Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Eu tentei. Mais uma vez eu aceitei sua proposta ( desta vez quis comparar com um anime ) novamente, você que está encerrando. Beleza. Melhor parar agora antes que eu tenha que escutar que não estou sendo franco, que estou sendo mal-intencionado ou tendencioso...

Admin
Moderador
# ago/06
· votar

Minha contribuição: a vida é uma coisa espetacular! Não acredito num Deus como nossa cultura pinta mas é muito provável que uma coisa muito doida (Deus!?) tenha criado esse planeta explêndido e essa coisa maluca que é o ser humano.

Quem somos nós para tentar saber o que foi que deu início a tudo isso? Nem a ciência, nem a religião me convencem. Vivo sem crise. =)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Vivo sem crise. =)

Concordo. Eu tb!

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Num tem proposta nesse sentido, só usei esse exemplo do anime e brinquei um pouco, poderiam ser vários, é só pra reflexão mesmo cara.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Então, eu parti do seu exemplo e fiz a minha reflexão...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Ta.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

;) .

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Jesus disse: "Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro" Apocalipse 22:18.

Realmente temos q ter cuidado na hora de interpretar e ensinar para as pessoas, na hora de fazer uso da Palavra.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Quem somos nós para tentar saber o que foi que deu início a tudo isso? Nem a ciência, nem a religião me convencem. Vivo sem crise. =)

Será que o fodius tem algo a declarar?

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Vivo sem crise. =)

Dependendo do sentido posso concordar, dizer o mesmo.

Só não acharia bom apatia. Alguns assuntos são profundos, eu não gostaria de menosprezá-los, noções podem ser melhoradas, noções menos construtivas podem ser substituídas. Evoluir sempre é bom, não somos onipotentes, melhor ficarmos de olho quanto a "buracos na estrada", assim somos menos prepotentes. É o q penso.

Fodius
Veterano
· votar

Será que o fodius tem algo a declarar?

Se for por prova 100%, ng prova nada de nada. Como um exemplo q dei, e se estivermos em uma matrix? Mesmo o q consideramos provado, já não estaria.

Se aprofundar sempre é q é legal, e seguir o melhor, mais coerente, mais conveniente ( falando profundamente ), é o q podemos fazer. Sabedoria é sempre bom. Digamos xô superficialidade hua, nesse sentido.

Porém, aí é com cada um, cabe a cada um discernir, logicamente.
A "aposta" é de cada um, digamos assim.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Se aprofundar sempre é q é legal,

Eu acho que vc tá de brincadeira, só pode. Se aprofundar do que?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Buscar melhorar nossas noções e etc...

Aí recomendo bíblia. Uma dica.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Aí recomendo bíblia

Eu tenho que ser forte, não posso desistir nessas horas. Tô quase desistindo, mas a meta é chegar na pág. 200. Senão fosse esse motivo, já tinha jogado a toalha Pessoal! Me ajude, não deixe esse tópico morrer.

Oremos!!

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

putalamerda!

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Esses debates são bem construtivos no geral.

Só o ruim é q as vezes tem uma galera q procura tendenciosamente interpretar as coisas da forma mais pejorativa, quadrada possível, daí quer começar uma discussão quadrada e de empurra-empurra. Só dessas to fora.

Não direciono a ng em especial.

De resto, é bem legal.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Admin

recomendo ler a biblia... vc esta muito confuso... busque a verdade, a sabedoria...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Se aprofundar sempre é q é legal, e seguir o melhor, mais coerente, mais conveniente ( falando profundamente ),

affff...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

vc é hipocrite demais...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Quem somos nós para tentar saber o que foi que deu início a tudo isso? Nem a ciência, nem a religião me convencem. Vivo sem crise. =)(2)

E digo mais ainda: Oremos!!!

Fodius
Veterano
· votar

Digao

vc é hipocrite demais...

Não sou. Não direciono a ng em especial. Falo portanto no geral, é pura verdade. Interprete por essa linha.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Interprete por essa linha.

Essas tuas frases são ótimas...

staind
Veterano
# ago/06
· votar

quem somos nos pra sabermos que deu inicio a vida? somos o fruto dessa açao. somos provas viva que deus com sua maos criou em 7 dias tudo ao seu redor.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

staind

eae mano da periferia, fazendo altas reflexoes enquanto segura a quentinha no sol?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

"to be or not to be. Toucinho"

staind
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
e ae mauricin anti-comunismo!
ja rangou aquele big mec no mecdonalds hoje?
contribuiu para o consumismo e capitalismo de multinacionais?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
"to be or not to be. Toucinho"

Perfeito!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

staind

mac é coisa d pobre

contribuiu para o consumismo e capitalismo de multinacionais?

já... comprei minhas acoes hj

staind
Veterano
# ago/06
· votar

qual valor investido? seis bilhoes ou sete bilhoes?
ei, fui na porta de sua mansao hoje e vi que tu esta com uma ferrari na garagem. ta bem atras do porsche.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
já... comprei minhas acoes hj

hsaushauhsauhsuahsuahsuahushauhsuahs

a burguesia fede!!!