Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Tem gente q adora hesitação, loucura, superficialidade, deriva...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
ProfeÇia
Pág 151
1+5x1= 6...
666 the Nunber of the beast
Hell and fire was spawned to be released
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
leia um post meu na pagina anterior
|
# ago/06
· votar
Digao
Segundo a biblia jesus seria deus em extensao (pq deus é infinito) assim ele seria carne, porem com perfeicoes da alma q os humanos normais nao teriam...
Esta Lido!!
.
.
.
.
OK...
Véio... Ele é uma extensão?? AUhauHuaHuaHuhA!
Sensacional isso!!
Então devia ter uns Uploads dele!!
No man...
Deus é Deus... Jesus é iluminado por Deus!!
Isso para mim... segundo oque eu sempre aprendi inclusive na catequese...
Jesus era um homem filho de Deus enviado por ele...
Era um homem de carne e osso e possuia as mesmas caracteristicas de nós, era um de nós. Porem Iluminado e de alma Pura.
Isso foi ensinado e ainda é ensinado!
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
mas foi o q eu disse!
é q vc nao entendeu o q significa extensao...
deixa pra la...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Para de usar esses 2 ss aí, amore!!! É PROFECIA!
Te amo!!! hahahahahah
Na boa mesmo, quando eu mencionei PROFEÇIA, eu estava tirando uma da
snowwhite
Portando Profeçia com Ç está errado, e o certo é PROFECIA
|
# ago/06
· votar
Digao
mas foi o q eu disse!
é q vc nao entendeu o q significa extensao...
deixa pra la...
Só te sacaneei!!
É que todos nós seriamos extensão de DEUS... Pois ele nos criou... Ok antes de papai e mamãe treparem... e no primordio ele criou o primeiro ser humano!!
Ai zuei tipo extensão XP!!
Nerd. Rulez!
|
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Eu tb to brincando com a Snow...
É que ela me disse que eu preciso de uma aula de Lingua...
Então estou esperando ela se envocar e vir me dar a tal aula...
hehehe!1
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Eu tb to brincando com a Snow...
Agora ela deu de Acorrigi nóis, vê se pode!!!
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Ae Fodius!
Ve só, não to entrando no MSN ultimamente pq to com problemas no meu computador. Olha, consegui falar com Isabela e ela topou cantar na banda, depois te conto os detalhes. Nao sei se vai da pra ir essa semana ai pq to resolvendo uns probleminhas aqui, depois te conto tudo.
T+.
Já que passei aqui vou deixar uma mensagem: "Só Jesus salva! aquele que nEle crê de modo algum morrerá, pelo contrário, terá a vida eterna e todas as bençãos que estão guardadas para os filhos de Deus"
|
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Por isso eu casei com ela!! Virtualmente!!
HEheheheh!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Voltei. A paz esteja convosco.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Sorte de vcs.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
será mermo q deus eziste mesmo?
Eu mesmo não acredito que deus existe, não tem como eu acreditar, tem várias contradições.
|
pedrunk Veterano |
# ago/06
· votar
clóvis clóvis \o/
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
pedrunk
O clóvis setem brocho vem?
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar
LeandroPanucci
Olá Leandro! Eu vi alguns posts seus ali atrás e vi que você acredita na reencarnação. Bem, amigo, eu sou espírita. Não sei se você também é pois, acreditar na reencarnação não implica em ser ou estudar a Doutrina. Isso eu faço há algum tempo, mas tive de parar de ir ao ESDE (Estudo Sistematizado da Dourina Espírita), coisa que sinto muito em dizer. Adoro saber e saber muito mais sobre essa Ciência e Religião que truxe tantas explicações para minha vida. E você também é espírita ou apenas compartilha essa mesma idéia? É preciso conhecer e estudar mais, amigo! Sempre.
Beijos.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Davibass27
Blz. Sorte cara. Depois nos falamos melhor.
E glória a Deus!
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Também estudo o espiritismo. Não quero sobrepor esta religião sobre as outras, pois acho que todas elas carregam, em parte, uma verdade. Mas quando busco respotas é no espiritismo que eu encontro. Já fiz curso de Evangelho, mas não tenho ido ao Centro como costumava ir antes.
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Verdade. Tudo faz sentido, se você souber interpretar, né? Na Bíblia não acontece isso. Algumas (maioria das) pessoas levam tudo ao pé da letra e não entendem (como vc falou, e sustento) que a linguagem que era usada por Jesus era para os leigos espíritos que habitavam o planeta da época. Era necessário que se falasse a "língua" deles. Mas normal. Que ninguém faça o irmão sofrer, os erros estão aí para aperfeiçoar. Deixemos que leiam a Bíblia do jeito que lhe convir e que não façam mal ao outro. A evolução acontece sempre. Mas para uns acontecem um pouco mais tarde. Para essas pessoas é muito preciso que se vá há um templo e ouça um palestrante berrando em seus ouvidos que Deus os ama. É necessário, é preciso, concorda?
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Eu apoio estes versículos:
(Jam 1:26) Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.
(Jam 2:14) Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?
Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano; e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso?
Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma.
(Jam 3:17) Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Ora, o fruto da justiça semeia-se em paz para aqueles que promovem a paz.
Que lição Jesus nos deixou, pelas mãos de Tiago, seu irmão.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Namaste...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Era necessário que se falasse a "língua" deles
Sim! Ainda que eu falasse á "língua" dos homens, e falasse á "língua" dos anjos, sem amor eu nada seria. ( Renato Russo)
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Afinal, Deus existe ou não?
Debatam.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Sim! Ainda que eu falasse á "língua" dos homens, e falasse á "língua" dos anjos, sem amor eu nada seria. ( Renato Russo)
Que se inspirou em Camões, que se inspirou em Paulo, na Carta a Corinto.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
ai deus
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Afinal, Deus existe ou não?
Debatam.
Ninguém é capaz de provar. Nem mesmo a Ciência, a Ciência propõe teorias, e não são 100% válidas porque muitas vezes ela própria se contesta e derruba suas próprias teorias. Sendo assim é difícil que se prove a existência ou a inexistência de Deus ou de qualquer coisa sobrenatural...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Então...é isso mesmo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Ninguém é capaz de provar. Nem mesmo a Ciência, a Ciência propõe teorias, e não são 100% válidas porque muitas vezes ela própria se contesta e derruba suas próprias teorias. Sendo assim é difícil que se prove a existência ou a inexistência de Deus ou de qualquer coisa sobrenatural...
Por isso do nome teoria, que é uma suposição, hipótese. Não to propondo provar nada, só que haja uma discussão legal e bem fundada até a pág. 200 uhauhahua, tirando a brincadeira... É bom discutir sobre algo tão particular quanto a religião \o/ não acha?
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Claro, apenas "iniciei" o debate. É porque eu andei debatendo muito sobre isto ultimamente =P ...
|