Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
exatamente, é oq ue fazemos com as palavras de cristo


Não inverta as coisas. O homem existe sobre a Terra antes de Cristo. Quem começou a queimar foi a Igreja Católica.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


E nem vai. Graças a Deus...hsauhsuahsuah
Graças a Deus mesmo...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Deus, Deusa, Deuses... estão além de qualquer definição.

snowwhite
Cada um acredita no que quer. Isso é um processo interno...ninguém pode impedir. É livre.
Com certeza. Mas o que é história é história.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Deji
Deus, Deusa, Deuses... estão além de qualquer definição.


mas no sentido de um Deus que nao nos ouve? um que podemos nos relacionar? ou um tipo empregado, pra buscar so quando precisar?

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Hauehaue...
Sim, me ouve e "responde"... Força, Fé, Magia... Deus dentro da gente, Deus fora.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda

opa, então se continuar falando com ele vai acabar por ser Cristã \o\

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Com certeza. Mas o que é história é história.


A história é escrita pelos homens conforme suas visões e interesses.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Nem... Deusa exite antes de Cristo.. É o principio.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


Deji
anonymous4

Vocês falam isso porque não estão a 3 dias aqui vendo a quantidade de blasfemias que essas pessoas falam contra Deus e contra Jesus, sei que eles são cegos, um dia já fui também, porém tem uma hora que se perde a paciência, além disso eu não disse nada demais, só disse que snowwhite podia rir, mas que um dia a justiça de Deus iria chegar (isso é Bíblico) e ele/ela não poderia mais rir, ainda que quisesse.

Jesus também perdeu a paciência quando pegou um chicote e expulsou os vendedores oportunistas do templo.

E o que eu falei para snowwhite foi para exortá-lo/exortá-la.

Jesus também proferia palavras duras contra os incrédulos, exemplos:
"Onde o morto estiver, alí os urubus se ajuntarão".
Ele também disse: "Deixem que os mortos enterrem seus mortos".
E também disse: "Raça de víboras"

Jesus é amor, mas se alguém segue a Satanás e ri dEle, Ele faz cumprir a Sua justiça. Se não querem crer, tudo bem, é um direito de cada um, agora ficarem aqui zombando de Deus é algo que me revolta.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
A história é escrita pelos homens conforme suas visões e interesses.
Não estou dizendo da bíblia não...
Mas sim a historia que ela troxe depois...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Nem... Deusa exite antes de Cristo.. É o principio.

que disse?

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Jesus é amor, mas se alguém segue a Satanás e ri dEle, Ele faz cumprir a Sua justiça. Se não querem crer, tudo bem, é um direito de cada um, agora ficarem aqui zombando de Deus é algo que me revolta.
Sim... ele é vingativo, não?
De onde vc tirou isso?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Jesus também perdeu a paciência quando pegou um chicote e expulsou os vendedores oportunistas do templo
o maior centro comercial da cidade e um homem com um chicotinho tirou todos de lá...

tem que ter fé mesmo pra acreditar...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Que não vou ser Cristão, por que Deus existe antes de Cristo. Oras.
Deus não é Cristo, e vice-versa.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Jesus é amor, mas se alguém segue a Satanás e ri dEle, Ele faz cumprir a Sua justiça. Se não querem crer, tudo bem, é um direito de cada um, agora ficarem aqui zombando de Deus é algo que me revolta.


Bom man, tente conviver com isso oras, imagina se Deus tivesse uma reação como a sua, ele seria misericordioso?
Pense.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Cara, Jesus é amor, se o cara não quer reconhece-lo como o Deus da sua vida, fazer o que?
su aintenção é convence-lo do seu ponte de vista? não é ameaçando...
Sua intenção pe converte-los?

Vc nao pode faze-lo, sua fé nao diz que é o Espirito Santo?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


APOCALIPSO versiculo 13

"Quando a hora chegar o sinal será dado através de uma conversa virtual, conversa esta que chegará a 60º página, quando isso acontecer será em uma sexta-feira de um ano que termina em 6, este dia será marcado por uma mudança de temperatura em uma cidade que fica no sul da américa e é cortada pelo tropico de capricornio"

Oo!!
Será??
Meu Deeeos!!
Hoje é Sexta Feira, Em São Paulo esta fazendo até calor depois de dias de frio, ghegamos a 60º pagina... Estamos em 2006!!
JA era
Agente vai morrer, vcs precisam ver eu tocar la no OUTs amanhã entes de todo mundo morrer...
Saiam do PC, vão fazer sexo... vai!!!
Saiam dos seus trabalhos!! Hoje é o INICIO DO FIM!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
li DEusa

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
conversa esta que chegará a 60º página, quando isso acontecer será em uma sexta-feira de um ano que termina em 6,

ehauehae tu foi criativo man! ehaueahe

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Deusa sim.

