Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Guilherme Ghelfi
Jesus só falava pros escolhidos.... isso quer dizer que existiam excluidos?
Se existiam excluidos... cade a compaixão pregada???
Sabe uma coisa que me deixava profundamente irritado com a igreja universal???
O preconceito que eles tem em relação as outras religiões e em aceitar que as pessoas são diferentes e mesmo assim possuem deus no coração.
Cara eu falei isso por todo este tópico. Vc deve se aprofundar, sem essa "quadradice", e com boa vontade pra entender. Num é 1+ 1 = 2
E muitos assuntos são assim, requerem essa compreensão.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar
Deus é Deus
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Vc deve se aprofundar ?
Não, NÃO vai chegar a lugar algum, quanto mais se aprofundar, mais confuso vai ficar
|
# ago/06
· votar
Fodius
Cara eu falei isso por todo este tópico. Vc deve se aprofundar, sem essa "quadradice", e com boa vontade pra entender. Num é 1+ 1 = 2
E muitos assuntos são assim.
EU JA ESTUDEI!!!
Cara... Eu ja estudei a Biblia... Aos moldes catolicos!!!
Eu frequntei centenas de Missas!!!
Eu fiz centenas de Comunhões!!!
Eu só não fui coroinha!!!
Não é "QUADRADICE" é opinião.... Opinião formada após analizar e estudar as Igrejas de forma séria... Pois eu ja estive em Busca de explicações e as achei!!!
Entenda... nem todo mundp é alienado e cabeça fechada... tão pouco quadrado (Eu sou mais arreondado doque vc imagina hehehe)....
Mas cada um tem uma opinião seja ela formada através de anos de estudo ou não.
|
# ago/06
· votar
Professia!!
1+9-4= 6.... 6x111= 666
Every body!!
Let's go!!
Hey Ho!!
Let's Go
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
BLABLABLA ele não entende. Tem que ser sincero, honesto e pesquisar mais e mais, até chegar no ponto de lavagem cerebral que ele quer.
É como bater a cabeça no Al Corão saca?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Professia!!
Para de usar esses 2 ss aí, amore!!! É PROFECIA!
Te amo!!! hahahahahah
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
1+9-4= 6.... 6x111= 666
Every body!!
Let's go!!
Hey Ho!!
Let's Go
True Ramones from Hell
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Para de usar esses 2 ss aí, amore!!! É PROFECIA
Tá tudo errado. É profeçia
snowwhite
oi
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Oi. Pare de ensinar coisas erradas ao meu maritö virtual. Ele já faz uma baita confusão...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
maritö virtual.
Ahhahahahaha, esse tbém toca baixo alto lá em baixo?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Estão todos errados e não percebem!!!
Incrédulos, hereges, sodomitas!!!
(Profeçssxia DCLXVI)
snowwhite
Oi.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Ahhahahahaha, esse tbém toca baixo alto lá em baixo?
Não sei, esse não vive comigo...heheheh
Vick Vaporub
Olá!
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Belo dia, não?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Belo dia, não?
Uma droga, 10 graus e chuvoso...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Vc está na Sibéria agora? Ahahahahahahahauuuuuu
Onde estou, passa dos 27 gráus
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
É Porto Alegre mesmo. Normal.
|
Fodius Veterano |
· votar
Guilherme Ghelfi
Recomendo estudar mais, e bíblia. E vc não mostra ter estudado bíblia não, pelo menos profundamente não.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
asda
Legal esta figura. Mesmo concordando com ela, o Fodius não adimite.
|
Fodius Veterano |
· votar
snowwhite
BLABLABLA ele não entende. Tem que ser sincero, honesto e pesquisar mais e mais, até chegar no ponto de lavagem cerebral que ele quer.
É como bater a cabeça no Al Corão saca?
Lavados cerebralmente muitos já estão, por conceitos sociais q não levam à nada.
É estudar de verdade, bíblia, e não engolir coisas em igrejas. Quem não quiser só não fazer. Eu só posso recomendar se aprofundar mais, principalmente pra quem mostra não saber muita coisa a respeito do assunto.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
Legal esta figura. Mesmo concordando com ela, o Fodius não adimite.
