Vontade de chorar!

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# nov/04


hj chorei umas 4 ou 5 vezes
sem razão aparente, na verdade to com sinuzite e meio com dor de cabeça, queria ir pra casa e tenho que trabalhar
que triste a minha vida não, mas falando sério, eu não sei pq to chorando tanto!

será q são os hormonios!?

pati
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
nao te estressa miga, isso eh assim..tem dias que a gnt acorda e chora por nada, eu acho que sao mesmo os hormonios...e guria sempre eh mais sensivel e acaba num rio de lagrimas...tambem tava assim domingo...mas passa...

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


pati
Brigadinha pati, a to tão chatiada, tão acontecendo umas coisas aqui no meu trabalho q tão me deixando down!
=)
mas brigadinha pela compreenlçao
bjk

pati
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
qui nada! tamus ki pra issu!
:*

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Não fique triste +) Vc tem amigos aqui q gostam e tão aqui para te ajudar!!!(Se bem q se eu não chorar uma vez por dia....)

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
Isso é normal, é coisa da idade mesmo...hehehe...eu já tive uma fase assim também, o melhor a se fazer é sair um pouco, tomar um ar, se divertir...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
o pessoal do forum(isso inclui eu) tah ae pra t animar :)

Crash
Veterano
# nov/04 · Editado por: Crash
· votar


marimoi
Opa me adiciona no msn ae que eu te ajudo :D
bernie839@hotmail

Frango _O Impostor_
Veterano
# nov/04
· votar


isso aew! ViVa!

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


brigada meus amores
=)
ainda to meio chatiada pensando em pedir demissão!
não sei mas trabalhar num lugar q as pessoas não confiam em vc , nem é a minha cara!

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
Nao é a cara de ninguem :S...

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


é porque não fez feriadão?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


isso eh normal, eu nunca chorei de dorr na minha vida, soh de raiva ou de tristeza.

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


isso é uma coisa inventada pelas mulheres quando querem ficar sem fazer nada na vida, igual vagabundas (no sentido de preguiça, atoa na vida. Não confundam por favor). Chama-se TPM

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


coisa inventada pelas mulheres

ehehe

nada a ver isso, está provado que a alteração hormonal afeta tanto o corpo quanto o humor das mulheres...

a única maneira natural de evitar seria emendar uma gravidez atrás da outra. é o preço que pagamos pela modernidade O_o

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


quem sabe se eh inventada, soh elas mesmo, os homems nunca vao saber, igual a mulher nunca vai saber como eh toma uma porrada no pe do saco.

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


mas engraçado eu não to de tpm, to chatiada mesmo
=/

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi


Falando sério agora. Isso é normal, acontece com todos. O problema está quando você não consegue sair disso e essa vontade de chorar vai aumentando e juntando com outros sentimentos. No final você entrará em depressão.

oak
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi

só bebe água pra não ficar desidratada :B

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Vish, eu vira e mexe fico assim...
Não sei o que quero, se prefiro colo ou se prefiro ficar sozinha...

:'|

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


engraçdo eu nunca tive isso.....mas sempre ponho musica triste pra escutar......mas meu humor naum muda mto....

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


eu quero morrer

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


nossa, a galera ta mal ..

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
=(
entra no msn agora isso eh uma ordem ouviu mocinhu!

Eu tenho um problema sério de enxaqueca e sinuzite, minha cabeçaparece q vai explodir, hj eu queria ficar quetinha sendo mimada, cheia de carinho e com chazinho, mas ao invez disso eu to aqui no trabalho, não to me lamentando, é q a vida anda tão dificil, não no lado emocional das coisas, na verdade eh meio q perder os objetivos, estress, vontade de chorar mesmo.

enfim, espero q isso passe, nem vontade de ir pra balada eu to hoje, pior q ja meio q marquei, mas acho q naum vo!

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi

entra no msn lindaaaaaaaa

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


eu estou la amoreee

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi

São os hormônios da puberdade haha...zoeira... :)

Nicegirl
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
ai......ki ruim.....=´(

tem vezes q choro direto tb....fico achando q ninguem gosta d mim, q eu faço tudo errado, q nunca vou conseguir fazer as coisas q kero...bla bla bla..........mas passa...

depois q eu percebo q tem gente q realmente gosta d mim, q faz d tudo pra me ver bem.....eu penso:q burra...tem gente sofrendo mais q eu e eu aki chorando a toa....
mas acontece...

espero q passe logo, pq eh mto ruim...pensa q tem um montaaaao de gente q t ama e ta doido pra t ver bem...=)
bjinhus

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Eu nao choro muito nao! nem quando meu pai morreu eu chorei!

mas isso acontece! se te chatearam levanta a cabeça e mostre sua superioridade! nao de trela pra pessoas q parecem existir para nos chatear! ainda mais em local de trabalho! vixe! eu prefiro dar umas porradas do q ficar me martirizando!

abraços!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Toda vez antes de dormir eu choro, normal isso moça.
Pelo menos eu espero que seja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vontade de chorar!