Autor |
Mensagem |
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Lamento querida, mas não existe. Promento mandar inventar um. É só cobrar o dízimo do pessoal do FCC.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Lamento querida, mas não existe. Promento mandar inventar um. É só cobrar o dízimo do pessoal do FCC
paremos de desvirtuar...deus fiscaliza
=****
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Sem dúvida, o Apocalipse pegará a todos de surpresa...é preciso estar atento.
atentos pra que? eh o apocalipse mesmo... de que adianta correr?
eeheheehheeheheheh
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
LeandroPanucci
Bosta!
Merda!
Isso palavrão?
Buceta é palavrão?
Buceta é o nome que se dá pra vagina (aliás, nem médico chama buceta de vagina. Vagina sim é um palavrão... nome feio. Buceta é legal).
Palavrão é o nome que se dá as coisas, e se for bem aplicado, soa bem melhor do que hipocrisia e egocentrismo religioso.
Beba água...
... e chupe buceta!
(sem querer baixar ainda mais o nível, claro)
Viu? mais uma vez Satanás se ira contra a Palavra de Deus e isso está descrito na Bíblia. Ele sopra ódio nos seus ouvidos e você cai feito um patinho e sabe porque? porque humanamente é impossível resistir a ele, ele é um ser espiritual, sedutor, bem mas forte que você, que é feito de carne e osso.
Palavras impuras não provém do Deus Altíssimo, e se não provém de Deus, já sabe de onde vem...
Busque a luz! ela te iluminará, limpará o seu coração, renovará a sua alma, o seu entendimento, o seu corpo, a sua mente.
As pessoas que não estão em Cristo Jesus, deixam ser guiadas para a morte por Satanás, o principe desse mundo, mas Jesus é o Nome que está acima de todo o nome e só Ele pode te libertar.
Mas uma vez reflita nisto:
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32)
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Sabia que é pecado não responder e-mails?
=(
Mas...
Não te odeio por isso...
;)
|
Davibass27 Veterano |
· votar
É muito interessante ver as atitudes de vocês, seria comico se não fosse trágico.
Nós crentes e salvos em Cristo Jesus e que conhecemos a Verdade, Verdade essa dada por Deus através da Sua Palavra e poder do Espírito Santo, vemos como vocês são criancinhas no entendimento :) parecem crianças que brincam no parque mas não sabem que o dia está acabando e a brincadeira se tornará amarga.
Deus conhece o entendimento de vocês e por isso Ele é paciente, esperando até o último minuto para salvar a todos. O problema é se vocês morrerem sem a Salvação, pois a Palavra de Deus diz que Satanás anda ao redor, rugindo como um leão, procurando a quem possa tragar. Que amargura vocês terão naquele dia, que tristeza, quantas lamentações, choros e dor, pois em verdade o ser humano brinca, mas na hora da dor nenhum ser humano consegue rir, porque nenhum ser humano suporta a dor.
Acordem enquanto é tempo, busquem a Verdadeira Sabedoria, Sabedoria essa que não foi feita pelas mãos humanas que são falhas, sabedoria essa vinda do Altíssimo que É, Foi e sempre será Perfeito. O tempo é curto, a morte está ao redor, vocês já fizeram alguma coisa na vida pelo qual se arrependeram amargamente depois? pois é, pois naquele dia muitos chorarão, será um dia amargo e infelizmente o arrependimento e o choro não terão mais lugar, pois a condenação já estará feita.
Vocês correrão para Jesus afim de que Ele tire o sofrimento de vocês, as queimaduras, as feridas dolorosas e Ele dirá: Por acaso vocês não zombaram de mim? por acaso não foste duro quando te levei a Minha Palavra? por acaso não preferiram seguir a Satanás e viver na iniquidade? Apartai-vos de mim!
É a dica... aquele que tiver ouvidos ouça, pois a Palavra de Deus sempre se cumpre, Jesus disse: "A terra e o céu passarão, mas as minhas Palavra ficarão para sempre".
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
deve ser frustrante ver tanta gente perdida nao?
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
deve ser frustrante ver tanta gente perdida nao?
Deve ser sim, mas o governo já tem uma solução pra isso tudo!!
