Deus que me perdoe mas..

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


mal ai pelo palavrao

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Q ele vá a merda mesmo e foda-se

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
\o/

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


é nóis mano

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


JediKnight
concertesa

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


codecao
normal, fi la em casa eu e o papito se pegava no tapa direto

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Fuma um beck com ele que ele fica calminho

beba tb.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Meu avô era alcólatra, e batia na minha avó quando meu pai era pequeno.
Até hoje meu pai não põe uma única gota de álcool na boca, e desencoraja qualçquer filho de Deus que beba.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Ou todos bebem ou ninguém bebe!!!!














Zuera, heheheee.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


quando meu papai bebia, fechava o pau entre eu e ele direto

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


vixiii ainda bem q ningm bebe na minha familia d dentro. eh mt triste isso...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


beber é ótimo, mas quem bebe e fica agressivo é babaca

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


mas quem bebe e fica agressivo é babaca
Mas tipo, ruim é quando a pessoa não se dá conta disso...

:s

misercast
Veterano
# out/04
· votar


beber é bom quando vc fica bobo depois de beber

cara, bebida e rock´n roll tem tudo a ver

SEX, DRINKS e METAL

É a velha máxima que eu falo pra minha mãe:

É impossível cheirar cocaína quando vc não consegue levantar do sofá

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


tem gente que não pode beber que se transforma, eu bebo toco e vomito.

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


codecao
cara faz assim? quando ele tiver durmindo tu infia 1 faca na cabeça dele 50 vezes ate fica toda esfolada com o cerebro e os miolo pra fora.

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Ahh...se meu pai falar merda ou quiser bater em minha mãe, nessa altura do campeonato, eu emburaco pra dentro dele na hora. Não quero nem saber se ele tá bêbado ou drogado ou sei lá o que...vai levar porrada!!!!!!!

Adolfo Ritriler
Veterano
# out/04
· votar


só os fracos pedem perdão a deus, codecao. você deu a sua versão dos fatos. será que você e sua mãe não estão errados? de repente o seu pai enche o cu de cachaça porque sua mãe mete chifre nele. mulher que trai o marido tem que levar porrada mesmo. ou senão sua mãe é tão feia que ele tem que beber para fugir da realidade. de qualquer forma, se ele bebe a culpa é de vocês. ele deve ter se casado com sua mãe bêbado, por isso que ele bebe por desgosto. você acha que é fácil para ele saber que tem um filho drogado e viado? tem muita mãe que merece apanhar mesmo. o cara chega do serviço depois de passar no motel com a puta dele, chega em casa e quer janta na mesa, não encontra, tem que quebrar tudo mesmo. yusuke, só o fato de seu pai se casar com sua mãe japa já é motivo para beber cachaça.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Adolfo Ritriler
Cara, você é muito chato, puta merda. Meia horinha, vai.

banido
Veterano
# out/04
· votar


Adolfo Ritriler

Vc ja conseguiu chamar bastante a atenção?Pq vc sempre se mete na religião do outros?Se vc não cre em Deus é uma coisa agora ficar xingando a religião dos outros...

JeffLui
Veterano
# out/06
· votar


Dou valor banido!!

Peik
Veterano
# out/06
· votar


A Ressurreiçao.......

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Adolfo Ritriler
Veterano # Enviado: 23/out/04 02:43
Quote

só os fracos pedem perdão a deus, codecao. você deu a sua versão dos fatos. será que você e sua mãe não estão errados? de repente o seu pai enche o cu de cachaça porque sua mãe mete chifre nele. mulher que trai o marido tem que levar porrada mesmo. ou senão sua mãe é tão feia que ele tem que beber para fugir da realidade. de qualquer forma, se ele bebe a culpa é de vocês. ele deve ter se casado com sua mãe bêbado, por isso que ele bebe por desgosto. você acha que é fácil para ele saber que tem um filho drogado e viado? tem muita mãe que merece apanhar mesmo. o cara chega do serviço depois de passar no motel com a puta dele, chega em casa e quer janta na mesa, não encontra, tem que quebrar tudo mesmo. yusuke, só o fato de seu pai se casar com sua mãe japa já é motivo para beber cachaça.


esse cara era fdp hein...

Putz...naum tenho nome
Veterano
# out/06
· votar


putz cara meu pai morreu de cirrose e minha mae eh viciada em heroína...hj em dia ela se recupera numa clinica e eu moro com minha irma de 21 anos.mto foda isso man

Ke.Koala
Veterano
# out/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


meu pai sempre foi um cara ausente sabe pq mora em outro país, mas mesmo assim nunca deixou faltar nada pra mim

as vezes eu achava meu pai uma puta-bosta saca??
mas tipo vendo casos assim agradeço de ter ele como pai...

tenta ajuda-lo se num der, larga mão e manda ele à merda...convence tua mãe q esta num é vida pra ela!! e vão embora pra outro lugar...


Putz...naum tenho nome
putz q barra heim...isso sim deve ser foda....mas ao menos tua mãe ta se tratando né...boa sorte aew!!!
droga é uma droga mesmo....

diditarra
Veterano
# out/06
· votar


oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus que me perdoe mas..