Morte!

Autor Mensagem
Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
guilhotina.. rapida e indolor.. =P
dizem que a sua cabeça(nao me pergunte qual hehe) continua viva por mais alguns segundos após ser guilhotinada, e isso nao deve ser nada legal..... queria até saber oq se passaria pela mente do cidadão numa ocasião assim o.O

bom, acho q eu iria querer estar no alto de um predio em chamas, e q eu começasse a pegar fogo e, desesperado, saísse correndo e despencasse, em chamas, do predio, caíndo num poço cheio de aranhas, escorpiões, pagodeiros, tigres, meninas do rouge e br'oz(é assim o nome?) e leões famintos..

heheheh sakanagem... acho q eu ia querer estar dormindo e levar um tiro na cabeça e morrer na hora... mas como eu nao ia gostar de saber q o fdp q me matou ficou numa boa, eu tb ia querer q alguem matasse ele tb :P

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


ouvindo GOING UNDER!!...melhor ainda neh?!!?

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Eu gostaria que algum playboy maldito e bêbado me atropelasse, assim minha família processaria ele e ficaria milionária!!\o/

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


eu tbm qria morrer dormindo...sem sentir nd...apesar de que não seria nd legal pros meus familiares...pensarem q eu to dormindo...sendo q puff...to morta...hehe...sei lá...simplesmente não qria morrer...rsrs

bocao
Veterano
# out/04
· votar


"Eu queria morrer dormindo como meu avô, e nãp gritando como os passageiros da Kombi que ele dirigia".

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eu keria morrer enquanto durmo...agora msm...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Morte!