Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Guilherme Ghelfi
Jesus só falava pros escolhidos.... isso quer dizer que existiam excluidos?
Se existiam excluidos... cade a compaixão pregada???

Sabe uma coisa que me deixava profundamente irritado com a igreja universal???
O preconceito que eles tem em relação as outras religiões e em aceitar que as pessoas são diferentes e mesmo assim possuem deus no coração.

Cara eu falei isso por todo este tópico. Vc deve se aprofundar, sem essa "quadradice", e com boa vontade pra entender. Num é 1+ 1 = 2

E muitos assuntos são assim, requerem essa compreensão.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar

Deus é Deus

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Vc deve se aprofundar ?

Não, NÃO vai chegar a lugar algum, quanto mais se aprofundar, mais confuso vai ficar

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Cara eu falei isso por todo este tópico. Vc deve se aprofundar, sem essa "quadradice", e com boa vontade pra entender. Num é 1+ 1 = 2

E muitos assuntos são assim.

EU JA ESTUDEI!!!
Cara... Eu ja estudei a Biblia... Aos moldes catolicos!!!
Eu frequntei centenas de Missas!!!
Eu fiz centenas de Comunhões!!!
Eu só não fui coroinha!!!

Não é "QUADRADICE" é opinião.... Opinião formada após analizar e estudar as Igrejas de forma séria... Pois eu ja estive em Busca de explicações e as achei!!!

Entenda... nem todo mundp é alienado e cabeça fechada... tão pouco quadrado (Eu sou mais arreondado doque vc imagina hehehe)....
Mas cada um tem uma opinião seja ela formada através de anos de estudo ou não.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

Professia!!

1+9-4= 6.... 6x111= 666
Every body!!
Let's go!!
Hey Ho!!
Let's Go

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Guilherme Ghelfi

BLABLABLA ele não entende. Tem que ser sincero, honesto e pesquisar mais e mais, até chegar no ponto de lavagem cerebral que ele quer.
É como bater a cabeça no Al Corão saca?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Guilherme Ghelfi
Professia!!

Para de usar esses 2 ss aí, amore!!! É PROFECIA!

Te amo!!! hahahahahah

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Guilherme Ghelfi
1+9-4= 6.... 6x111= 666
Every body!!
Let's go!!
Hey Ho!!
Let's Go

True Ramones from Hell

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Para de usar esses 2 ss aí, amore!!! É PROFECIA

Tá tudo errado. É profeçia

snowwhite

oi

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Oi. Pare de ensinar coisas erradas ao meu maritö virtual. Ele já faz uma baita confusão...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

maritö virtual.

Ahhahahahaha, esse tbém toca baixo alto lá em baixo?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Estão todos errados e não percebem!!!
Incrédulos, hereges, sodomitas!!!

(Profeçssxia DCLXVI)

snowwhite
Oi.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Ahhahahahaha, esse tbém toca baixo alto lá em baixo?

Não sei, esse não vive comigo...heheheh

Vick Vaporub

Olá!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Belo dia, não?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
Belo dia, não?

Uma droga, 10 graus e chuvoso...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Vc está na Sibéria agora? Ahahahahahahahauuuuuu

Onde estou, passa dos 27 gráus

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

É Porto Alegre mesmo. Normal.

Fodius
Veterano
· votar

Guilherme Ghelfi

Recomendo estudar mais, e bíblia. E vc não mostra ter estudado bíblia não, pelo menos profundamente não.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

asda

Legal esta figura. Mesmo concordando com ela, o Fodius não adimite.

Fodius
Veterano
· votar

snowwhite
BLABLABLA ele não entende. Tem que ser sincero, honesto e pesquisar mais e mais, até chegar no ponto de lavagem cerebral que ele quer.
É como bater a cabeça no Al Corão saca?

Lavados cerebralmente muitos já estão, por conceitos sociais q não levam à nada.

É estudar de verdade, bíblia, e não engolir coisas em igrejas. Quem não quiser só não fazer. Eu só posso recomendar se aprofundar mais, principalmente pra quem mostra não saber muita coisa a respeito do assunto.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

LeandroPanucci
Legal esta figura. Mesmo concordando com ela, o Fodius não adimite.

