Autor |
Mensagem |
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
janick
q bom q vc n odeia ela com todasas fibras do seu corp e n torce p q ela se quebre toda no primero buraco q achar pela frente...heheheh
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
bocao
eh q eu n entendi o q tem por dentro dessa frase...sabe..
|
Danieli Veterano |
# out/04
· votar
Acho q ele estava certo... ñ te merece!
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
eh... sem compromisso... da umaainha e cai fora... isso ele quer com certeza... o q ele nao deve querer e mulher ligando e chamando de "meu amor"...
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
qd tu te refere a umazinha qr dizer, d beijar neh???
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
na verdade eu qro q ela va se fuder... contanto q fique longe de mim, ja ta de bom tamanho p mim... fico curtindo com a minha kra qdo eu tva afim dela, agora q va tomar no cu, e qdo eu cuspir n kra dela vai ser bem feito
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Que garota inocente... =P
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
bocao
nao sou inocente...soh nao sou uma vadia ridicula q dah p qlqr um...alias, p nngm..sou virgem..e nao pretendo perder minha virgindade tao cedo...tenho controle sobre mim, o q gurias como akela vadia q ele tava fikndo nao tem...
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
isso ae, faltam garotas assim no mundo, vc podia bem dar o troco nele ficando com outro mas nao o fez.
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
casa comigo?
nossa... ahah
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
Nao... eh barba cabelo e bigode mesmo...
Nao tem nada demais em dar nao... apesar q pra mulher e foda... pq fica com fama de galinha e tal...
Mas eu gosto eh de mulher q gosta de dar hehe...
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
So pq a outra gosta do riscado nao quer dizer q ela e uma "vadia"... quer dizer q ela sabe o q quer... e sabe q eh bom...
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
Digao
eh sim, infiel, vai queimar no marmore do inferno!ahah
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
ta certo.. isso eh haram...
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
Digao
janick
hahahah...tah...naum precisam me zuar naum...
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
Entao... ele so vai esperar vc se decidir se tiver apaixonado.;.. e como pelo jeito nao ta... so dando mesmo...
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
Digao
ah..coitado entaum pq isso naum vai acontecer...
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
Digao
nossa..eu n sei como vcs pensam assim..sem brincadeira...eu me sentiria suja se fizsse isso...realmente...sou mt quadrada..mas prefiro ser assim...
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
Ele ia gostar... e vc provavelmente tb hehe... mas ja q nao quer... esqueca esse dai...
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# out/04
· votar
continua chorando , uma hora vc cansa ! bah! num entendo esse tal de "amor" que todo mundo fala , que que é isso?
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
Vc precisa se soltar menina... va-la... inspira, expira... isso assim... ehhe
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
Digao
eh o jeito..mas eu venho dizndo isso p mim faz tempo..ja fui em todos os lugares q podia...e sabe q ...esse desgrçado quase sempre estava lah...parece q fazia d proposito...e qd n estava eu ateh conseguia me divertir...mas soh qd n estava mesmo..
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
Eh assim mesmo...
Vc e nova ainda... mas ja ta na idade de comecar a dar umazinha... vai ver como eh bom... dai vai virar uma "vadia" (ui!)...
Nao sei qual a tua formacao/educacao... mas se puder... arranje um cara legal e aproveite... te garanto q vc esquece o outro rapidinho...
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
Jeckyll e Hyde
"love is a very esplendorous thing!"
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Não li o tópico, mas recomendo, dos psicotropicos que eu conheço:
Sperdal, valium, lexotan, risperidon, rivotril, abilify, prozac, zyprexa, rohypnol, haldol e muito mais...
...muiiiito mais!
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
Digao
ah...n sei pq mas DE REPENDTE TE ACHEI UM BABACA! N SOU GURIA D DAR UMAZINHA...E ISSO JAH ME IRRITOU...!
|
Digao Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
eu tava falando serio... por isso q eu falei da tua formacao/educacao... se nao quer nao da oras...
Mas nao sabe o q ta perdendo...
PS. Nao se estressa nao...
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
Digao
detesto qd questionam meu caráter e minha palavra.
|
Blade Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
não use a teoria do "melhor se arrepender de ter feito do q de não ter feito" com relação à sexo, siga sempre o seu ideal, nunca se guie pela idéia de q quase todas as pessoas da sua idade ja fizeram, pense em como estão muitas dessas pessoas
ah!!! eu tb sou virgem \o/
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
eheh...
ow, desencana... vai p balada com as tuas amigas, bebe um pouco, dança, vai da uma esquecida disso ae, arruma um hobby, um namorado nvo,...
|