Todas as empresas fabricante de leite TP, vai ser obrigado por lei, de colocar as fotos das pessoas desaparecidas estampadas nas embalagens de leite
Eu gostei da idéia.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Davibass27
Falou muito bem cara. Tem gente q não conhece as palavras: humildade, discernimento... q poderosos parecem pensar ser, esses sim estão totalmente "lavados cerebralmente" como gostam de falar, aprisionados e brincam até o fim, endurecem o coração, confiam demais nos olhos físicos, e curtamente, só alcançam vaidades, efemeridades.
Quem sabe algum dia, abram os olhos para a sabedoria, e queiram abandonar a superficialidade e irresponsabilidade, o pecado.
Mas já estamos jogando pérolas a... como vc sabe. Melhor não se dirigir a blasfemadores, só a mais civilizados, acho q vc pode concordar.
Abraço cara.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Bah, melhor eu ficar quieto sobre o que eu penso sobre religiao e esses bla bla blas todos...é polemico demais...ahuahua..xD
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
vc é muito arrogante, ja se perguntou isso? é pecado
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Ele sopra ódio nos seus ouvidos e você cai feito um patinho e sabe porque? porque humanamente é impossível resistir a ele, ele é um ser espiritual, sedutor, bem mas forte que você, que é feito de carne e osso.
Está confirmado o que eu dizia: Segundo a Bíblia é Satanás quem corrompe o homem. Com uma diferença: Antes eu achava que parte dos que eram corrompidos por Satanás iam por uma predisposição a isto, mas não, segundo o usuário é "humanamente impossível resistir". Deus não faz nada com Satanás, mas com o homem que peca e não acredita nele, Deus pune.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
É muito interessante ver as atitudes de vocês, seria comico se não fosse trágico.
Nós crentes e salvos em Cristo Jesus e que conhecemos a Verdade, Verdade essa dada por Deus através da Sua Palavra e poder do Espírito Santo, vemos como vocês são criancinhas no entendimento :) parecem crianças que brincam no parque mas não sabem que a dia está acabando e a brincadeira se tornará amarga.
Deus conhece o entendimento de vocês e por isso Ele é paciente, esperando até o último minuto para salvar a todos. O problema é se vocês morrerem sem a Salvação, pois a Palavra de Deus diz que Satanás anda ao redor, rugindo como um leão, procurando a quem possa tragar. Que amargura vocês terão naquele dia, que tristeza, quantas lamentações, choros e dor, pois em verdade o ser humano brinca, mas na hora da dor nenhum ser humano consegue rir, porque nenhum ser humano suporta a dor.
Acordem enquanto é tempo, busquem a Verdadeira Sabedoria, Sabedoria essa que não foi feita pelas mãos humanas que são falhas, sabedoria essa vinda do Altíssimo que É, Foi e sempre será Perfeito. O tempo é curto, a morte está ao redor, vocês já fizeram alguma coisa na vida pelo qual se arrependeram amargamente depois? pois é, pois naquele dia muitos chorarão, será um dia amrgo e infelizmente o arrependimento e o choro não terão mais lugar, pois a condenação já estará feita.
Vocês correrão para Jesus afim de que Ele tire o sofrimento de vocês, as queimaduras, as feridas dolorosas e Ele dirá: Por acaso vocês não zombaram de mim? por acaso não foste duro quando te levei a Minha Palavra? por acaso não preferiram seguir a Satanás e viver na iniquidade? Apartai-vos de mim!
É a dica... aquele que tiver ouvidos ouça, pois a Palavra de Deus sempre se cumpre, Jesus disse: "A terra e o céu passarão, mas as minhas Palavra ficarão para sempre".
não tive tempo de ler tudo isso, mas discordo de tudo que está escrito aí
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
vc é muito arrogante, ja se perguntou isso? é pecado
Não acho isso. Procuro falar brandamente, só perco um pouco minha civilidade com blasfemadores, pois fico com asco inevitavelmente. Mas agora nem leio as mensagens destes.
E a bíblia ta cheia de versículos onde mostra q se deve falar com firmeza, leia as palavras de João batista, Jesus e muitos outros.
O q acontece é q sempre tem alguém q irá criticar, pq não vai gostar emocionalmente ou por mal entendido.
Mas a opinião é da cabeça de cada um.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Não acho isso. Procuro falar brandamente, só perco um pouco minha civilidade com blasfemadores, pois fico com asco inevitavelmente. Mas agora nem leio as mensagens destes.
