Deus que me perdoe mas..

Autor Mensagem
codecao
Veterano
# out/04


quase eu mando meu pai se fuder hj.. porra meu que cara mais ignorante... quando ele toma as birita dele fica sendo ignorante com a minha mae por qqr merdinha.. porra kra to quase pra estourar e mandar ele pra pqp sem saca.. pode ser meu pai mas uma coisa q eu nao aidmito eh falar da minha mae.. se caso um dia ele tiver a ousadia de tocar na minha mae so sei q vai sobrar pra ele e ele vai se dar mto mal...
deus q me perdoe mais eu merecia um pai melhor e a minha mae um homem de verdade que pelo menos fosse educado e nao esse animal que devia morar na selva com o tarzan..

desculpa falar isso aqui precisava desabafar.. mas agente nao pode escolher os pais, infelizmente

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Aproveitando o nome dele no título, o Deus, caralho, não vai para de chover aqui não? Porra. Manda São Pedro parar com essa porra de chuva, meu. Ela já atrapalhou meu futebol quinta, quase melou um churrasco ontem, melou a balada hoje, e vai melar o futebol amanhã cedo. Porra do caralho.

Ah sim, ia me esquecendo, codecao , quase todo mundo tem um caso de bebida na família, e eu lamento que na sua seja o seu pai. Meu pai não bebe de jeito nenhum, mas eu tenho uns tios que são um trabalho...

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


codecao
bah..., naum fik assim cara, tenta conversar com ele. se ele nao escuta d jeito algum, a ultima coisa q tu tem q fazer eh partir p violencia... msm q ele seja assim ele eh teu pai, tenta se entender com ele e mostrar q tua mae merece mais respeito. mostra que tu eh sensato, talvez ele queira msm q tu faça alguma coisa, talvez ele te provoca msm, mas nao da o gostinho p ele q tu tah irritado.
fik calmo...

codec
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
ele nao ouve ninguem, um verdadeiro IGNORANTE. ignorante q eu falo é o burro que sabe q ta errado e mesmo assim nao admitie... bahh
eu nao do gostinho nenhum nao.. e alem do mais ele NUNCA me ensino nada.. tudo foi a minha mae.. mesmo pq ele so moro com a gente quando agente se mudo (tinha 8 anos)... ele tinha q parar de ser um merda se saca.

ZeratuL
Veterano
# out/04
· votar


AA

Seventh son
Veterano
# out/04
· votar


se for assim que alá me perdoa
e ele nao vai perdoar nem q eu peça implore e chore por perdao
nao vai nessa d deus e estoura logo o nariz do teu pai

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


codec

meu pai é assim tbm, acha q sabe tudo, naun gosta de ser contrariado e etc etc... ainda bem q ele naun bebe. quando ele vem de palhaçada querendo quebra coisas dentro de ksa minha mãe e eu descarregamos legal nele, pio q ele fica quietinho... mó bundão hehe

Xander
Veterano
# out/04
· votar


codec

ae sai na mao cum teu pai..desse a porrada nele e ele nunca vai t enxe o saco nem da tua mae...
moh diversao sai tretandu cum o pai...eu jah tretei cum o mew moh comedia...nunca vo eskece...foram umas 5 vezes d sai uns soco...ehaueahueau ganhei 2 e ele 3 moh comedia

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Ué! O Codecao e o Codec são a mesma pessoa?

FDG
Veterano
# out/04
· votar


admiro sua atitude de defender sua mãe cara,mãe só tem uma
meu pai já não é assim,tanto que ele é separado da minha mãe,acho melhor assim,prefiro ver eles separados do que brigando,mas se ele não sabe conversar vai ficar difícil mesmo

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


codecao

a principio pode pareçer besteira, mas ore pela vida dele.
amar alguem que te faz bem e que trate bem é facil, agora esse é o verdadeiro amor ? ele é seu pai contituido por Deus isso é muito sagrado, meu pai toma tb a cerveja dele e fica chatão,mas o que se pode fazer brigar, discutir ?iso ñ vai levar a nada.

