Inri Cristo!

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jul/08
· votar


e muito menos que prove que ele eh...... me mostre um argumento que prove que ele eh entao..

MEL DELS.

É incrível como essa gente é seletiva e relativista. Quando alguém pergunta por que a crença deles é verdadeira, não têm uma única evidência para provar nada e se contentam em dizer: "Prove que a minha crença é falsa!"

Aí quando alguém pergunta por que eles afirmam tão enfaticamente que a crença dos outros é falsa, vem com esse pseudo-ceticismo de quinta categoria: "Prove que a crença deles é verdadeira!"

Realmente, isso não é questão de Fé; é questão de honestidade mesmo.

(esperando alguém responder com a alegação de que é vítima de perseguição.)

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Mas eu também rio. O problema é que tem gente que fala que não se pode questionar/satirizar as crenças dos outros, mas só quando a crença é a deles.

cara na boa.. muda o disco....... o assunto aqui nem eh esse!! tu sempre toca na mesma tecla, jah enxeu o saco isso, tu nao percebeu nao, o topico era soh pra entrar e zoar o fake jesus e nao pra ficar questionando religiao....

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Vou, e tirar fotos ainda por cima!! uahuahua
XP

Eu não disse que não faria, só perguntei.

Achei contraditório, mas não impraticável, oras.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


guga1232000
Né?rs
Achar ridículo é opinião, mas dar risada e tirar sarro é desrespeitar. Como respeitar um desrespeito??
É meio contraditório...


Bog
Mas eu também rio. O problema é que tem gente que fala que não se pode questionar/satirizar as crenças dos outros, mas só quando a crença é a deles.

Devil Boy
Aí quando alguém pergunta por que eles afirmam tão enfaticamente que a crença dos outros é falsa, vem com esse pseudo-ceticismo de quinta categoria: "Prove que a crença deles é verdadeira!"

Acho que aí entra o bom-senso, mesmo.
Por exemplo, já passei por situações onde as pessoas falaram coisas ridículas e REALMENTE acreditavam naquilo, uma reforçando a opinião da outra... Não questionei nem ri, tem gente que é mais feliz assim. Fazer o quê.
=)

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
maggie

Eu respeito a o fato de ele crer que é JC.
Mas vocês tem que respeitar o fato de eu achar que ele crer que é JC é ridículo e digno de dar risadas.


Então respeitem o fato de se achar outras crenças também ridículas e dignas de dar risadas.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy
É incrível como essa gente é seletiva e relativista.(2)

Exatamente. Tirar sarro dos outros, pode. Tirar sarro deles, não pode. O pecado dos outros manda pro inferno. O pedado deles, não. Atacar a crença dos outros, pode. A deles, não.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy
relaxa brou nao discuto com tu mais nao.. eu deixo o Bog falando com vc, ele curte esses assuntos... flwss bjundas

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Meu Deus, é impossível alguém que conta piada de português viado queira ser Quem ele pensa que é...



É mais fácil acreditar no gnomo argentino, era até mais legal.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Repito, só para fechar o assunto:

Ótimo. Quando eu tirar sarro das bobagens em que você acredita, não reclame.

Do contrário, vou lembrar que você tem que respeitar o fato de que eu acho o que você acredita ridículo e digno de dar risadas.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
hauuha ta brou, faz o que voce quiser... nem esquento a cabeca mais com isso nao aqui... tchau

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


maggie
Por exemplo, já passei por situações onde as pessoas falaram coisas ridículas e REALMENTE acreditavam naquilo, uma reforçando a opinião da outra...

Por isso, eles não devem ficar revoltadinhos quando alguém trata as crenças deles da mesma forma que eles tratam o Inri Cristo.

Afinal, para alguns, as crenças deles são tão ridículas(ou mais, dependendo do caso) quanto a do Inri.

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Cara, vc se irrita muito fácil... Se alguém discordar de vc, vc fica irritado, tem que levar mais na boa.... sério...

Senão eu seria uma pilha de nervos! =)

Não leve como insulto, por favor! Mas aparenta que vc fica nervoso pelo menos...

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Devil Boy
Afinal, para alguns, as crenças deles são tão ridículas(ou mais, dependendo do caso) quanto a do Inri.
Ou "nossas". Todo mundo tem crenças ridículas, alguns mais outros menos.
FUI! =)

Devil Boy
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
Todo mundo tem crenças ridículas, alguns mais outros menos.

ahahahahahahahaha.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000

Olha, foi mal atravessar a conversa, mas acho que ele quis dizer esquentar a cabeça no sentido de procurar argumentos para dar continuidade a uma discussão produtiva e não necessariamente briga, foi isso que entendi, nao to defendendo ninguem nao, mas foi esse meu ponto de vista.