Q figura?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
ahahAHAHahhhhhahhahahah
Tá. Tudo bem, como sempre? Novidades? Estudos, romance, festas...essas coisas...tudo ON?
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Tá. Tudo bem, como sempre? Novidades? Estudos, romance, festas...essas coisas...tudo ON?
Tudo.
Sem compreensão não se acha nem a padaria da esquina, só isso q posso deixar. Só faço a recomendação. É com cada um.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Ahhh... esse seria um belo dia para mim...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Fodius
Além disso, Jesus falava em parábolas para q só os escolhidos entendessem, e por vários textos entendemos q o motivo disso se tratava de sua onisciência.
Sou obrigado a discordar completamente de você.
Jesus falava em parábolas pra facilitar o entendimento dos menos esclarecidos, usando exemplos do seu cotidiano (daí entender a politica em toda a região). Então era o contrário do que você diz, ele trazia o conhecimento aos que lhe davam ouvidos, e que somente os iniciados nos estudos filosóficos tinham e não passavam ao povo, usando a fé cega como algemas.
Jesus pregava no monte das oliveiras, onde o povo se reunia ao seu redor pra ouvir suas palavras, e comer do "pão da sabedoria".
Quanto aos escolhidos, seus discípulos anotavam do que escutava aquilo que consideravam importante.
Não me mande ler com moderação e franqueza.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Ahhh... esse seria um belo dia para mim...
Tô brincando...eu gosto de tudo. Só não dá pra ir correr na rua...=/
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Tô brincando...eu gosto de tudo. Só não dá pra ir correr na rua...=/
hauhuahuauhauha ^^
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Fodius
Q figura?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/62444/p147#25
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
“A hora é chegada na evolução de cada planeta e sua humanidade, em que eles devem expressar Paz Total, Harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema ao qual eles pertencem. Quando chega essa hora, ou a humanidade se move adiante e cumpre esse plano ou qualquer porção que não esteja em alinhamento com a nova Atividade remove a si mesma para outra sala de aula do Universo, até que essas personalidades aprendam obediência à vida”...
“Os seres humanos são os únicos criadores do ‘inferno’. Eles podem aceitar e obedecer à Lei da Vida e desfrutar de cada coisa boa do ‘Reino’ ou podem desobedecer e quebrar como uma palha ante a tempestade, pela sua própria discórdia auto-gerada. Cada indivíduo carrega consigo o seu próprio céu ou inferno em cada momento, mas estes são somente os resultados de estados mentais e emocionais que o indivíduo criou, devido à sua própria atitude. Não existe outra causa para isso”.
Sobre o caos do passado humanamente gerado, estão sendo enviados , pelos Mestres Ascensionados e pelos Grandes Mensageiros Cósmicos, grande correntes de Amor e Harmonia, das quais depende a paz. A humanidade, tendo desafiado por tanto tempo a Grande Corrente Cósmica que sempre procura abençoar, está agora sendo compelida a voltar-se e procurar a Luz, para poder sobreviver no meio de suas próprias emanações destrutivas do passado”.
Saint Germain
|
Fodius Veterano |
· votar
LeandroPanucci
Jesus falava em parábolas pra facilitar o entendimento dos menos esclarecidos, usando exemplos do seu cotidiano (daí entender a politica em toda a região).
Tb. Porém, não muda q falava aos escolhidos, os q dariam um passo de fé, e não endureceriam o coração para não entender:
Mateus 13:9 Quem tem ouvidos, ouça.
Mateus 13:10 E chegando-se a ele os discípulos, perguntaram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
Mateus 13:11 Respondeu-lhes Jesus: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
Mateus 13:12 pois ao que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
Mateus 13:13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem nem entendem.
Mateus 13:14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis.
Mateus 13:15 Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam com os olhos, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure.
Recomendo q procure interpretar sem ser particular, e com visão mais ampla, procurando analisar e ligar toda a bíblia.
|