânico, medo e outras coisas mais......... só me avisa antes pra eu ficar em casa........ boa sorte!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
ZakkWyldeEMG
kra, como q tuh lembra du teu nick na hora de fazer o login?vc deixa sempre logado ou tem o nick salvo em algum lugar?:)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
Rafael Walkabout
meu nick é fácil........ pior é a senha.....
|
soldier of love Veterano |
# nov/04
· votar
Se soubesse, ñ esraria sempre na minha e solidão que eu vivo. se soubesse com certeza aquele telefone já tinha tocado e eu saberia que é ela, o que eu fiz até hoje foi esperar, esperar e esperar mas vou continuar esperando, esperando e esperando.
|
comunista Veterano |
# nov/04
· votar
tipow, vcs tem razao mas é que ela toda vez que tem um show aqui que ela vai e eu tambem ela naum tira o olho de mim, vcs entendem? e quando chego junto ela me dá um fora isso aconteceu faz duas vezes já.
|