Sonhei que o Bush era meu amigo!

Autor Mensagem
lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister

Mas foram 2 sonhos assim.. Sonho vc num escolhe!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Ups.. Foram 3 :D

janick
Veterano
# nov/04
· votar


ih, ja sonhei com tanta coisa;
*eu cabeludo mo style com uma guita style, uma guita style e aqueles equip caro fazendo um show p mo galerao e a galera mo indo ao delirio
*eu catando uma minina la mto gata
*eu trepando com 5 mulheres ao mesmo tempo
*eu caindo de uma altura absurdamente alta, paguei mo pau e dpois q caio levanto numa boa e saio so mancando
alem de sonhos bizarros de pessoas me perseguindo as vezes, acontecimentos bizarros, lugares bizarros(castelos,calabouços,bosques, florestas, na rua,em casa, na casa dos outros,...)

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


janick
alem de sonhos bizarros de pessoas me perseguindo as vezes, acontecimentos bizarros, lugares bizarros(castelos,calabouços,bosques, florestas, na rua,em casa, na casa dos outros,...)
o alcool ta acabando com vc...


eu já sonhei q eu tava sendo perseguido por um busaum no deserto como no clipe da enter sandman
akele sonho foi bem loko

janick
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
o meu sao ladroes, bichos escrotos, ja teve um sonho da mina q eu gostava p kraio(ainda penso nela, faz uns 2 anos a coisa tda), tpw, n foi so um, foram altos... eh tpw uma "resposta" do cerebro à algumas reaçoes provocadas pelas emoçoes
=/

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já sonhei que o Bin Ladem era da minha família e veio passar as férias aqui em casa. Até que foi legal, ele jogava futebol e ficava mexendo no computador... nada a ve hehe.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Meus sonhos muitas vezes parecem um filme de ficção científica, aventura com roteiro legal, personagens, história de fundo, muitas vezes eu nem tô lá 0.o. Se eu conseguisse lembrar depois de mais de dez segundos que eu levanto, escreveria só pra ficar lendo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Hoje eu sonhei que estava com uma morena gostosa nu, e fazendo sex.

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Eu já sonhei que o Bin Ladem era da minha família e veio passar as férias aqui em casa. Até que foi legal, ele jogava futebol e ficava mexendo no computador... nada a ve hehe.

Huaheuahea... Que idiota esse sonho...

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


*eu trepando com 5 mulheres ao mesmo tempo

Eita, esse aí me ganhou, eu já sonhei com 3 ao mesmo tempo...

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


*eu caindo de uma altura absurdamente alta, paguei mo pau e dpois q caio levanto numa boa e saio so mancando


Huaheuahea... Ae tem alguém que anda assistindo Smallville d+ aqui heim???

haeuhauaheahea

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar


eu tive um sonho em q eu era o Super man do Smallville e a Lana era doida por mim. Jah sonhei q eu tinha o corpo de pastel. Jah sonhei q o Jason queriaa me matar

janick
Veterano
# nov/04
· votar


auehauehau q sem noçao
eh mesmo... o tanto de filme q nao deve ter sido feito a partir de sonhos... mto viagem

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


BlindmaN
Jah sonhei q o Jason queriaa me matar

hauehauehauaehauaehuaehaeae!!!
ultimamente soh to matando uns litros de campari :p

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Podia ter empurrado ele, meu irmao.
Colocado a mão dele na tomada, posto a cabeça dele no freezer, colocado ele num campo cheio de Pit Bulls, ou até mesmo de bulls mesmo.
Enfiado a bandeira dos EUA no CD dele, ter oferecido uma comida árabe pra ele. Sei lá. Pô, mas que sem graça, tu fez foi a ajudar o desmerecido...

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


oak
devia ter aproveitado o fato dele ser cego e ter empurrado ele da escada

ahuauhuhahuauhauhauhhuahuahuahuahuuhahuahuauhahuuhaHUAHUAHUAHUHUhuHUAH UAUHAUHhua

etnanot
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
Pior cara, e o bicho é tão desgraçado, que no sonho eu falei assim para ele "Ow Bush, essa meininha aqui quer conhecer o senhor" me referindo a uma criança que queria falar com ele, e ele disse "Não nos é interessante falar com esse tipo de pessoas, vamos atrás dos eleitores" tudo isso em inglês, mas isso prova como o bicho é desgraçado! hehehe

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


etnanot
Hahaha, sério cara?! AHUEAhiehiuIEH
Mas é isso aí, cara. Até em sonho esse safado é safado. FDP... aheuahue.

Peter P
Veterano
# nov/05
· votar


Sonhei que o Bush era meu amigo!
Ele só eh amigo do Capeta!!!

Christina Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


etnanot
Sonhei que o Bush era meu amigo!

E depois dessa noite, etnanot nunca mais pôde dormir com medo de mais pesadelos...

Vampyro_sechzehn
Veterano
# nov/05
· votar


O BOZO ERA O DEMONIO

SABIA?

primoit
Veterano
# set/06
· votar


hsuauhuhauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhei que o Bush era meu amigo!