Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

"- Deus existe?!?!

- Não.

- Então você acredita que Deus não existe???

- Não. Eu não acredito que Deus existe.

- Então você não acredita que Deus não existe???

-Também não."

HAHAHAHA!!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Melhor ter fé de cara. E Deus gosta disso.

Vc é um cordeiro, caro Fodius. Um cordeiro assustado. Mas eu gosto disso. Me faz pensar.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira

Vou repitir: Tá vendo aquela lua? Tá vendo aquele sol? Tá vendo aquele pôr do sol, sim, estou vendo, e daí? E daí que deus existe, Ahahahahaha, essa desculpa é bem velha.

Oremos

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Deus fez a todos retos, nós é q buscamos muitos artifícios.

Segundo Jesus, Deus fez alguns "com ouvido" e outros sem. Já nascemos tortos e predestinados segundo ele.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
E ele se diverte com isso neh? Não vai me dizer que Deus sofre com a criatura que criou?

A bíblia diz q Deus é sofredor. Ele aguenta muita afronta por seu grande amor, esperando q os humanos se convertam e andem pelo caminho reto.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
hauhuashasuhas

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Vc é um cordeiro, caro Fodius. Um cordeiro assustado. Mas eu gosto disso. Me faz pensar.

Sou cordeiro de Jesus, com muito orgulho. E temo a Deus, graças a Deus ele me deu consciência pra isso, sabedoria.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Analise passo a passo. A sabedoria leva a fé, e a fé pode levar a sabedoria.

pode até ser q sim... mas dai pra jesus são outros 500...

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Acabei de fazer isso. Ele não respondeu.

Deixa de zombar de Deus rapaz, você sabe que não o buscou com sinceridade e coração, não brinque com o que você não conhece, você pode até não crer, é um direito seu, mas não brinque com algo com o qual você não tem o mínmo conhecimento.

Busque a Jesus (de nada adianta você chamar por Deus) tem que chamar por Jesus e você tem que ter sinceridade, abrir o coração para Ele entrar, garanto que Ele responderá. Eu já fui assim como você, incrédulo, e dizia as mesmas bobagens que você. Porém um dia resolvi experimentar esse Jesus do qual muita gente falava e quando o encontrei foi a melhor experiência da minha vida. Te aconselho fazer o mesmo.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

"- Deus existe?!?!

- Não.

- Então você acredita que Deus não existe???

- Não. Eu não acredito que Deus existe.

- Então você não acredita que Deus não existe???

-Também não."

HAHAHAHA!!!

E "o ônus da prova é de quem acredita" ( ainda que seja um blá-blá-blá ). É só algum lado provar...

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Aê fodius, vou entrar no MSN agora. T+.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Todo humano tem a necessidade de Deus em seu interior, isso é a prova q viemos de Deus. Por isso tb a idéia de Deus domina a Terra desde eras.

Aqueles q não cultuam algum deus, cultuam a si mesmos. Todos necessitam de algo pra preencher o vazio.
Porém uns são mais sábios e outros não. Uns veneram o perecível e se voltam totalmente ao efêmero, outros não.

Cada um é cada um.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

Aê fodius, vou entrar no MSN agora. T+.

Blz cara.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

Então vocês decidem, se não querem saber de Deus na vida de vocês, se preferem os ensinamentos humanos, então assim seja, Deus não irá obrigar vocês a crerem nEle, isso é Bíblico.

olha q contradiçao do caramba,nós é q preferims os ensinamentos humanos? quem é q segue a risca a biblia?tem muitos mais de conhecimento humano na biblia do que Deus propriamente....

Deus nunca me obriga mesmo a acreditar nele, a gente nunca parou pra bater um papo.....agora quem me obriga a acreditar sao os humanos....os mesmo ensinamentos humanos de que vc me falou.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP

Deus existe, claro que não. Vc não acredita que deus existe, não. Então vc não acredita que deus existe, não.

