Meu micro pirou, agora uso um sem HD !!

Autor Mensagem
Bueno_Bass
Veterano
# out/04
· votar


O meu pc só tem um botão tanto pra reiniciar e pra ligar. Tem dois modos, ou eu seguro o botão apertado por uns 2 seg ou aperto diretão q ele apaga. Agora naum sei qual das duas opções eu to desligando ele direto ou dando reset. Agora qdo ele da a tal congelada ele só desliga qdo eu fico com o dedo no botão segurando por uns dois segundos. será q da pra entender? hehe Desde já obrigado pelas respostas.
Vlw

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Bueno_Bass
Seu gabinete provavelmente é ATX... ou seja, a placa mãe consegue desligar ele automaticamene. Assim quando vc dá um toque apenas a placa mãe manda uma MSG para o Windows avisando para desligar ou hibernar (conforme configuração). E ao segurar 2 seg. é o Force Shutdown, ou seja, desliga como se vc tivesse arrancado da tomada.

Assim sendo, é sempre melhor desligar apenas pelo iniciar do Windows... caso vc esteja usando os 2 seg., provavelmente está danificando as coisas.

Bueno_Bass
Veterano
# out/04
· votar


Faço isso dos 2 seg qdo ele congela. Pois é o unico jeito de desligar qdo congela.
Sim ele é ATX

Bueno_Bass
Veterano
# out/04 · Editado por: Bueno_Bass
· votar


Faço isso dos 2 seg qdo ele congela. Pois é o unico jeito de desligar qdo congela.
Sim ele é ATX

misercast
Veterano
# out/04
· votar


botei uma A7V8X-X
ficou legal
um colega me arrumou uma nvidia vanta pra quebrar um galho
tá massa

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


nao tem hd? O_o
e onde ta os arquivos, sistema operacional? oxe
só nao deve ta exibindo o icone do hd no meu computador, mas ele deve ta ai sim!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


tava usando um micro sem hd mesmo, é uma distro do linux que roda direto do cd e cria um disco virtual numa parte da memoria ram onde guarda os arquivos temporários

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


misercast
ah sim, o kurumin! (rimou)

MarceloANP
Veterano
# nov/04
· votar


não precisa de disco? o cara não tem nenhum arquivo então......certo? ele não tem nenhuma foto de putaria, certo? nenhum MP3, certo? não tem nada do nada....

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


sim, é só pra testar o pc, acessar a internet, usar o icq, o msn...
mas tem como armazenar dados sim, é só montar o disquete ou gravar num CD... ou então montar uma partição fat qualquer só pra swap e pra pegar mídia dela

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


BIOS
Bicho ignorante operando o sistema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu micro pirou, agora uso um sem HD !!