Morte...

Autor Mensagem
Kildo2
Veterano
# out/04


na moral oq vcs axam desse tema...vcs tem medo d morre???

eu naum na moral...tipo so católico...e c viesse um anjo aki e falasse ow cara é sua hora o cara la em cima ta t chamando...vamu?..eu ia d boa sem axa ruim...

patrícia_furiosa
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
eu naum...eu tenho medo de sentir dor antes d morrer..ou d ficar toda aleijada ou deformada....mas d morrer...se morrer d uma forma q vc n vai sentir, pq ter medo...? depois vc vai tah em paz...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


eu naum tenhu medo d morre tamen, mas antigamente eu tinha muito.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


sei la...eu so loko pra desobri oq tem do lado d la da vida...
ps: naum vo me da um tiro, pula dum predio, nem faze algo q prejudique meu proprimo ser mas é apenas uma curiosidade subta...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
eu so loko pra desobri oq tem do lado d la da vida...
e quem naum eh?!.....

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


ja tive, mas nao tenho tanto, perdi desde q comecei a ler sobre vidas passadas, regressão, espiritismo,......
Tenho medo de q alguem q goste morra, tipo agora 2 semanas atras, minha vó ficou mal foi pra UTI em POA, puts ñ sabia q faze, moro com ela a 6 anos...

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
é ta ai...
sei la...alguem ja sentiu q o espirito saiu da materia?...sei la..tipo uma vez eu tava duente e tomei uma enjessaum e fuim embora do Pronto Socorro...ai xego na porta eu desmaiei...tipo eu vi tudo q tava acontecendo por cima...serio msm...num to brincando..vi tudo...meu finado pai me pegando nu colo ai ele foi me coloca numa maca ai a mulher da recpiçaum dissse entra com ele aki...ai eu entrei e ele me pois na cama ai eu vi a mulher chamando o medico e na hora q o medico xego eu voltei...tipo ai contei oq tinha acontecido e eles ficaram meio absmados...

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
depois da primeira vez isso c torna normal tb...

Madeixa
Veterano
# out/04
· votar


É,eu tbm,não tenho medo da morte em si,tenho medo de sofrer antes de morrer,tipo,a minha vó morreu de cancêr e bah,ela sofreu mtooo,não saía da cama,precisa da ajuda dos outros pra tudo,ela tava morta em vida,mto horrível!

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
projeção astral...é o q chamam isso, tbm estva dormindo e tinha lido um livro, a minha mãe entrou no quarto eu vi ela pegar o livro e guardar....estes dias mesmos me vi dormindo e minha irmã e me lembro de ter falado c/ outras pessoas;.....

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
é muito eskisito isso...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


http://www.portaldapereba.hpg.ig.com.br/doutor_farah.htm

vcs jah tinham ouvido falar disso??? deste tal doutor farah??
qui loko...

mateus721
Veterano
# out/04
· votar


o problema nao eh morrer.. mas sim sofrer.. nessa vida ou na eternidade.
a vida por si soh nao tem sentido nenhum. alias nada tem sentido sem o futuro. q sentido faz uma vida onde nao se sonha, nao se tem ambicoes ou nao se faz nada alem de viver.
Q sentido tem a vida se nao existe nada depois dela? eu pelo menos tenho a paz..

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
q massa kra, ,eu gostaria d passar por isso.

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
hehe eu gostaria q acontecesse d novu...mas foi só uma vezs durante pokos segundos...

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
quantos litros de vodka vc tinha bebido? hauhauhauah

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Fear of the dark
nda...tava duente véi...mas poxa fazia tempoq c num postava aki...axu q tenhu seu msn ainda...dexa eu v...

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


Kildo2
fazia tempo sim, re-comecei a postar faz uma semana(acho)

o msn se vc quiser é w3bdesigner@hotmail.com

Kildo2
Veterano
# out/04
· votar


Fear of the dark
proto

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


eu tinha um puta medo de morrer, mas hoje não tenho mais... o meu caso é parecido com alguns tb, depois q comecei a estudar mais o espiritismo esse medo foi passando, a morte seria só a passagem do mundo material para o mundo espiritual, e lá vc continuaria sua vida estudando, trabalhando, fazendo amizades, etc.

Tenho medo de q alguem q goste morra, tipo agora 2 semanas atras, minha vó ficou mal foi pra UTI em POA, puts ñ sabia q faze, moro com ela a 6 anos...

engraçado, minha vó tb passou muito mal umas 2 semanas atrás, mas agora ela já ta melhor... ela é uma pessoa muito especial e muito querida por todo mundo, e acho q ela não deve durar muito tempo, já tá com 71 anos... ela tb é espirita, sabe bastante coisa e é ela quem me aconselha livros pra ler

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


Sgt_Peppers
heheh minha vó tbm já ta melhor tbm, saiu ontem do hospital , tbm tem 70 e poucos anos, é espirita e tbm aconselha livros.....:P

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Putz... vcs estao virando filosofos hipocratas! Eu nao sei o q significa mas deu vontade d falar =].

Eduardo Andrino
Veterano
# out/04
· votar


OLHA E MUITA SACANAGEM NOSSA(NÓS VIVOS):

ASSALTAMOS, ROUBAMOS, MATAMOS, ESTRUPAMOS E DEPOIS AINDA A CULPA É DOS MORTOS?

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


eu não tenho medo de morrer, mas eu tenho medo que as pessoas sofram pela minha falta

Kildo2
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
mas eu tenho medo que as pessoas sofram pela minha falta
por mim fica sossa..rsrs..zuera...

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Kildo2
:(
huhauahuahau

Babi
Veterano
# nov/04
· votar


Kildo2
Não tenho medo da morte, mas tenho receio da maneira como irei morrer. mas nem gosto de pensar nisto...

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


a vida por si soh nao tem sentido nenhum. alias nada tem sentido sem o futuro. q sentido faz uma vida onde nao se sonha, nao se tem ambicoes ou nao se faz nada alem de viver.
Q sentido tem a vida se nao existe nada depois dela? eu pelo menos tenho a paz..


mas c vai morre e vai acaba do mesmo jeito

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


tenho medo de morrer antes de fzer as coisas q kero fzer....mas depois disso naum tenho medo naum

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


eu já morri, e foi legal, eu não sentia mais fome, nem sede nem frio, não precisava de carro nem avião pra viajar até pra outros planetas, a única coisa ruim foi aquela pá de gente chorando no meu velório, e eu vendo tudo sem poder falar nada pra galera.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Morte...