Debate: complexo de inferioridade.

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04


Vamo discutir sobre isso então...

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Po cara... Soh sei que eu me axo feia.. e que Eu Axo q a unica coisa boa em mim Eh NIGHTWISH :D:D:D:D:D

oak
Veterano
# out/04
· votar


complexo de inferioridade eh bestera, o bom de ser feio tipo eu eh q eu sei q so feio e isso me torna mais auto-confiante, pq tipo, nao tenho nada a perde mesmo :D

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


pow eu tb me acho feio pra caralho ahuehauhe, as pessoas sempre ficam me estranhando, eu q tenho a cara toda vermelha, e tb sou mó viajão e desajeitado, sempre acontece de a pessoa estar falando comigo e eu nem noto, fico pensando em outras coisas ahuahua

ah mas q se foda, ninguém é perfeito!

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


eu sempre tenho aqueles complexos...eu sou a pior...tem dias q eu fico toda deprimida...pfffffff

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


Sgt_Peppers
ah mas vc eh mto fofofinho! feio nada!;P

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


A vantegem de eu me achar feio é saber q pior q isso não tem como ficar. Então eu só tenho a melhorar!!!
Existe coisa melhor q isso???

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
comigo naum eh bem assim....... hhahahaha!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


TASIVA
Qm pode, pode né moça!

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
hahahahahaha ahhhhhhhhhhhhhhh

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


Complexo de inferioridade não existe o que existe é depressão, quando a pessoa está de bem com a vida ela está de bom consigo mesma.

Ps: Experiência de quem já passou por depressões sinistras (tomar remédio e tudo)...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


violoeiro
Depende... acho q nem sempre uma coisa tem a ver com a outra.
Principalmente qndo se fala em depressão. O seu caso parece q foi foda mesmo. Mas vira e mexe aparece gente aí q se diz em "depressão" pq a mamãe não fez suco de jaca com fruta do conde no almoço!

kurt100
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho esse complexo,por isso q num chego nas mina

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


kurt100
Teu problema é "complexo de feirante"... é diferente! hehehehe

kurt100
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
como assim?

codec
Veterano
# out/04
· votar


de vez emquando me sinto mais magro.. =T

Nicegirl
Veterano
# out/04
· votar


ah, num me acho bonita naum, mas naum tenho complexos....acho q é muita pressão das pessoas essa parada de padrao de beleza e talz....eu naum vou deixar d gostar d alguem pq é feio ou naum...ó, eu sou feinha mas sou simpática....^_^ kkkkkkkkkkk....pelo menos é o q me dizem meus muitos amigos.....o_O

guschard
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
TASIVA
vcs ñ saum feias, as 2 saum mto lindas

Nicegirl
eu nunca vi uma foto sua, mas deve c gata pa kraio tbm

violoeiro
eu tbm ja tive depressaum e tomei remedio e sempre tive complexo d inferioridade

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


Ja tive, mas hoje em dia parei com isso.

Nicegirl
Veterano
# out/04
· votar


guschard
hahahahahha..nem keira ver!!!!...bondade sua....mas num sou naum...^_^

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Nicegirl
Eu já vi... hehehehe

guschard
Veterano
# out/04
· votar


Nicegirl
passa uma foto ae

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
e mexe aparece gente aí q se diz em "depressão" pq a mamãe não fez suco de jaca com fruta do conde no almoço

haueaheua... Mas esses mimados não dá para contar...

guschard
eu tbm ja tive depressaum e tomei remedio e sempre tive complexo d inferioridade

Vc tem certeza que já está bem?
Sério cara, uma coisa que eu percebi é que a grande maioria das pessoas que tem complexo de inferioridade dá muito valor para o que as outras pessoas pensam dela, não sei se é esse o seu caso, mas se for deixa esse pessoal xarope pra lá cara, curta e faça o que vc gosta e está a fim de fazer e foda-se o resto...

Gui
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho e soh me fodo com ele...

Nicegirl
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
ah, ridiculo....=P...ninguem pediu pra vc falar.....0_o

guschard
naum naum...o soulface ja passou por essa terrivel experiencia...está traumatizado...naum farei isso com vc tb...hahahah

misercast
Veterano
# out/04
· votar


já tive mas depois que eu vi o paul gilbert e toquei guitarra passou.
Como posso ser inferior se sou fã da Racer X ?

Como posso ser inferior se ouço os melhores roques losangelesnescos dos mid eighties

como posso ser inferior se sei tocar guitarra (ok, eu tento) , desenhar mangá, montar computadores com os olhos vendados (acreditem já fiz isso) , cozinhar, enrolar um bom beck, fazer drinks legais, dar 3 seguidas na hora do sexo, me maquiar...
e se você for inferior considere-se feliz,

mulheres gostam de homens inferiores e não de garotos interessados como eu.

Nicegirl
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
Mas vira e mexe aparece gente aí q se diz em "depressão" pq a mamãe não fez suco de jaca com fruta do conde no almoço!-->kkkkkkkkkkkkkkkkk

violoeiro
é isso aí....as vezes a gente tem que apertar o botaozinho do "foda-se"...tem q aproveitar o q tem d bom na vida...ninguem eh melhor q ninguem...

baz
Veterano
# out/04
· votar


Sou feio e não tenho nenhum problema com isso. Os outros que vêem que o têm!.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


pow! isso não existe! manda tudo se fuder que passa!
eu tenho milhares de trocentos de problemas e to sempre feliz!
só tendo lidar da melhor forma com tudo!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho altos complexos, por exemplo, sempre imagino q se alguém me olha na rua é pq está me achando feio, ou pensando, que braço pequeno é esse, ou pensando: esse menino é cabeçudo. Tb penso que as meninas que estão dando mole pra mim, estão querendo me pertubar (um dia elas pertubaram e foi um mico traumtizante).
Tb acho que todo mundo que eu conheço me acha lerdo, burro, e quando tentam me ajudar é pq apenas querem me consolar,
Tenho complexo de achar que as pessoas no msn entrem e depois fiquem off line rapidamente é pq não querem conversar comigo pq sou chato e por isso me bloqueiam monentaneamente.
Tb penso q nunca vou conseguir achar uma menina pq o objetivo de cada uma é procurar o melhor código genético pra sua nova geração, e a valorização desse código genético é dado pelo fisíco e aparencia da pessoa, como não sou provido disso, acho q fui condenado a não me reproduzir.
Eu sei que esses complexos são idiotas mas não consigo me livrar deles ,a cada frustração eles são realimentados, e depois de um tempo fico triste.
Tb tenho complexo de que ninguém lê meus tópicos nesse. fórum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate: complexo de inferioridade.