Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
É isso mesmo. Quase todo mundo tem dúvidas. Mas quem crê , tem só certezas.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Só mais 500...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
É isso mesmo. Quase todo mundo tem dúvidas. Mas quem crê , tem só certezas.
Na mosca!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Na mosca!
Muita prepotência neh? =)
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
Eu acredito =P
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
snowwhite
Não há nada de errado em compartilhar seu ponto de vista, mas daí a sair julgando e afirmando. Eu tenho minhas certezas, cada um tem as suas. Muitas vezes você não pode compartilhar isso porque só se acredita "vivenciando mais ou menos as mesmas coisas". Tem tantas coisas que acontecem na vida da gente que se você contar, vão dizer que é mentira. Daí tu se coloca no lugar de quem ouve e diz: putz, parece mentira mesmo.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
LeandroPanucci
Putz, que merda. Edita isso cara, enquanto é tempo.
O catolicismo estuda o quê? Não é o Evangelho? É o Alcorão, os Vedas?
Você não leva jeito nem pra ficar na porta da igreja, aqueles que tentam convencer os pedestres.
Hahahah, edito não, eu falo do verdadeiro Evangelho, aquele que foi pregado por Jesus e não as alterações feitas pela igreja Católica e pelo charlatão do Alan Kardec.
Jesus disse: "Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro" Apocalipse 22:18.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Não há nada de errado em compartilhar seu ponto de vista, mas daí a sair julgando e afirmando. Eu tenho minhas certezas, cada um tem as suas. Muitas vezes você não pode compartilhar isso porque só se acredita "vivenciando mais ou menos as mesmas coisas". Tem tantas coisas que acontecem na vida da gente que se você contar, vão
Não foi por mal. Só fiz um resumo do que tentam pregar aqueles que acham que fé é tudo.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro" Apocalipse 22:18.
Essa é boa! Deus agora é vingativo, era só o que faltava.
Afinal, deus existe ou não?
P.S: Deus vingativo? É o fim dos tempos.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Essa é boa! Deus agora é vingativo, era só o que faltava.
Afinal, deus existe ou não?
P.S: Deus vingativo? É o fim dos tempos.
XIU
Não conta prá eles. Ele ainda acreditam.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Não conta prá eles. Ele ainda acreditam
Eles nem vão ler, estão preocupados em postar versículos, e alguma passagem bíblica, tirada de uma bíblia qualquer
|
Cabelovsk Veterano |
# ago/06
· votar
166 pags >.<
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
O que eu não acho legal é se acomodar com a interpretação do outro e não releftir o assunto ou nem sequer ler e já ter a opinião formada.
Concordo. Porém, cuidado pra não ser particular na hora de interpretar. Muitas coisas estão claras. Nem 8, nem 80.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Eles nem vão ler, estão preocupados em postar versículos, e alguma passagem bíblica, tirada de uma bíblia qualquer
ok ok
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Fragmentos fragmentos
Sabe pq muitas pessoas não chegam num acordo? Por causa dos fragmentos. Se fragmentarmos as coisas, podemos ter vários mundos, dimensões, e tudo pode até parecer sólido, verdadeiro.
Algo pode ser lindo enquanto estiver separado, mais unido ao todo prático, pode se tornar horrível.
Por isso muitos correm atrás de ouro de tolo, escravos de insignificâncias, muitos são loucos, irresponsáveis, tolos.
Pensamento legal q coloquei em outro tópico, e é bem oportuno:
Pra entender coisas, é preciso estar "predisposto". Na sua posição, pela sua cultura, vc já está "predisposto" a entender certas coisas.
O legal é sempre manter em mente, q legal é estar "predisposto" a entender independente até da sua própria cultura. Como? Deixando o empacamento de lado, e buscando as bases q faltam para q vc compreenda, o q no momento não parece compreender.
Base, outro problema.
Tb tem a profundidade, outro possível problema.
Deus ilumine!
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Por essa razão eu sempre posto a letra completa das músicas...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
hsauhsauhsuahsuahsuahushas
Basta um versinho...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Um exemplo, as vezes quando assisto animes, fico encantado com o mundo de aventura e a paisagem, mas aquilo é bonito só naquela dimensão. Me lembro q ali "não tem Deus", q me ferir é doloroso, q naqueles vinte minutos só mostram aventuras e a vida não é só feita de ação, e q dá trabalho balançar a espada, e muitas outras coisas, mas naquele momento continua sendo uma fruta deliciosa, naquele fragmento.
Devemos lembrar q há uma diferença entre o admirável e o exequível, e xô loucura huahu ( usando uma linguagem bem formal huahu )
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Resumindo: Deus seja louvado eternamente!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Resumindo: Deus seja louvado eternamente
Amém.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
"Brother will kill brother"
|
HELENna Veterano |
# ago/06
· votar
ate hoje esse topico!?... querem chegar na pg 1000 sera? (nao tem um assunto + interessante nao?)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
HELENna
nao tem um assunto + interessante nao?)
Num tem, não.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Um exemplo, as vezes quando assisto animes, fico encantado com o mundo de aventura e a paisagem, mas aquilo é bonito só naquela dimensão. Me lembro q ali "não tem Deus", q me ferir é doloroso, q naqueles vinte minutos só mostram aventuras e a vida não é só feita de ação, e q dá trabalho balançar a espada, e muitas outras coisas, mas naquele momento continua sendo uma fruta deliciosa, naquele fragmento.
Devemos lembrar q há uma diferença entre o admirável e o exequível, e xô loucura huahu ( usando uma linguagem bem formal huahu )
Eu também pensei em algo parecido quando li trechos da Bíblia...
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Flying CCCP
Eu também pensei em algo parecido quando li trechos da Bíblia...
As pessoas cometem equívocos. Não se preocupe. Só se aprofundar mais.
|
Admin Moderador |
# ago/06
· votar
Alerta: tem gente querendo debater sério aqui e alguns não estão deixando. Peço que evitem desvirtuar, pentelhar, zombar, etc.
Conto com a ajuda, do contrário vai pro limbo.
Bom fds.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Admin
Bom fds.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
As pessoas cometem equívocos.
Claro que cometem:
- A ponto de escreverem aquilo.
- A ponto de enxergarem aquilo como verdade.
- A ponto de encobrir suas contradições.
E um anime??? Acho que assitem por diversão, eu nunca encarei aquilo como realidade...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Admin
Bom fds.
Parei.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Ixi cara. Vc num entendeu. E vc é uma das pessoas com quem não rola discutir, é só empurra-empurra. Deixa quieto.
|