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


cara, aceita um conselho: NAO TENTE RESOLVER NADA ENQUANTO ELE TIVER BEBADO...
Tipo, se ele quiser brigar com alguem, bater em alguem (principalmente na sua mãe) vc segura a onda dele do jeito q for preciso, mas nao tenta discutir, brigar e fazer essas coisas qnd ele tiver chapado. Nao vai adiantar nada, e ele vai ficar ainda mais puto...
O melhor a fazer é socar ele numa cama e deixar ele dormir, qnd ele levantar, c dá um esporro foda nele, escracha mesmo, joga tudo q vc tiver vontade na cara dele, faz ele se sentir mal mesmo, tbm tenho problemas d alcool na familia e na maioria das vezes eu resolvo assim...

codec
Veterano
# out/04
· votar


ja passo a raiva.. bah..
soldier of love
eu sei q nao posso reclamar... pq tem tanta gente pior ai.. mas eh o caso q eu nao posso aguentar isso de graça e ele axando isso 'bonito' .. saco? =/

codec
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
isso.. pra poder postar mais topico

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


Party Boy
que nada cara.. ele so tem garganta em kza.. e pra minha mae.. pra mim ele fica mansinho.. no transito chamam ele de fdp e os kramba, fexam ele e ele so fica resmungando pra kem ta no carro, q no caso eh eu ou a minha mae

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


eu ja mandei meu pai a merda!
ai ele veio me cobrar respeito
eu peguei e falei
"éé vo respeitar m, acho que EU estou errado"
ele calo a boca

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


você reclama enquando muita gente não tem pai! depois que o veio morrer tu lembra! hauhaua nao esquenta nao só quis parecer um pouco conselheiro filosofico

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


foda kra, tem q v q acima d tudo ele eh teu pai tah ligado, soh q aum pode dexa ele se axa o dono do mundo sempre q ele bebe umas e outras.força ae codecao :)

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


codecao
se caso um dia ele tiver a ousadia de tocar na minha mae...

Ué, mas então como que eles te geraram?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Dogs2
o_O auhahauha

codec
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
euheheehe .. era em outro sentido =P

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


codec
uhn...
:)

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# out/04
· votar


o caso de bebida na minha familia sou eu

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


codecao

segura a onda velho, o cara é seu pai, e se ele vacila quando está doidão, o problema de vcs é o alcool.

procura conversar com ele, quando estiver sóbrio, sobre a bebida, insiste pra ele dar um tempo na cachaça, bota pilha nele quando ele estiver sóbrio.

quem sabe ele não para de beber?

só não agrida seu pai cara, isso é um karma pesado demais, vc vai se arrepender pro resto da vida.

se ele um dia ousar agredir sua mãe você denuncia na delegacia da mulher mais próxima, isso vai dar um susto grande nele, depois vc desiste da queixa, assim ele vai aprender que nunca deve usar a violência com os entes queridos.

tente se aproximar mais do cara também, quem sabe ele não está com algum problema e não tem como desabafar, resolver, às vezes isso leva a pessoa ao descontrole.

Espero que as coisas melhorem pra vc, é duro ter que enfrentar um mundo difícil sem paz dentro de casa.

paz pra vc mermão.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


codecao
alcoolismo é doença, não defeito
quem tem esse problema não escolhe beber ou não, é um vício

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


codecao
Cresça e de uma surra nesse filhu da puta q quer bater na sua mãe!!
Foda-se q a culpa é do alcool ... bata com gosto nele!!

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


alcolismo eh mesmo doença.
tenta ajudar ele a se tratar

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
meu pai tb era... ERA... agora eu num sei... nao vejo ele a 7 anos auhhuahuauh

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Tiruk
não tenho casos na família, mas o pai de um ex namorado meu era e eu via como bera ruim!
=/ e triste!

vai procurar seu pai, saber como ele tá!

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
pq eu iria ?

ele abandono minha mae na bosta, e c tamo bem numa vida hj eh pq minha mae trabalha de segunda a sabado das 6 e meia da manha os 9 da noite, entao, desculpe, mas quero q ele VAI A MERDA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus que me perdoe mas..