Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Quem acredita, não admite outra verdade. Mas quer impor a sua.
Quem não acredita idem...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Você falou uma coisa certa, eu quando entrei aqui foi para pregar a palavra de Deus para alguém que quissesse ouvir, não foi para impor, porque a fé não vem pela imposição e sim pelo fato da pessoa aceitar ou não crer e receber a fé.
Em princípio foi isso mesmo... mas depois começaram os julgamentos, a sentir pena da pessoa no dia do juízo final, etc.... perdeu a linha cristã neste ponto.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Quem não acredita idem...
Mentira. Nunca tentei convencer alguém a não acreditar.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
julgamentos, a sentir pena da pessoa no dia do juízo final, etc.... perdeu a linha cristã neste ponto.
Dá-lhe Inquisição!!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Isso é verdade.
(beba água!)
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
snowwhite
Exceções dos 2 lados...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Mentira.
Ah, e mais calma...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Ah, e mais calma
¬¬
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Isso é verdade.
(beba água!)
Coca.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Excessões
=O
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
¬¬
=O
:\ ...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
:\ ...
=***
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
=* !!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Coca em pé ou coca deitada ????
(o Maradona prefere deitada)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Coca em pé ou coca deitada ????
Em pé. Verbo BEBER. hehe
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Falar em Maradona, ele disse que não vai mais jogar na Argentina e que está pensando em aspirar uma carreira na Colômbia.
(péssima esta :P)
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
snowwhite
Você me perdoa por esta piada infame?
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Falar em Maradona, ele disse que não vai mais jogar na Argentina e que está pensando em aspirar uma carreira na Colômbia.
(péssima esta :P)
Foi boa, mas tira o "pensando" e troca o "em aspirar" por "aspirando"...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Você me perdoa por este erro?
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Você me perdoa por este erro?
Não houve erro...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
o fato é q n preciso de sua ajuda, simplesmente pq vc é burro e n tem atitude cristã, e nada do q vc fala é novidade pra mim (apesar d vc se inocentemente achar q ta falando grandes novidades aqui), ja convivi muito no meio, e oq n falta aqui em casa é biblia e livro de teologia
que satã te violente sucessivas vezes no dia do juizo final
amem
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Tirando português...heehe te perdôo, sim...=*
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
mas aki temos os dois extremos: os q ficam pregando a palavra de Deus e os q ficam rebatendo cada coisa q eles dizem...
eu n me encaixo em nenhum destes
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Não houve erro...
Claro que houve...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Claro que houve...
Nada a ver...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
O problema não é a discussão. O debate seria saudável. O problema é que religião é fé. Quem acredita, não admite outra verdade. Mas quer impor a sua.
uai e tem algum problema em ter fé, e n acreditar em outra "verdade", eu seria mais coerente se fosse cristão e acreditar em umbanda? E n é verdade q quem acredita quer impor
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
sta pergunta cabe a você.
Crer é importante, é o primeiro passo.
Até o cientista só experimenta quando acredita, do contrário ele não perde seu tempo.
Não é apenas a ciência que nos trará a verdade. Na filosofia está embutida muitas verdades. Quanto a questionar, devemos sim questionar, pra não nos tornarmos escravos de uma coisa que a gente não compreende. E como diz o seu mestre e o meu também: a verdade vos libertará.
O seu problema não está em pregar aquilo que você acredita. Até adimiro isso hije em dia, porque falar de amor ou de Jesus parece ser piegas. A juventude tem vergonha de amar, e acha que isso é ser romântico patético.
O seu problema está em achar que é o dono da verdade. Há tantas igrejas com nomes diferentes que pregam o mesmo que você. Então por que tem nomes diferentes? Assembleia de Deus, Deus é Amor, Igreja do Jesus Cristo dos Últimos Dias, etc... Todas elas pregam a mesma coisa. A diferença talvez seja por conta da mulher poder depilar as axilas e as pernas, o que eu acho muito coerente.
Ora, se você acha que pode ensinar tudo o que o mestre deixou, comece pela humildade, pela paciência, e sem alguém lhe ofender, não use versículos como arma, dê a outra face. Ou seja, ou você é cristão ou não é. Não existe meio termo. Que o seu sim seja sim e o seu não seja não.
Uma outra dica é: não pense que só porque você é crente ou católico, os outros não leram a bíblia. Este livro que você me recomendou ler, eu já li mais de 3 vezes. Se eu entendi ou não, não vem ao caso. Pra você isso é irrelevante saber. Mas não subestime a mente das outras pessoas.
Você conhece a árvore pelo seu fruto, e não pela fé da árvore. (palavras do seu, e do meu mestre)
falou tudo..
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
LeandroPanucci
Tirando português...heehe te perdôo, sim...=*
Davibass27
Você querendo ensinar a todos e a snowwhite quebrou as suas pernas com uma atitude cristã. Ela me perdoou.
Pense nisto.
e beba água!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
stratopeido
que satã te violente sucessivas vezes no dia do juizo final
\o
Só prá te dizer que tu é pior que eu..hehe
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Você querendo ensinar a todos e a snowwhite quebrou as suas pernas com uma atitude cristã.
Minha atitude pode ser cristã...mas é uma atitude destituída de qualquer ligação deste tipo. É a prova de que podemos ser bons e amorosos em toda circunstância humana...basta querer.
=*
|