tristeza tem remedio...?

Autor Mensagem
_patrícia_
Veterano
# out/04


ontem eu saih numa balada akih...a paixao da minha vida tava nela...quando ele me viu, me deu oi, me abraçou, deu um beijao na minha bochecha, disse que eu tava linda, e ele sabe que eu amo ele + q tudo, mas ainda assim, bebeu d monte e ficou com uma vadia bem na minha frente. me embebedei tbm, p esquecer. quando eu cheguei em casa e o efeito da bebedera tinha passado, parecia que o meu coraçao tava dilacerado. chorei tanto q qd eu levantei ainda tava c os olhos inchados... que ódio!!! pq tem q ser assim??? eu qria esquecer ele, mas eu n consigo...eu odeio tudo nele, mas eu amo ele mt mt mt mt!!!!!

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


sabe o q ele dic p mim uma vz...a gnt ia começar a namorar...mas a descu;pa dele foi q ele n me merecia, q ele era mt galinha...pra n dizer...ah, tu eh mt feia..n qro fik cntg mais...

OmegaZer0
Veterano
# out/04
· votar


Liga naum, homem num presta msm, já pensou em arrumar uma namorada?
zuera

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

calma, isso é apenas "a tristesa dos solitários de sabado a noite". Vai durar até domingo a noite. Na segunda feira você será uma nova garota....

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_

e vc ainda enche a cara por causa de um otário desses ???? realmente ele naun deve te merecer

guschard
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
=(
fica triste não
eskece esse kra, c precisa da minha ajuda(fisíca e psicológica) to aki
=)
eskenta com issu n gata
bjinhuss

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


André Gomez
vo eh cortah os pulsos...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


A maioria das mulheres parece que curte mesmo aquele cara que esculacha, que usa e abusa, que dá um pé na bunda pra depois elas virem correndo de joelhos atrás dele... é foda!!!

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


OmegaZer0
ainda n pensei.... :P


André Gomez
Yusuke Urameshi
guschard
brigadin..!!

Blade
Veterano
# out/04
· votar


bebeu d monte e ficou com uma vadia bem na minha frente

_patrícia_
vc já parou pra pensar q para ele vc poderia ter o msm valor q essa "vadia"???

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
qria ver vc no meu lugar, tentando controlar seus sentimentos, qd a gnt ama n escolhe. se eu pudesse com certeza escolheria algm q me quisesse...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Blade
ele n eh um vadio...ele estuda, trabalha...mas ele faz isso cmg...


e o pior da historia eh q o irmao dele, q tem a msm idade q eu, gosta d mim...entao imagino cm ele se sente...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Blade
nd ver qq eu dic...soh pq ele trabalha e talz n qr dizer q ele n seja um vadio..eu me expressei errado..ele eh um vadio..

OmegaZer0
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
Entaum!!!! Tá ai a solução dos seus problemas (e naum é mais um produto Tabajara®). É mto melhor sofrer por mulher, q geralmente (mas nem sempre) prestam um pouco mais do q os homens... Mas acho q pode dar problema na hora de pagar a conta...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


OmegaZer0
ei...eu tava brincandu viu...

Spidey_ssj
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
Seguinte... pense pelo lado positivo.... podia estar chuvendo! (Caí um trovão e começa a chuviscar).... Bem.... esquece!
+ sério.... pensa assim, talvez esse krinha seja mó zé ruela msmo, deixa as coisas rolarem q vc ainda acha um loco q realmente valha.... isso ae, flws bjo

Blade
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
ah, vc não sacou o q eu disse, eu quis dizer q ele poderia te imaginar uma vadia, tipo, talvez msm se ele te aceitasse será q ele daria algum valor ao q vc sente por ele???

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Blade
n sei...

OmegaZer0
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
Q nada , vc está entre amigos, pode falar... Diz ae, qual eh o seu tipo de mulher???? D repente posso te presentar algum amiga minha!!!

P.S.: eu sei q vc tava brincando
P.S.2: ♫ ♪ ♫ Ouça música ♫ ♪

Digao
Veterano
# out/04
· votar


qts anos vc e ele tem???

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Vamô bebê de novo. Eu já tô com minha loura gelada aqui.

janick
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
eh... ja aconteceu exatamente o mesmo comigo, mas so q no caso era uma menina
=P
e eu fiz a besteira de beber p kralho... tpw, eu gostava da vaca, ms a gent n se falava(nem se fala), a + de 1 ano, ms tpw, a gent convive junto pq ela estuda no meu colegio... ai ta ne, fiquei bebum la, ria de tudo e qlqr coisa... ms dpois qdo efeito ja tva passando eu vi ela ficando com outro kra e fiquei todo putao no final assim... + pelo porre qm sabe q eu fiquei tao puto, dve t me deixado alterado... ms foda-se p ela, q ela va se fuder

Digao
Veterano
# out/04
· votar


bocao

A minha acabou de acabar... q merda...

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_


Melhor coisa que você tem a fazer é tentar esquecer ele MESMO. Ir eu lugares onde ele não frequenta. Quanto menos contato com ele melhor... Sofrer por amor é como um câncer. Quando menos você espera já estará doente... Fode com a alma e com o físico

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
ele tem 23, dah aula d ingles e faz faculdade...
e eu tenhu 18

Digao
Veterano
# out/04
· votar


ele nao ta te levando a serio...

se vc chegar nele e falar q so quer uma noitezinha (mas tem q ser convincente)... ele topa...

Eu acho q ele nao deve estar afim de mulher na cola... E como vc ta toda apaixonada e tal acaba espantando...

Digao
Veterano
# out/04
· votar


isso quer dizer...

desencane dele q ele corre atras... so pra nao perder o gado...

janick
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
desencana do kra ae... p mim foi osso,ja faz uns 2 anos a historia tda, ainda penso um pko nela, ms hj em dia qdo eu penso nela, eu penso q ela tem q se fuder, q ela va p ksa do kralho... simplesmente... bem melhor do q ficar qrendo ir conversar com ela e tal, simplesmente, ela ja tento vir conversar comigo mas fiz a coisa certa q era manda ela i pastar... cada uma... segue em frente... hj em dia por exemplo eu to nem ai, ficando com outras meninas,...negocio eh n estressar com essas merdas...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


Digao
uma noitezinha?

bocao
Veterano
# out/04
· votar


E não tá bom?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tristeza tem remedio...?