Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


A palavra Ateu significa o que pra vc????????

Pessoa de mente fechada, de curto alcance, no mínimo.

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
é mesmo? se eu falar pra vc que tua patroa me chama de pé de mesa? garanto que no mínimo um item da tua lista tu repensaria hein????

Eu acredito no que quero, e Napoleão foi julgado louco por retardados mto parecidos com.. bom se sabe quem champ.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Claro. Vc pode ser/fazer o q quiser, a vida é sua. Não é meu departamento impedir.

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Pessoa de mente fechada, de curto alcance, no mínimo

perdeu a razão totalmente, se é que tinha alguma.

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Não é meu departamento impedir.

Uai?? tbm não é teu departamento julgar e mesmo assim.. Vc é um cara bastante controverso não?

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


GeorgeHarry
perdeu a razão totalmente, se é que tinha alguma.

É minha opinião, ele perguntou o q significa ser ateu para mim ( perguntou pra geral, mas num muda o significado ). Aí eu tenho q dar minha opinião pessoal.

Perdi a razão? Num é uma briguinha de criança não cara. Num vem com essa afirmação emocional. Tb num to fazendo política pra me importar com fazer tipo aqui não.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Não é meu departamento impedir.

Uai?? tbm não é teu departamento julgar e mesmo assim.. Vc é um cara bastante controverso não?


Julgar? A definição bíblica de julgar não é essa. Dei minha opinião pessoal como vc pediu pra geral.

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
A definição bíblica de julgar não é essa.

Já disse pra vc que sou Ateu, então eu estou POUCO ME FUDENDO para a definição da Bíblia.

snowwhite
Veterano
# jul/06 · Editado por: snowwhite
· votar


killerman666


Oi!

Fodius Sincerus


Oi! Boa Noite!!!

Estou entrando agora , depois de 24 horas fora...sabe pq as minhas mensagens recebidas não aparecem? O Sam mudou?

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Já disse pra vc que sou Ateu, então eu estou POUCO ME FUDENDO para a definição da Bíblia.

Mas vc falou q eu estava me contradizendo, respondi q não, pq isso pra mim não é julgar.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Oi! Boa Noite!!!

Estou agora , depois de 24 horas fora...sabe pq as minhas mensagens recebidas não aparecem? O Sam mudou?


Olá, boa noite. Num to sabendo o motivo não...

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoa de mente fechada, de curto alcance, no mínimo.
essa foi a piada do dia.

desde quando mente de curto alcance é capaz de passar por cima daquilo que mais de 95% das pessoas a sua volta acreditam? desde quando mente fechada é capaz de olhar além de contos de fadas, e encarar a realidade?? desde quando mente fechada se recusa a aceitar proposições sem nenhum embasamento lógico??

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Gan

Dê um passo, ache uma coisa, dê outro, ache outra, satisfeito não acha mais nada. Dê mais um passo e pode achar algo parecido com a primeira, porém bem melhor. E pq não continuar? Só um exemplo.

killerman666
Veterano
# jul/06 · Editado por: killerman666
· votar


Fodius
respondi q não, pq isso pra mim não é julgar.

Sinal de que eu estou certo em não acreditar em religião nenhuma. Vc supondo que seja católico, já é desse jeito, imagine se fosse fiel de alguma religião mais extremista.

Como pra mim e para a Justiça do país que nós dois moramos, o que vale não é a Bíblia então um pouco do 'Pai dos Burros' para vc:

'julgar

Conjugar


do Lat. judicare

v. tr.,
decidir como juiz ou árbitro;
sentenciar;
entender;
avaliar;
formar juízo;
lavrar ou pronunciar sentenças;
apreciar;
v. int.,
formar opinião, conceito a respeito de pessoa ou coisa;
ajuizar;
v. refl.,
supor-se;
crer-se.'


Em negrito aquilo que irá facilitar a tua (até então demonstrada) pouca capacidade. :

Fodius
Member # Posted: 29/Jul/06 22:21
Quote

A palavra Ateu significa o que pra vc????????

Pessoa de mente fechada, de curto alcance, no mínimo.


I rest my case, Bee good.

