Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
pagina 100
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
yeahhhh
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
É a prova de que podemos ser bons e amorosos em toda circunstância humana...basta querer.
Exactamencte !!!!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
LeandroPanucci
Eu amo vcs...perdôo vcs e só desejo coisas boas?
Sou o quê?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Logo este tópico vai ter mais páginas que a bíblia, e então virá o dias dos pães ázimos.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
E a noite se abaterá sobre a Terra.
Balada!!!!! \o\/o/
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
pagina 100(2)
snowwhite
Agora que ressucitaram o tópico, pra chegar na página 200, é um pulo.
E haja VERSÍCULOS!!!!!!!!!!
Oremos!!!!!
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Logo este tópico vai ter mais páginas que a bíblia, e então virá o dias dos pães ázimos.
Não tinha lido isso, Auhuhuhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuu
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Oremos!!!!!
Amem.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci)
Quem é você para vir aqui me criticar e falar de fé e atitude cristã?
Esta pergunta cabe a você.
Crer é importante, é o primeiro passo.
Até o cientista só experimenta quando acredita, do contrário ele não perde seu tempo.
Não é apenas a ciência que nos trará a verdade. Na filosofia está embutida muitas verdades. Quanto a questionar, devemos sim questionar, pra não nos tornarmos escravos de uma coisa que a gente não compreende. E como diz o seu mestre e o meu também: a verdade vos libertará.
O seu problema não está em pregar aquilo que você acredita. Até adimiro isso hije em dia, porque falar de amor ou de Jesus parece ser piegas. A juventude tem vergonha de amar, e acha que isso é ser romântico patético.
O seu problema está em achar que é o dono da verdade. Há tantas igrejas com nomes diferentes que pregam o mesmo que você. Então por que tem nomes diferentes? Assembleia de Deus, Deus é Amor, Igreja do Jesus Cristo dos Últimos Dias, etc... Todas elas pregam a mesma coisa. A diferença talvez seja por conta da mulher poder depilar as axilas e as pernas, o que eu acho muito coerente.
Ora, se você acha que pode ensinar tudo o que o mestre deixou, comece pela humildade, pela paciência, e sem alguém lhe ofender, não use versículos como arma, dê a outra face. Ou seja, ou você é cristão ou não é. Não existe meio termo. Que o seu sim seja sim e o seu não seja não.
Uma outra dica é: não pense que só porque você é crente ou católico, os outros não leram a bíblia. Este livro que você me recomendou ler, eu já li mais de 3 vezes. Se eu entendi ou não, não vem ao caso. Pra você isso é irrelevante saber. Mas não subestime a mente das outras pessoas.
Você conhece a árvore pelo seu fruto, e não pela fé da árvore. (palavras do seu, e do meu mestre)
Legal, gostei das suas palavras, mostra que você tem conhecimento Bíblico, porém é aí está o seu erro, conhece a verdade mas não se firma nela, de que adianta? A palavra de Deus diz que "quanto mais a pessoa tiver, mas lhe será cobrado no dia do juízo".
Satanás também conhecia a verdade, ele tem mais entendimento Bíblico do que qualquer ser humano, porque ele convivia com Deus, ele crê que Deus existe ou seja, ele tem fé em Deus, porém o pecado dele é que ele nunca se firmou na verdade e muitos seres humanos seguem o mesmo caminho.
Em relação as "igrejas" que você citou não se faça de tonto, você até parece ser inteligente, mesmo assim vou te explicar: Existem várias denominações dentro das igrejas evangélicas, porém todas elas seguem apenas um Único Salvador, que é Jesus Cristo. Então se uma pede para não depilar isso ou aquilo, se a outra permite isso ou aquilo, não importa, isso se chama "doutrinas" e não tem nada a ver com a Bíblia, é criação humana, porém não deturpam o plano de salvação. Por isso que mesmo assim as pessoas serão salvas, porque a salvação é dada pela fé e exclusivamente pela fé, então as doutrinas que cada uma segue não modificam em nada a salvação.
O que eu critico são outras igrejas e seitas (que não convém aqui citar) mas você deve saber muito bem de quais igrejas estou falando. Essas igrejas pregam coisas que não são Bíbicas em relação ao plano de salvação, pregam que há reencarnação, pregam que uma peça de madeira intercede por nós diante de Deus e outras baboseiras mais, aí sim devemos repudiar essas igrejas, porque não são Bíblicas.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Que pena...preciso sair...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Fala sério...porque não detonam esse pastor?
|
HELENna Veterano |
# ago/06
· votar
eu não acredito!! Até hoje esse tópico tá a ativa?!
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Davibass27
O que eu critico são outras igrejas e seitas (que não convém aqui citar) mas você deve saber muito bem de quais igrejas estou falando. Essas igrejas pregam coisas que não são Bíbicas em relação ao plano de salvação, pregam que há reencarnação, pregam que uma peça de madeira intercede por nós diante de Deus e outras baboseiras mais, aí sim devemos repudiar essas igrejas, porque não são Bíblicas.
A sua ignorância está aqui.
Chama a minha religião de seita (está julgando).
Diz que ela usa objetos materiais pra interceder entre o homem e Deus. (falta de conhecimento total da doutrina Espírita, que você não citou nome com medo de sofrer alguma reação, e mais uma vez subestimou a inteligência alheia).
Se depilar o sovaco é pecado, então tem TUDO a ver com o "plano de salvação". Ou então é o gosto do líder religioso que prefere mulheres peludas... cada um com seu cada qual.
Chamar de seita é assinar o seu atestado de ignorante. Mas você não precisa saber. Jesus paga as contas se você JULGAR errado.