Não quero entrar em detalhes, me desculpe, mas aqui não é um lugar pra isso, tipo, não me sinto a vontade, e outra, não quero parecer "empurrando" crenças.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


e o Código Da vinci estourando em vendas....

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
ok :)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


e o Código Da vinci estourando em vendas....
sux a lot

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Não estou dizendo da bíblia não...
Mas sim a historia que ela troxe depois...


A história sobre ela tb foi manipulada.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Outra coisa que quero esclarecer, você fala coisas da sua própria mente e boca, por não ter conhecimento da Palavra de Deus, as coisas que você fala aqui não são Bíblicas, em nenhum lugar da Bíblia está escrito que Maria é a mãe de Jesus ou que Jesus é seu filho, pelo contrário, Maria estava precisando que Jesus enchesse os odres de vinho, porque eles estavam secos, algumas pessoas chegaram para Jesus e disseram: "Senhor, tua mãe e teus irmãos estão te chamando" e Jesus disse: "Quem é minha mãe? quem são os meus irmãos? em verdade eu digo, qualquer um que crer em mim é minha mãe e meu irmão"

Você diz que eu tropeço nas palavras, mas você a leva ao pé da letra. Você misturou tudo, pois não foi no episódio do vinho que Jesus disse essas coisas, e sim quando estava pregando no monte, e assim está escrito:

Disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, e procuram falar contigo.
Ele, porém, respondeu ao que lhe falava: Quem é minha mãe? e quem são meus irmãos?
E, estendendo a mão para os seus discípulos disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Pois qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe.

Não tem nada de vinho com esta história. Ele dizia que todos eram seus irmãos, todos eram a sua família.

Outra interpretação:

A Palavra de Deus diz: "No Dia do Juízo muita gente dirá: Senhor!, Senhor! eu profetizei eu teu nome, eu expulsei demônios em teu nome, eu curei pessoas em teu nome, porque me condenas agora? e Jesus dirá: Para longe de mim, vocês que praticaram a iniquidade, pois em verdade eu digo que vocês nunca foram meus".

Eles diz isso a respeito de quem conhece a palavra, prega e não a pratica. Como o pastor que prega pra milhares de fiéis, tem o conhecimento da palavra, mas usufrui do dinheiro dos ignorantes. Quem desconhece a palavra, pode ser poupado por não conhecê-la. Mas quem a conhece, apenas prega e não a pratica, este esta em erro.

Veja como está escrito:

Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?

Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.

Eu tô errado nesta interpretação?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


eu prefiro ler historia do que a biblia

asda
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
A história sobre ela tb foi manipulada.
Totalmente, por dentro por fora e tudo mais..
Mas o que ela fez com os seguidores e não seguidores é historia.. =)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eu prefiro ler historia do que a biblia
eu prefiro conciliar as duas

LeandroP
Moderador
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Davibass27

Foi também Jesus quem disse que ninguém deixará de pagar até o último centavo, o que quer dizer que somos nós mesmos é que temos de pagar os nossos pecados, mas quer dizer mais, que pago o último centavo, o pecador estará quite, não tendo nada mais que pagar, mesmo porque isso seria injusto, e Deus jamais cometeria uma injustiça.

Com todo o respeito que temos para com o sangue derramado de Jesus, o que não foi em vão, já que Ele se sujeitou a isso para nos trazer a Boa Nova, a Mensagem de Amor do Pai para nós, não tenho dúvidas em afirmar que não é bem esse Sangue derramado Dele que nos redime. Se fosse assim, não teríamos que pagar nem o primeiro nem o último centavo. Ademais, Ele afirmou que a cada um será dado segundo suas obras. E, por obras , devemos entender as boas e as más. Estas, com peso maior, nos levarão à condenação. Mas, se pesarem mais as boas, estaremos salvos. Essa explicação dispensa mais comentários. Mas somente quero acentuar que, se fosse mesmo o sacrifício de Jesus que nos redimisse, não haveria necessidade de seguirmos os seus ensinamentos evangélicos. E, por outro lado, teríamos até que aplaudir os judeus e os romanos que O crucificaram, pois seria graças ao crime deles que ganharíamos a felicidade eterna. E será que Deus exigiu esse monstruoso crime para nos perdoar? Um pecado maior redime outro pecado menor? E que não venham com a lenga-lenga dizendo que se trata de um mistério de Deus, pois é mistério criado pelos teólogos.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
eu prefiro conciliar as duas
interessante..
mas será que bate?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?