Autor |
Mensagem |
marimoi Veterano |
# nov/04
hj chorei umas 4 ou 5 vezes
sem razão aparente, na verdade to com sinuzite e meio com dor de cabeça, queria ir pra casa e tenho que trabalhar
que triste a minha vida não, mas falando sério, eu não sei pq to chorando tanto!
será q são os hormonios!?
|
pati Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
nao te estressa miga, isso eh assim..tem dias que a gnt acorda e chora por nada, eu acho que sao mesmo os hormonios...e guria sempre eh mais sensivel e acaba num rio de lagrimas...tambem tava assim domingo...mas passa...
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
pati
Brigadinha pati, a to tão chatiada, tão acontecendo umas coisas aqui no meu trabalho q tão me deixando down!
=)
mas brigadinha pela compreenlçao
bjk
|
pati Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
qui nada! tamus ki pra issu!
:*
|
R4VEN Veterano |
# nov/04
· votar
Não fique triste +) Vc tem amigos aqui q gostam e tão aqui para te ajudar!!!(Se bem q se eu não chorar uma vez por dia....)
|
Sparkle Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
Isso é normal, é coisa da idade mesmo...hehehe...eu já tive uma fase assim também, o melhor a se fazer é sair um pouco, tomar um ar, se divertir...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
o pessoal do forum(isso inclui eu) tah ae pra t animar :)
|
Crash Veterano |
# nov/04 · Editado por: Crash
· votar
marimoi
Opa me adiciona no msn ae que eu te ajudo :D
bernie839@hotmail
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# nov/04
· votar
isso aew! ViVa!
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
brigada meus amores
=)
ainda to meio chatiada pensando em pedir demissão!
não sei mas trabalhar num lugar q as pessoas não confiam em vc , nem é a minha cara!
|
Crash Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
Nao é a cara de ninguem :S...
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
é porque não fez feriadão?
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
isso eh normal, eu nunca chorei de dorr na minha vida, soh de raiva ou de tristeza.
|
André Gomez Veterano |
# nov/04
· votar
isso é uma coisa inventada pelas mulheres quando querem ficar sem fazer nada na vida, igual vagabundas (no sentido de preguiça, atoa na vida. Não confundam por favor). Chama-se TPM
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
coisa inventada pelas mulheres
ehehe
nada a ver isso, está provado que a alteração hormonal afeta tanto o corpo quanto o humor das mulheres...
a única maneira natural de evitar seria emendar uma gravidez atrás da outra. é o preço que pagamos pela modernidade O_o
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
quem sabe se eh inventada, soh elas mesmo, os homems nunca vao saber, igual a mulher nunca vai saber como eh toma uma porrada no pe do saco.
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
mas engraçado eu não to de tpm, to chatiada mesmo
=/
|
André Gomez Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
Falando sério agora. Isso é normal, acontece com todos. O problema está quando você não consegue sair disso e essa vontade de chorar vai aumentando e juntando com outros sentimentos. No final você entrará em depressão.
|
oak Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
só bebe água pra não ficar desidratada :B
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
Vish, eu vira e mexe fico assim...
Não sei o que quero, se prefiro colo ou se prefiro ficar sozinha...
:'|
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
engraçdo eu nunca tive isso.....mas sempre ponho musica triste pra escutar......mas meu humor naum muda mto....
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
eu quero morrer
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
nossa, a galera ta mal ..
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
=(
entra no msn agora isso eh uma ordem ouviu mocinhu!
Eu tenho um problema sério de enxaqueca e sinuzite, minha cabeçaparece q vai explodir, hj eu queria ficar quetinha sendo mimada, cheia de carinho e com chazinho, mas ao invez disso eu to aqui no trabalho, não to me lamentando, é q a vida anda tão dificil, não no lado emocional das coisas, na verdade eh meio q perder os objetivos, estress, vontade de chorar mesmo.
enfim, espero q isso passe, nem vontade de ir pra balada eu to hoje, pior q ja meio q marquei, mas acho q naum vo!
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
entra no msn lindaaaaaaaa
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
eu estou la amoreee
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
São os hormônios da puberdade haha...zoeira... :)
|
Nicegirl Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
ai......ki ruim.....=´(
tem vezes q choro direto tb....fico achando q ninguem gosta d mim, q eu faço tudo errado, q nunca vou conseguir fazer as coisas q kero...bla bla bla..........mas passa...
depois q eu percebo q tem gente q realmente gosta d mim, q faz d tudo pra me ver bem.....eu penso:q burra...tem gente sofrendo mais q eu e eu aki chorando a toa....
mas acontece...
espero q passe logo, pq eh mto ruim...pensa q tem um montaaaao de gente q t ama e ta doido pra t ver bem...=)
bjinhus
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Eu nao choro muito nao! nem quando meu pai morreu eu chorei!
mas isso acontece! se te chatearam levanta a cabeça e mostre sua superioridade! nao de trela pra pessoas q parecem existir para nos chatear! ainda mais em local de trabalho! vixe! eu prefiro dar umas porradas do q ficar me martirizando!
abraços!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Toda vez antes de dormir eu choro, normal isso moça.
Pelo menos eu espero que seja.
|