Inri Cristo!

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Heehehe

Eu vi ele no Pátio Brasil aqui em Brasília...
A maioria das seguidoras dele são mó gatinhas, huehuahau.

Jaida_Redex
Veterano
# jul/08
· votar


Esse tal de Inri Cristo tem cara de maconheiro

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


O melhor foi ele no panico, o silvio grita:

"O Inri Casteli vem cá!"

thigsm
Veterano
# jul/08
· votar


não duvido nada que quando esse cara morrer, ou se converter á realidade...

essas minas ae vão sair na playboy, fazer brasileirinhas...

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Tá vendo como dependendo do ponto de vista, algumas crenças são mais ridículas que outras? Cadê aquele papo de respeitar a crença alheia e não sei mais o quê? =P

A propósito, quando eu era criança, ele era só um maluco que pregava no centro de Curitiba. Lembro que uma vez perguntei para minha mãe: "ô mãe, mas o Jesus não tinha morrido?". Phai ó phai!

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08
· votar


Genial demais essas versões, acho que as pessoas são muito bobas e preconceituosas as vezes. Acho que eles são felizes acreditando, e ninguém pode provar que o cara não é JC reencarnado, assim como o contrário.
Pra mim tanto faz, só sei que eu si divirto.

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que o que salva uma pessoa não são suas crenças, mas suas atitudes.
Se ele prega o bem, então tá bom!

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
se voce considera isso uma crenca......... pra mim isso eh uma piada muito de mal gosto com Cristo.. esse cara ta muito ferrado se passando por Jesus cristo, foi escolher a pior pessoa pra imitar, o processo dessa vez vai ser grave aHUAhua... Deus deve estar vendo ele la de cima e pensando: vixi esse doido ai vai direto pro churrasco quando morrer.. hehehhe

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
mal gosto

Lembrando que é maU gosto

Mau = antônimo do bom
Mal = antônimo de bem

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

Deus deve estar vendo ele la de cima e pensando: vixi esse doido ai vai direto pro churrasco quando morrer..

Sua crença é que deve ser boa então, julgar e desejar o mal aos outros. Meus parabéns!

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


torresmo vermelho



Acho que eles são felizes acreditando, e ninguém pode provar que o cara não é JC reencarnado

huaUHAua ta bom...mas eh claro que Jesus iria reencarnar no Brasil e ficar saindo pra jogar boliche, estragando classicos do rock com versoes medonhas e indo no programa do Jo com uma saia tosca falando com um sotaque portugues misturado com espanhol do paraguai hahhahaha, sem contar naquela coroinha de papel que ele usa, sem contar que o cara fez um site.. haUHUa se esse cara for reencarnacao de Jesus, eu sou a reencarnacao do John Lennon..

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


torresmo vermelho
minha crenca pelo menos eh sustantada a seculos e pautada no livro mais vendido e lido do mundo: a biblia..... e nao num lunatico se passando por um falso Jesus que fala portunhol...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Mas não tem nada que prove que ele não é :D

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
hauhau chato???

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


B4cK5p4c3
e muito menos que prove que ele eh...... me mostre um argumento que prove que ele eh entao... eu mostrei pelo menos uns 10 pra sustentar minha tese de que ele eh uma farsa!!

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

=*

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Bom dia! Olha eu de novo!! =)
Ah cara, acho que ele não tá fazendo mal p/ ninguém, já parou para pensar que ele pode estar ajudando muita gente??
Mundando idéias e concepções das pessoas que acreditam nele??
Alguém pode ter se tornado pessoa melhor por causa dele...

Talvez não seja piada, ele pode realmente pensar que é Cristo, sendo ou não, ele pode estar fazendo muita coisa boa...

Né?

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Poh gente acho que nem vale a pena discutir isso... se algumas pessoas acreditam que ele é a reencarnação de Cristo e isso faz bem para elas, nao vejo nada de errado nisso... eu particularmente não acredito, como não acredito em metade das histórias da Bíblia, mas muitas pessoas sim, e não posso dizer que elas estão erradas, acho que a religião deve ser um caminho, não um ponto de chegada...

Mas quantos aos videos, pode deixar que toda vez que elas gravarem um novo eu vou postar

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08 · Editado por: torresmo vermelho
· votar


Leblues


se esse cara for reencarnacao de Jesus, eu sou a reencarnacao do John Lennon..

Pensa bem, da última vez que JC veio (pelo que se imagina, ele pode ter sido DOm João VI) ele foi ser político, mexer com o povo, olha o que deu. Foi pregado numa cruz e ainda virou motivo para picaretas enriquecerem.

Nessa nova vida ele foi muito mais esperto, vive cercado de mulheres, não trabalha, aparece na televisão pra zoar e faz uma sátira dele mesmo, como se falasse: "dessa vez não malandragem!"

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000
se ele nao for Cristo nao.. ele seria um falso profeta nesse caso!!

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
As cantoras aí se perdem mais na música do que o gênio Dav...
HUUHAHUAUHAUHAUHAUH

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


torresmo vermelho
hahaha ah esqueceu de falar que Ele operou milagres, curou pessoas, andou sobre aguas e provava pra todos quem era....... e esse fake de agora? O unico milagre que ele deve ter feito eh um strike no boliche rsrsrs

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Mas não tá atrapalhando ninguém...
Muito pelo contrário, está tentando fazer a parte dele e ajudar as pessoas.