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Entendi, falei pq pensei que ele tivesse ficado bravo, eu tb não estou procurando encrenca não... hehehe

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


guga1232000
nao estou irritado... haha nao sei aonde vc viu isso... eh que essa discussao jah eh velha... e jah enxeu o saco tambem, inclusive prometi pros moderas que nao discutiria mais isso aqui...

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Não consigo deixar de imaginar essas seguidoras do Inri entre quatro paredes:

"Obrigada, SENHOR! Oh!... Ahh!... Me chama de Maria, anda! ME CHAMA DE MARIA!!! Fala que vai fazer o menino Gezuis, fala, filho da puta! (leva um tapinha na cara)

Ooooohhhhh!... Me f* em nome de Cristo! Ohhhhhhhhhh!... Em nome de tudo que há de mais sagrado! Me enfia o crucifixo!!!!!!!!! Ooohhhhhhhh! Ooooohhhhhhhhhh!

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Glória a Deus! Aleluia! Hosana nas altuuuuuuuuuuuuuuuras!!!"

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
exato.... esquentar a cabeca que eu digo eh ficar dando conversa numa discussao em que eu sei que virao uns 200 chatos com argumentos iguais e repetitivos ficarem me bombardeando aqui... hauhau deixa eles se matarem em paz...

Lìív
Veterano
# jul/08
· votar


Toda vez que vejo algo sobre esse Inri Cristo lembro daquela versão "mística" de umbrella.. aushasuhasuhasuhashsauhasuahsasuh

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


huaha esse Inri Cristo é maior comedia, um dia vi ele desafiando o Rui Chapeu na sinuca, e é obvio q ele levou um chapéu do rui haha, muito engraçado, nem sei em que programa vi isso, faz anos ja

Nazareth Bach
Veterano
# jul/08
· votar


Inri Cristo no Super Pop Agora! Ah meu paaaaaaaai.


qm é ele?

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Nazreth back

http://pt.wikipedia.org/wiki/Inri_Cristo

é um louco que diz ser a reencarnacao de Jesus olha ai huaha !

BokuWa
Veterano
# jul/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Devil Boy
Bog

Não adianta, vocês querem o que, que eles usem a razão? Sacanagem hein?

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Devil Boy
Não consigo deixar de imaginar essas seguidoras do Inri entre quatro paredes:

"Obrigada, SENHOR! Oh!... Ahh!... Me chama de Maria, anda! ME CHAMA DE MARIA!!! Fala que vai fazer o menino Gezuis, fala, filho da puta! (leva um tapinha na cara)

Ooooohhhhh!... Me f* em nome de Cristo! Ohhhhhhhhhh!... Em nome de tudo que há de mais sagrado! Me enfia o crucifixo!!!!!!!!! Ooohhhhhhhh! Ooooohhhhhhhhhh!

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Glória a Deus! Aleluia! Hosana nas altuuuuuuuuuuuuuuuras!!!"



PQP uhahuauhauhauhahuahuahuuhauhahuauhahuauhauhahuauhuhauhauhauhauhauhauha uhuhauhauhauhahuhuahuahuuhahuqahuhauhahauauauhauhuahuhauhauhauhauhauha uhuha huauh
*ar*
uhahuauhahuauhhauhuahuauhauhahuauhahuauhuhahuahuhauhuahuahuauhhauuhauh ahuahuauhauhahuauhauhahuahuuhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Vesgo: Tu eh o Cristo mesmo??

INRI: Mas eh claro que sou o Cristo.......

Vesgo: Ah eh?? Entao deixa eu ver a identidade aew.....

ahUHuuhaUHAUahUHAUhuaHHU
ahUHAuhauHAUhauhUAHuhauA
AHuahUHUAhUHAuhaUHAUaH

_Raulzito_
Veterano
# jul/08
· votar


Não consigo deixar de imaginar essas seguidoras do Inri entre quatro paredes:

"Obrigada, SENHOR! Oh!... Ahh!... Me chama de Maria, anda! ME CHAMA DE MARIA!!! Fala que vai fazer o menino Gezuis, fala, filho da puta! (leva um tapinha na cara)

Ooooohhhhh!... Me f* em nome de Cristo! Ohhhhhhhhhh!... Em nome de tudo que há de mais sagrado! Me enfia o crucifixo!!!!!!!!! Ooohhhhhhhh! Ooooohhhhhhhhhh!

Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Glória a Deus! Aleluia! Hosana nas altuuuuuuuuuuuuuuuras!!!"


Lembrou-me o conto Anacleto Morones, de Juan Rulfo. :D

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Esse Inri Cristo é uma farsa...

O Jesus real é este:


Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


B4cK5p4c3
HAUSHUSAHUSAUHSAUHSAUHASHUAS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inri Cristo!