Vc nao fala brandamente
esses sim estão totalmente "lavados cerebralmente" como gostam de falar, aprisionados e brincam até o fim, endurecem o coração, confiam demais nos olhos físicos, e curtamente, só alcançam vaidades, efemeridades
Quem sabe algum dia, abram os olhos para a sabedoria, e queiram abandonar a superficialidade e irresponsabilidade, o pecado.
Mas já estamos jogando pérolas a... como vc sabe. Melhor não se dirigir a blasfemadores, só a mais civilizados, acho q vc pode concordar.
Incivilizados, mediocres, ignorantes, porcos, superficiais, irresponsaveis, incivilizados, blasfemadores... ja esperava mais xingamentos biblicos do tipo, sodomistas, fornicadores, concupiscente... Nao me lembro de ver jesus xingar ninguem, ou ser agressivo dessa forma, e mesmo assim, esse teu post transpira arrogancia.
E a bíblia ta cheia de versículos onde mostra q se deve falar com firmeza, leia as palavras de João batista, Jesus e muitos outros.
Me de exemplos d q a biblia fala p/ "desprezar" os "ignorantes, superficiais, blasfemadores.."
O q acontece é q sempre tem alguém q irá criticar, pq não vai gostar emocionalmente ou por mal entendido.
Vc é contra a critica? Sou contra a ignorancia, e a ignorancia reside no nao questionamento e na arrogancia. Acredito que emocionalmente e racionalmente ninguem gosta de ser ofendido.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Eu acredito em mim...o/
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
LuizJu88
eu acredito na snowwhite...
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Está confirmado o que eu dizia: Segundo a Bíblia é Satanás quem corrompe o homem. Com uma diferença: Antes eu achava que parte dos que eram corrompidos por Satanás iam por uma predisposição a isto, mas não, segundo o usuário é "humanamente impossível resistir". Deus não faz nada com Satanás, mas com o homem que peca e não acredita nele, Deus pune.
Você fala bobagens de sua própria boca por não ter conhecimento da Palavra de Deus, se tivesse teria entendimento e não falaria coisas sem sentido. Na Palavra de Deus diz que Satanás já está julgado e condenado e quem seguir a Satanás irá pelo mesmo caminho e para a mesma condenação que ele, pois se são seguidores dele, merecem o mesmo castigo. Se não queres seguir a Satanás, você tem a opção, se volte para Jesus, Ele te salvará, pois Ele já venceu Satanás na cruz, a Palavra de Deus diz que todo aquele que está em Cristo Jesus é mais que vencedor. Isso é mais que suficiente. Agora se você quer que Jesus te salve enquanto você está seguindo a Satanás, aí meu amigo, você está querendo demais.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Você fala bobagens de sua própria boca por não ter conhecimento da Palavra de Deus, se tivesse teria entendimento e não falaria coisas sem sentido. Na Palavra de Deus diz que Satanás já está julgado e condenado e quem seguir a Satanás irá pelo mesmo caminho e para a mesma condenação que ele, pois se são seguidores dele, merecem o mesmo castigo. Se não queres seguir a Satanás, você tem a opção, se volte para Jesus, Ele te salvará, pois Ele já venceu Satanás na cruz, a Palavra de Deus diz que todo aquele que está em Cristo Jesus é mais que vencedor. Isso é mais que suficiente. Agora se você quer que Jesus te salve enquanto você está seguindo a Satanás, aí meu amigo, você está querendo demais.
Então não diga que é humanamente impossível resistir a Satanás.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Incivilizados, mediocres, ignorantes, porcos, superficiais, irresponsaveis, incivilizados, blasfemadores... ja esperava mais xingamentos biblicos do tipo, sodomistas, fornicadores, concupiscente... Nao me lembro de ver jesus xingar ninguem, ou ser agressivo dessa forma, e mesmo assim, esse teu post transpira arrogancia.
Até quando vocês vão falar coisas sem sentido? Oh, quanta falta de sabedoria vocês tem.
Aqui estão os versículos:
"Vendo João que muitos Fariseus e Saduceus vinham para serem batizados por ele, disse-lhes: Raça de víboras! até quando escaparão da terrível condenação de Deus?" (Mateus 3:7)
"E disse-lhes Jesus: Ninhada de cobras venenosas! como podem falar coisas boas, sendo maus? pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. (Mateus 12:34)
"Não dêm aos cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão, não joguem pérolas aos porcos, pois eles as pisarão." (Mateus 7:6)
É mais uma prova de que a Palavra de Deus se cumpre, é exatamente isso que vocês estão fazendo, pisando na verdade e zombando de Deus.
|
Davibass27 Veterano |
· votar
Flying CCCP
Então não diga que é humanamente impossível resistir a Satanás.