E tem uma outra coisa, se ele for (o que acho improvável...rs), vc blasfemou ao duvidar dele... =p

Muita gente não acreditava em Cristo e talz...
Mas acho BEM improvável que ele seja mesmo...heheheh

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Para falar a verdade não acredito nem um pouco nele, e as coisas que vc disse fazem sentido, mas que ele não atrapalha ninguém, não atrapalha!!

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


guga1232000
ele nao eh... e eu sei disso porque esta escrito na Biblia a forma como Jesus voltara, ele vira de forma majestosa dessa vez, la diz que Jesus voltarade entre as nuvens se mostrando como Deus e nao como humano.. esta escrito tbm que havera falsos profetas se passando por Jesus tals.... eh soh ler la pra saber!!

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues

hahaha ah esqueceu de falar que Ele operou milagres, curou pessoas, andou sobre aguas e provava pra todos quem era

Pra você ver, mexia com leprosos, mendigos, gente pobre enxendo o saco pedindo cura disso, solução para aquilo, foi falar quem era e ficava com doze machos andando atrás dele o tempo todo, fazendo perguntas bestas sobre Deus, existência...

E o pior de tudo, ele tinha que ficar contando um monte de história, cheia de exemplos, porque além de chatos os caras eram burros.

Agora ele escolheu o Brasil, um país com um clima agradável, lindas mulheres, em vez e ficar andando em cima de água pra fazer graça, ele joga uma sinuca, um boliche, só de boa, fazendo amizades e curtindo o mundo que o Pai dele fez.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


torresmo vermelho
hauhauuha claro..... auahuaua curtindo uma sinuquinha!!

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr
eu particularmente não acredito, como não acredito em metade das histórias da Bíblia,

Pois é... eu também sou assim, embora eu acredite em muito menos que a metade das histórias da Bíblia (acreditar ACREDITAR mesmo, literalmente, em nenhuma).

Mas já notou que certas pessoas gostam de falar que não se pode questionar/ridicularizar a crença dos outros, mas só fazem isso quando a crença ridicularizada é a deles? Quando a bobeira é dos outros, são os primeiros a jogar pedra.

Leblues
se voce considera isso uma crenca......... pra mim isso eh uma piada muito de mal gosto com Cristo..

O cara se leva a sério. Já vi a figura várias vezes (qualquer curitibano viu). Talvez ele até acredite mesmo na própria presepada!!! Existem crenças e mais crenças. Algumas mais absurdas, outras menos, mas todas sustentadas mais em idéias abstratas do que em evidências concretas.

O ponto é que eu cansei de ouvir que não posso questionar a crença dos outros, não importa o quão absurda seja. Claro, como eu mesmo nunca aceitei esse 'argumento', me dou o direito de tirar sarro da crença de quem quer que seja - a tua, a do Inri Cristo ou a dos adoradores da santa da janela. Mas se bem me lembro, você era um dos que não aceitavam isso... isso só enquanto a crença engraçada é a tua. Quando é o filho de deus jogando boliche... Hhahaha, tá, a do boliche é impossível não achar engraçada. =P

Deus deve estar vendo ele la de cima e pensando: vixi esse doido ai vai direto pro churrasco quando morrer.. hehehhe

Não sei por que você acha isso engraçado. Se você realmente acredita nisso, devia sentir pena e compaixão, dele e principalmente de quem inocentemente acredita nele. É fácil ser bom cristão da boca para fora, mas na hora do "amai ao próximo" e do "assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido", vejo muito "cristão" descendo do altar e jogando todo o pacifismo pregado por Cristo na lama. "HAHAHAHAHAHAH QUE ENGRAÇADO, VAI PASSAR A ETERNIDADE SOFRENDO, IRMÃO". Isso quando não é um "EU VOU TE MANDAR MAIS CEDO PARA O INFERNO, IRMÃO".

A outra face de c* é rola, né! (hahahha, bom... de certa forma é)

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


Bog
Não sei por que você acha isso engraçado. Se você realmente acredita nisso, devia sentir pena e compaixão, dele e principalmente de quem inocentemente acredita nele. É fácil ser bom cristão da boca para fora, mas na hora do "amai ao próximo" e do "assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido", vejo muito "cristão" descendo do altar e jogando todo o pacifismo pregado por Cristo na lama. "HAHAHAHAHAHAH QUE ENGRAÇADO, VAI PASSAR A ETERNIDADE SOFRENDO, IRMÃO". Isso quando não é um "EU VOU TE MANDAR

mas eu nao sou santo, santo eh Jesus... eu to muito longe de ser santo....eu tenho pena de gente ignorante mas nao tenho de louco, nao consigu ter pena... eu dou risada, porque as vezes beira o ridiculo. ..um cara de saia achando que eh Jesus Cristo fazendo musiquinha do tipo: [ agora voce pode ter o inri cristo na web]..... pra mim eh o cumulo do ridiculo!! uma coisa eh voce pegar uma crenca pautada em algo, com segmentacao, com um desenvolvimento teologico como o catolicismo, islamismo, protestantismo, espiritismo... essas eu respeito.. outra coisa eh acreditar num louco que acha que eh Jesus.. eh soh ir num hospicio pra voce ver quantos Jesuisis devem existir la rsrsrrs

guga1232000
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
E um louco não é ignorante?? Ele ignora a razão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inri Cristo!