Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
me mataria.

Se mate.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Num é missa, seria culto. huaha


hushaushaushaushushu

Que horas é?

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Não julguei. E cachorro é quem me diz.

Se vc pede opinião pessoal das pessoas sobre o q é ser ateu, eu falo q pra mim é isso. Tenho direito de expôr minha opinião pessoal.

Vc q deu brecha cara.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Vc q deu brecha cara.

hsuahsuahsuahsuhausauh

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


killerman666
Cara como o pessoal diz, desculpa se eu fui grosso então. Não foi minha intenção te machucar por dentro. ( pior q é verdade huahua )

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

O que é Deus para você?

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


“Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?" Epicuro

"Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada." (Nietzsche)

“Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.” Steve Knight

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.” Carl Sagan

“Eles vieram com uma Bíblia e sua religião – roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao ‘Senhor’ por sermos salvos.” Chefe Pontiac

“A ciência tem provas sem certeza. Os teólogos têm certeza sem qualquer prova.” Ashley Montagu

“O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos.” Nietzsche

Pronto. Acabou.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

hushaushaushaushushu

Que horas é?

uhahua eu num vo, mas sei q tem de manhã e de noite.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum
Só palavras tolas se forem usadas radicalmente e sem critério inteligente. Famoso engana trouxa.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Só palavras tolas se forem usadas radicalmente e sem critério inteligente. Famoso engana trouxa.

HHSAUSHuhUHSAUAHSUHAUSHusahuhUASHuashuhuHSAUhsuHSAUhsuHUASASJUH

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Só palavras tolas se forem usadas radicalmente e sem critério inteligente. Famoso engana trouxa.
owned

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
vc tá completamente cego

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


GeorgeHarry
O que é Deus para você?
Meo phae huahua

Mas sério, Deus é o ser supremo, origem de tudo, o todo-poderoso, dono do saber.

Nós humanos não temos o direito de julgá-lo, e precisamos de tremenda humildade para buscá-lo.

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Só palavras tolas se forem usadas radicalmente e sem critério inteligente. Famoso engana trouxa.

HHSAUSHuhUHSAUAHSUHAUSHusahuhUASHuashuhuHSAUhsuHSAUhsuHUASASJUH (2)

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


não se baseiam em evidências

teólogos têm certeza sem qualquer prova

Hehe, isso daí eu conheço sem os nomes dos autores...

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Não foi minha intenção te machucar por dentro.

Não teria essa capacidade. até pq, essa pseudo arrogância tua é sinal de compensação sexual. mude para: 'te fazer cócegas por dentro, ou ao menos me fazer notar' e talvez vc possa ter razão.

não sou mto ligado nesse lance de psicologia mas a Léka, minha namorada, é psicóloga. quando ela resolver vir pro PC eu pesso pra ela te colocar os pingos nos 'i's.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666

Perguntei por ela...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


pesso

=O

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Isso num é política, nem to pra fazer tipo como já disse. To poco me lixando pra opiniões baseadas na emoção. Embora eu tb não queira machucar ng. Pra discutir a razão é necessária.

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Mas sério, Deus é o ser supremo, origem de tudo, o todo-poderoso, dono do saber.

Cara, sério, esse papo não leva nada.

Nós humanos não temos o direito de julgá-lo, e precisamos de tremenda humildade para buscá-lo.

Se Ele nos deu a capacidade de julgar, por que não julgar?
Precisamos nos bitolar por causa de um livro que diz isso? Devemos acreditar cegamente no livro?
Se existem ateus, Deus os criou também, concorda comigo?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Pandemonium

Oi!

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


=O ( 2 )

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
baseadas na emoção.

Tem coisa errada aí cara...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
=O ( 2 )

:|

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Oi, branca de neve! =D

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

:\ ...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum
Oi, branca de neve! =D

;D

Tudo bom?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
:\ ...

:|

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Cara, sério. Num quis ofender, falei minha opinião pessoal como vc pediu, e ponto. Se vc pensa diferente, fazer o q?
Como vc ta nervoso, vou relevar as palavras agressivas.

E sobre eu querer aparecer, não se preocupe q não é isso. Eu já tive um sitasso recebia milhares de emails, até me cansei de bate papo, apaguei o msn. Não q isso seja grande coisa, mas só pra mostrar q já passei da fase de "estrelato virtual".

Só gosto de um bom debate, assim como outros aqui.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

E aê?!?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?