Para os que não estão em Cristo Jesus é impossível, só com a ajuda do Espírito Santo de Deus, Espírito esse que é dado a todo aquele que se converte e se volta para Deus, todo aquele que nasce de novo espiritualmente e não vive mais segundo a natureza humana e sim segundo a natureza divina.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Para os que não estão em Cristo Jesus é impossível, só com a ajuda do Espírito Santo de Deus, Espírito esse que é dado a todo aquele que se converte e se volta para Deus, todo aquele que nasce de novo espiritualmente e não vive mais segundo a natureza humana e sim segundo a natureza divina.
Mas isso aí é destino e não escolha, como Jesus disse...
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
fanatismo total dominou o tópico...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
Tem gente que envergonha a filosofia do teísmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Estamos mesmo falando muita bobagem, Lúcifer não existe, o limbo também não. Deuses e gnomos...
Nem o unicórnio rosa invisível existe.
Eu já conheço essa história.
Deve dar ctrl+c, ctrl+v toda hora.
|
Davibass27 Veterano |
· votar
Fodius
Mas a opinião é da cabeça de cada um.
É isso aí Fodius, as pessoas não querem saber da Verdade, não querem buscar a Verdadeira Sabedoria, preferem seguir cegos, são cegos guiando cegos para a morte e nós Salvos em Cristo Jesus entramos aqui desesperadamente para tentar levar a Palavra de Salvação, não ganhamos nada com isso, apenas sabemos da terrível condenação que aguarda todo aquele que não morre em Cristo Jesus e fazemos a nossa parte de levar a Salvação, pois não desejamos que ninguém passe pelas dores que estão por vir.
O tempo é curto, eles zombam, brincam, mas um dia chorarão amargamente e não terá mais volta. Ao menos esse tópico edificou em muito a nossa fé, pois vimos o quanto a Palavra de Deus se cumpriu aqui, ela já foi pregada, agora é com eles e Deus. Eu de minha parte também não respondo mais a comentários e brincadeirinhas estúpidas, não respondo quem zomba de Deus, prefiro gastar o meu tempo levando a Palavra a quem queira ouvir, a quem queira se salvar. Comentários do tipo: "Eu nem li o que você escreveu mais seja lá o que for eu não acredito", eu nem respondo, se querem assim, que sigam cegos e a caminho da morte, pois a morte anda ansiosa atrás de quem a busca.
Um abraço pra você também.
E que a Graça do Senhor esteja com todos.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Até quando vocês vão falar coisas sem sentido? Oh, quanta falta de sabedoria vocês tem.
Aqui estão os versículos:
Isso é um versiculo, ou saiu d vc mesmo? Acha q é deus? Vc nao ta discutindo com os "fariseus", e ta se comportando novamente como um tarado religioso mal criado, e arrogante. E quem é vc pra dizer quem é sabio ou nao? oq vc chama de sabedoria, pra mim é imaturidade e arrogancia, vc sem duvida é a pessoa mais arrogante q eu ja conversei nesse forum, e ainda se diz cristao... haha q engraçado.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
É isso aí Fodius, as pessoas não querem saber da Verdade, não querem buscar a Verdadeira Sabedoria, preferem seguir cegos, são cegos guiando cegos para a morte e nós Salvos em Cristo Jesus entramos aqui desesperadamente para tentar levar a Palavra de Salvação, não ganhamos nada com isso, apenas sabemos da terrível condenação que aguarda todo aquele que não morre em Cristo Jesus e fazemos a nossa parte de levar Salvação, pois não desejamos que ninguém passe pelas dores que estão por vir
Como vc é ignorante e prepotente, vc acha q a melhor forma de persuadir um "cego', é ofende-lo, dizendo-se mais sabio que ele (apesar de ser inculto, e pobre emocionalmente) q ele vai passar pelas "dores que estao por vir"? Ja disse e reintero: Vc faz um desserviço. E q "dores do porvir" sao essas q vc diz?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
povo despreparado
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
Eu já conheço essa história.
Deve dar ctrl+c, ctrl+v toda hora.