Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# out/04
Vamo discutir sobre isso então...
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Po cara... Soh sei que eu me axo feia.. e que Eu Axo q a unica coisa boa em mim Eh NIGHTWISH :D:D:D:D:D
|
oak Veterano |
# out/04
· votar
complexo de inferioridade eh bestera, o bom de ser feio tipo eu eh q eu sei q so feio e isso me torna mais auto-confiante, pq tipo, nao tenho nada a perde mesmo :D
|
Sgt_Peppers Veterano |
# out/04
· votar
pow eu tb me acho feio pra caralho ahuehauhe, as pessoas sempre ficam me estranhando, eu q tenho a cara toda vermelha, e tb sou mó viajão e desajeitado, sempre acontece de a pessoa estar falando comigo e eu nem noto, fico pensando em outras coisas ahuahua
ah mas q se foda, ninguém é perfeito!
|
TASIVA Veterano |
# out/04
· votar
eu sempre tenho aqueles complexos...eu sou a pior...tem dias q eu fico toda deprimida...pfffffff
|
TASIVA Veterano |
# out/04
· votar
Sgt_Peppers
ah mas vc eh mto fofofinho! feio nada!;P
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
A vantegem de eu me achar feio é saber q pior q isso não tem como ficar. Então eu só tenho a melhorar!!!
Existe coisa melhor q isso???
|
TASIVA Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
comigo naum eh bem assim....... hhahahaha!
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
TASIVA
Qm pode, pode né moça!
|
TASIVA Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
hahahahahaha ahhhhhhhhhhhhhhh
|
violoeiro Veterano |
# out/04
· votar
Complexo de inferioridade não existe o que existe é depressão, quando a pessoa está de bem com a vida ela está de bom consigo mesma.
Ps: Experiência de quem já passou por depressões sinistras (tomar remédio e tudo)...
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
violoeiro
Depende... acho q nem sempre uma coisa tem a ver com a outra.
Principalmente qndo se fala em depressão. O seu caso parece q foi foda mesmo. Mas vira e mexe aparece gente aí q se diz em "depressão" pq a mamãe não fez suco de jaca com fruta do conde no almoço!
|
kurt100 Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho esse complexo,por isso q num chego nas mina
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
kurt100
Teu problema é "complexo de feirante"... é diferente! hehehehe
|
kurt100 Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
como assim?
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
de vez emquando me sinto mais magro.. =T
|
Nicegirl Veterano |
# out/04
· votar
ah, num me acho bonita naum, mas naum tenho complexos....acho q é muita pressão das pessoas essa parada de padrao de beleza e talz....eu naum vou deixar d gostar d alguem pq é feio ou naum...ó, eu sou feinha mas sou simpática....^_^ kkkkkkkkkkk....pelo menos é o q me dizem meus muitos amigos.....o_O
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
lhaminha
TASIVA
vcs ñ saum feias, as 2 saum mto lindas
Nicegirl
eu nunca vi uma foto sua, mas deve c gata pa kraio tbm
violoeiro
eu tbm ja tive depressaum e tomei remedio e sempre tive complexo d inferioridade
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
Ja tive, mas hoje em dia parei com isso.
|
Nicegirl Veterano |
# out/04
· votar
guschard
hahahahahha..nem keira ver!!!!...bondade sua....mas num sou naum...^_^
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
Nicegirl
Eu já vi... hehehehe
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
Nicegirl
passa uma foto ae
|
violoeiro Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
e mexe aparece gente aí q se diz em "depressão" pq a mamãe não fez suco de jaca com fruta do conde no almoço
haueaheua... Mas esses mimados não dá para contar...
guschard
eu tbm ja tive depressaum e tomei remedio e sempre tive complexo d inferioridade
Vc tem certeza que já está bem?
Sério cara, uma coisa que eu percebi é que a grande maioria das pessoas que tem complexo de inferioridade dá muito valor para o que as outras pessoas pensam dela, não sei se é esse o seu caso, mas se for deixa esse pessoal xarope pra lá cara, curta e faça o que vc gosta e está a fim de fazer e foda-se o resto...
|
Gui Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho e soh me fodo com ele...
|
Nicegirl Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
ah, ridiculo....=P...ninguem pediu pra vc falar.....0_o
guschard
naum naum...o soulface ja passou por essa terrivel experiencia...está traumatizado...naum farei isso com vc tb...hahahah
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
já tive mas depois que eu vi o paul gilbert e toquei guitarra passou.
Como posso ser inferior se sou fã da Racer X ?
Como posso ser inferior se ouço os melhores roques losangelesnescos dos mid eighties
como posso ser inferior se sei tocar guitarra (ok, eu tento) , desenhar mangá, montar computadores com os olhos vendados (acreditem já fiz isso) , cozinhar, enrolar um bom beck, fazer drinks legais, dar 3 seguidas na hora do sexo, me maquiar...
e se você for inferior considere-se feliz,
mulheres gostam de homens inferiores e não de garotos interessados como eu.
|
Nicegirl Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
Mas vira e mexe aparece gente aí q se diz em "depressão" pq a mamãe não fez suco de jaca com fruta do conde no almoço!-->kkkkkkkkkkkkkkkkk
violoeiro
é isso aí....as vezes a gente tem que apertar o botaozinho do "foda-se"...tem q aproveitar o q tem d bom na vida...ninguem eh melhor q ninguem...
|
baz Veterano |
# out/04
· votar
Sou feio e não tenho nenhum problema com isso. Os outros que vêem que o têm!.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# out/04
· votar
pow! isso não existe! manda tudo se fuder que passa!
eu tenho milhares de trocentos de problemas e to sempre feliz!
só tendo lidar da melhor forma com tudo!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# out/04
· votar
Eu tenho altos complexos, por exemplo, sempre imagino q se alguém me olha na rua é pq está me achando feio, ou pensando, que braço pequeno é esse, ou pensando: esse menino é cabeçudo. Tb penso que as meninas que estão dando mole pra mim, estão querendo me pertubar (um dia elas pertubaram e foi um mico traumtizante).
Tb acho que todo mundo que eu conheço me acha lerdo, burro, e quando tentam me ajudar é pq apenas querem me consolar,
Tenho complexo de achar que as pessoas no msn entrem e depois fiquem off line rapidamente é pq não querem conversar comigo pq sou chato e por isso me bloqueiam monentaneamente.
Tb penso q nunca vou conseguir achar uma menina pq o objetivo de cada uma é procurar o melhor código genético pra sua nova geração, e a valorização desse código genético é dado pelo fisíco e aparencia da pessoa, como não sou provido disso, acho q fui condenado a não me reproduzir.
Eu sei que esses complexos são idiotas mas não consigo me livrar deles ,a cada frustração eles são realimentados, e depois de um tempo fico triste.
Tb tenho complexo de que ninguém lê meus tópicos nesse. fórum.
|