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Gan
desde quando mente de curto alcance é capaz de passar por cima daquilo que mais de 95% das pessoas a sua volta acreditam? desde quando mente fechada é capaz de olhar além de contos de fadas, e encarar a realidade?? desde quando mente fechada se recusa a aceitar proposições sem nenhum embasamento lógico??(2)

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Não muda minha opinião. E sei a definição do dicionário há eras.

Dei minha opinião pessoal, como vc pediu. Sinto muito se não gostou.

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Tua opnião pessoal sobre fatos irrefutáveis a mim pouco importa.

"isso pra mim não é julgar."

HiuahIUAHIhaiUAHiuahiUAHIauhiAUHiauhIAUHiauhiAUHIauhiauhIAUHiuahIUAHia uhIAUHiauhIUAHiuahIUAHiuahIUAHiuahIUAHiuahIUAHiuahIUAHIuahiUAHiuahIUAH IuahIUAHiuahIUAHIuahiUAHiuahIUAHiuahIUAHiuahIUAHiuahiUAHiuahIUAHiuahIU AH

vc é uma piada.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


killerman666
isso pra mim não é julgar.
Completar pra vc, já q não entendeu:

isso pra mim não é o julgar segundo a bíblia.

Não esqueça o contexto ;D

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


formar opinião, conceito a respeito de pessoa ou coisa;

Q hipocrisia me criticar por isso, falando agora na linha do dicionário ahuhua

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
tbm não é teu departamento julgar e mesmo assim..
Fodius
Julgar? A definição bíblica de julgar não é essa. Dei minha opinião pessoal como vc pediu pra geral.

Vc disse e 're-disse' que não julgou, pq essa não é a definição bíblica de julgar? ou não?????

Aí me sinto na obrigação de te mostrar que infelizmente (para vc 'fiel burro que entrega as calças pra ingreja se necessário for') o que vale aqui não é o que a Igreja acha que vale.

Vc diz:

'A definição bíblica de julgar não é essa. Dei minha opinião pessoal como vc pediu pra geral.'

Querendo dizer:

'A definição bíblica de julgar não é essa. Embora eu tenha te julgado, minha fé (estúpida) diz que eu apenas dei minha opinião pessoal como vc pediu pra geral. E que eu irei pro céu somente se eu entregar o fruto do meu trabalho para o meu pastor.'

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


entender;
O meu julgar foi nesse sentido singelo aqui. huaaha

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666

Você é brabão hein...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius Singelus

Amanhã tem missa?

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Q hipocrisia me criticar por isso,

Não te critiquei por nada, AINDA. Segundo o que vale no dicionário, vc me julgou e eu apenas te provei isso.

Sabe cachorro? que vc ensina ele a não mijar no chão da sala e ele insiste em fazer isso? até que vc pega e esfrega a fuça dele no próprio mijo pra ele aprender? então..

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666

Cadê a Léka ²?

Gan
Veterano
# jul/06
· votar



Dê um passo, ache uma coisa, dê outro, ache outra, satisfeito não acha mais nada. Dê mais um passo e pode achar algo parecido com a primeira, porém bem melhor. E pq não continuar? Só um exemplo.


pq religiosos usam tantas alegorias e parábolas q no fundo não dizem nada??

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Cara não julguei, entendi, é por um grande raciocínio q chego a esse entendimento, minh opinião pessoal. Cabe a vc respeitar.

E não formei opinião sobre vc, nem te conheço, falei minha opinião pessoal sobre ser ateu.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
Além disso, ta se doendo demais hein. Se eu fosse me doer pela opinião dos outros assim, me mataria.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Amanhã tem missa?
Num é missa, seria culto. huaha

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
minh opinião pessoal. Cabe a vc respeitar.

Vc julgou. Ponto cara..

A definição do dicionário está aí se vc souber ler. leia, 'releia', 'treleia' se necessário for.
Mas vc julgou. Nunca troquei meio 'a' contigo, e vc me pintou como 'Pessoa de mente fechada, de curto alcance, no mínimo.' só pq disse a palavra 'Ateu'.

Eu respeitar ou não, não muda o fato que vc me julgou.

Agora se nem assim.. vai ver vc é como o cachorro que no final das contas gosta de ter a fuça esfregada no mijo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?