Q figura?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

ahahAHAHahhhhhahhahahah

Tá. Tudo bem, como sempre? Novidades? Estudos, romance, festas...essas coisas...tudo ON?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Tá. Tudo bem, como sempre? Novidades? Estudos, romance, festas...essas coisas...tudo ON?

Tudo.

Sem compreensão não se acha nem a padaria da esquina, só isso q posso deixar. Só faço a recomendação. É com cada um.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

Ahhh... esse seria um belo dia para mim...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Fodius
Além disso, Jesus falava em parábolas para q só os escolhidos entendessem, e por vários textos entendemos q o motivo disso se tratava de sua onisciência.

Sou obrigado a discordar completamente de você.

Jesus falava em parábolas pra facilitar o entendimento dos menos esclarecidos, usando exemplos do seu cotidiano (daí entender a politica em toda a região). Então era o contrário do que você diz, ele trazia o conhecimento aos que lhe davam ouvidos, e que somente os iniciados nos estudos filosóficos tinham e não passavam ao povo, usando a fé cega como algemas.

Jesus pregava no monte das oliveiras, onde o povo se reunia ao seu redor pra ouvir suas palavras, e comer do "pão da sabedoria".

Quanto aos escolhidos, seus discípulos anotavam do que escutava aquilo que consideravam importante.

Não me mande ler com moderação e franqueza.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
Ahhh... esse seria um belo dia para mim...

Tô brincando...eu gosto de tudo. Só não dá pra ir correr na rua...=/

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Tô brincando...eu gosto de tudo. Só não dá pra ir correr na rua...=/

hauhuahuauhauha ^^

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

Fodius
Q figura?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/62444/p147#25

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar

“A hora é chegada na evolução de cada planeta e sua humanidade, em que eles devem expressar Paz Total, Harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema ao qual eles pertencem. Quando chega essa hora, ou a humanidade se move adiante e cumpre esse plano ou qualquer porção que não esteja em alinhamento com a nova Atividade remove a si mesma para outra sala de aula do Universo, até que essas personalidades aprendam obediência à vida”...

“Os seres humanos são os únicos criadores do ‘inferno’. Eles podem aceitar e obedecer à Lei da Vida e desfrutar de cada coisa boa do ‘Reino’ ou podem desobedecer e quebrar como uma palha ante a tempestade, pela sua própria discórdia auto-gerada. Cada indivíduo carrega consigo o seu próprio céu ou inferno em cada momento, mas estes são somente os resultados de estados mentais e emocionais que o indivíduo criou, devido à sua própria atitude. Não existe outra causa para isso”.

Sobre o caos do passado humanamente gerado, estão sendo enviados , pelos Mestres Ascensionados e pelos Grandes Mensageiros Cósmicos, grande correntes de Amor e Harmonia, das quais depende a paz. A humanidade, tendo desafiado por tanto tempo a Grande Corrente Cósmica que sempre procura abençoar, está agora sendo compelida a voltar-se e procurar a Luz, para poder sobreviver no meio de suas próprias emanações destrutivas do passado”.

Saint Germain

Fodius
Veterano
· votar

LeandroPanucci
Jesus falava em parábolas pra facilitar o entendimento dos menos esclarecidos, usando exemplos do seu cotidiano (daí entender a politica em toda a região).

Tb. Porém, não muda q falava aos escolhidos, os q dariam um passo de fé, e não endureceriam o coração para não entender:

Mateus 13:9 Quem tem ouvidos, ouça.
Mateus 13:10 E chegando-se a ele os discípulos, perguntaram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
Mateus 13:11 Respondeu-lhes Jesus: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
Mateus 13:12 pois ao que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.
Mateus 13:13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem nem entendem.
Mateus 13:14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis.
Mateus 13:15 Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam com os olhos, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure.

Recomendo q procure interpretar sem ser particular, e com visão mais ampla, procurando analisar e ligar toda a bíblia.