Não tem como ACREDITAR que deus existe, torre gêmeas, Líbano, Iraque, India, guerras em todo canto do planeta, e outras coisas mais, e sempre vem os que acreditam e fala: Quem fez a guerra foram os homens, deus não tem culpa do que está acontecendo, então eu volto a perguntar: Qual é a função de deus afinal

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Ahhh, uou!

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Deus existe. Mas não vou repetir o tópico todo pra vc.

vc nao pode falar assim...

o certo seria assim...

Condicionalmente, Deus existe. Mas não vou repetir o tópico todo pra vc.

nao esqueca q vc fez a aposta...

Fodius
Veterano
· votar

Digao
Em certo sentido, Deus existe incondicionalmente em todos os sentidos. ( só pra ficar mais fácil de entender, pq não ta exato como gostaria de passar ) Por isso falo q Ele existe, quando quero falar do q penso.

Isso não é discutível.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Todo humano tem a necessidade de Deus em seu interior

todo humano tem a capacidade de perguntar o pq das coisas, isso é a prova pra existencia de um simbolo q supra essas necessidades...

asda
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Não acredita em Deus? E acha que o chocolate e o Johnny Depp é presente do Demo?

hihihi... zuera.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Em certo sentido, Deus existe incondicionalmente em todos os sentidos.

Mas como vc mesmo fala... nao pode saber disso 100%

Por isso falo q Ele existe, quando quero falar do q penso.

Mas qd vc fala q ele existe vc ja ta utilizando da tua aposta e da tua fé... que como qq aposta ou fé pode estar equivocada...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Todos necessitam de algo pra preencher o vazio.
Porém uns são mais sábios e outros não. Uns veneram o perecível e se voltam totalmente ao efêmero, outros não.

e o deus cristao nao é necessariamente a unica opcao... alias é uma opcao bem contraditoria...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Não tem como ACREDITAR que deus existe

tem sim... o nome disso é crenca, sem justificacao...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Qual é a função de deus afinal Alguém mais tem essa resposta?

Ou deus é um mero ESTAGIÁRIO, sem remuneração

Fodius
Veterano
· votar

Digao
Mas qd vc fala q ele existe vc ja ta utilizando da tua aposta e da tua fé... que como qq aposta ou fé pode estar equivocada...

Mas não vem ao caso.

Pq não tento provar, e sim chamar à reflexão, e mostrar pq esse caminho seria o mais sábio e mais oportuno. Daí entram todos os argumentos.

Cada um veja se seu caminho não é menos sólido q esse. ( falando de forma q vc entenda, racionalmente, pq penso mais q isso )

Não há o q discutir sobre isso.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

asda

aquele filme tem altas passagens...

o barqueiro, os rios...

Fodius
Veterano
· votar

Digao
e o deus cristao nao é necessariamente a unica opcao... alias é uma opcao bem contraditoria...

Isso é sua visão superficial. Existem sinais superiores a qualquer religião. Se vc não conhece nada melhor, pq discute? Se renda à sabedoria ou seja um tolo. ( isso falando pela razão de forma q vc entenda, penso mais q isso como já falei )

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

o nome disso é crenca,

É mesmo? Na torre gêmeas havia muita gente com crenças, e num piscar de olhos BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Deus é o Papai Noel dos adultos.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Mas não vem ao caso.

como nao se em tudo o q vc fala isso esta implicito?

Pq não tento provar, e sim chamar à reflexão, e mostrar pq esse caminho seria o mais sábio e mais oportuno. Daí entram todos os argumentos.

Mostrar o pq "desse" caminho... esse caminho é o teu caminho a aposta está incluida ai... Ja qt a ser mais sabio e mais oportuno, a partir do momento em q vc toma uma posicao vc tem q seguir em frente buscando o melhor (logico) mas o q vc ignora aqui (ou finge ignorar) são as questoes q vc deixa pra tras qd faz a aposta...