Mas cada um será julgado a medida que julga, e com as suas próprias palavras.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
stratopeido
o fato é q n preciso de sua ajuda, simplesmente pq vc é burro e n tem atitude cristã, e nada do q vc fala é novidade pra mim (apesar d vc se inocentemente achar q ta falando grandes novidades aqui), ja convivi muito no meio, e oq n falta aqui em casa é biblia e livro de teologia
que satã te violente sucessivas vezes no dia do juizo final
amem
Conviver no meio é uma coisa, viver no meio é outra. Viva a palavra de Deus e você verá o tamanho da sua ignorância e da sua loucura.
Lembre-se que Satanás conhece a Bíblia do início ao fim melhor do que qualquer ser humano e até crer em Deus, porque ele viveu com Deus, porém nunca se firmou na verdade e muitos seres humanos seguem o mesmo caminho, dizem conhecer a Bíblia porém não se firmam na verdade.
Por isso que a palavra de Deus diz que no dia do juízo muitos dirão Senhor! Senhor! porém não entrarão no Reino de Deus, porque eram apenas religiosos ao invés de conhecerem e viverem na verdade.
Se a Bíblia para você é apenas mais um livro qualquer, eu sinto muito por você.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
não importa, isso se chama "doutrinas" e não tem nada a ver com a Bíblia, é criação humana
E a bíblia caiu do céu, né
ou veio por fax?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Numa guerra...Deus está sempre do lado de quem vai vencer???
...Renato Russo
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Davibass27
Fala a verdade.
Você conhece mais a Satanás do que o Mestre Jesus, né
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Davibass27
Por isso que a palavra de Deus diz que no dia do juízo muitos dirão Senhor! Senhor! porém não entrarão no Reino de Deus, porque eram apenas religiosos ao invés de conhecerem e viverem na verdade.
Não é por isso não.
Você, definitivamente, não leu a bíblia.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
E ele está certo.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
pagina 100
Você é visionário, se abriu para Jesus e até conseguiu ver quando a página 100 chegaria...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
E ele está certo.
Quem? Deus? Mesmo que o lado vencedor seja mau?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Não, o Renato Russo
:P
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
É lógico que o cara que venceu a guerra diz: Deus está do nosso lado.
E o que perdeu diz: Deus nos abandonou.
E nós pensamos: será que Deus queria esta guerra entre seus filhos ????
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
A sua ignorância está aqui.
Chama a minha religião de seita (está julgando).
Diz que ela usa objetos materiais pra interceder entre o homem e Deus. (falta de conhecimento total da doutrina Espírita, que você não citou nome com medo de sofrer alguma reação, e mais uma vez subestimou a inteligência alheia).
Se depilar o sovaco é pecado, então tem TUDO a ver com o "plano de salvação". Ou então é o gosto do líder religioso que prefere mulheres peludas... cada um com seu cada qual.
Chamar de seita é assinar o seu atestado de ignorante. Mas você não precisa saber. Jesus paga as contas se você JULGAR errado.
Mas cada um será julgado a medida que julga, e com as suas próprias palavras.
Meu Deus! como você é ignorante nas Escrituras, não sabe de nada!
Em primeiro lugar não sou eu quem julgo você ou a sua seita, é a própria palavra de Deus, já que o que a sua seita faz não é Bíblico. Em segundo lugar quando eu falei de adorar objetos de madeira que "intercedem" não me referia a sua igreja e sim a uma outra igreja.
E você não entende nada do plano de salvação, você ainda acha que uma pessoa é salva pelas boas obras, quando Jesus já pagou por todos os nossos erros e pecados na cruz, seja inteligente, veja o exemplo do ladrão que tinha roubado a vida toda, e enquanto estava pregado lado a lado com Jesus pediu para ser salvo e Jesus disse: "Em verdade eu digo que hoje mesmo estarás comigo no paraíso".
Enquanto você quiser usar a sua inteligência humana para entender a Deus você vai viver tropeçando na palavra dEle e vai continuar cego, tanto que a palavra de Deus diz que a sabedoria dos homens é loucura para Deus. Busque a revelação no Espírito!
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
ou por acaso Deus disparou algum tiro, feiru um homem????
Se a glória não é de Deus, a culpa é dele... nunca do homem. (macaco)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Não, o Renato Russo
:P
Ah :P
LeandroPanucci
É lógico que o cara que venceu a guerra diz: Deus está do nosso lado.
E o que perdeu diz: Deus nos abandonou.
E nós pensamos: será que Deus queria esta guerra entre seus filhos ????
Conclusão MINHA: essas coisas não envolvem Deus nem juízo superior algum.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Davibass27
(Mat 5:23) Portanto, se estiveres apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai conciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão. Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.
Você é burro ou precisa de ilustração pra entender.
Se precisa de ilustração, clique aqui:
www.cursodepastor.com.br
Mas não vale muita coisa se não tiver ênfase em administração.
Você não citou a minha religião proriamente dita, pra se esquivar depois. Satanás tá soprando o seu ouvido.... sinta o bafo de enxofre no seu cangote.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Conclusão MINHA: essas coisas não envolvem Deus nem juízo superior algum.
Não envolve nem a palavra juízo hehehe em todos os seus sentidos.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Enquanto você quiser usar a sua inteligência humana para entender a Deus você vai viver tropeçando na palavra dEle e vai continuar cego, tanto que a palavra de Deus diz que a sabedoria dos homens é loucura para Deus. Busque a revelação no Espírito!
Sim, eu sou Espírita.
Eu uso a inteligência humana, pois é a que eu tenho. Não pense que o pastor que lavou a sua cabecinha, pega a inteligência dele emprestada.
|