Futebol feminino.........

Autor Mensagem
Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


na boa ! sem preconceito.... mas que é engraçado é!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
eh sim.eh bem engraçado...pincipalmente quando elas naum sabem jogar.hauhauhaaa......correm todas ao mesmo tempo atras da bola..ahauuhauhhahuahahaa..mas quando sabem eh bem bom de ver.......=D

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
pincipalmente quando elas naum sabem jogar.hauhauhaaa......correm todas ao mesmo tempo atras da bola
e vc naum faz parte deste "elas"???

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar


Também acho que ela deveria continuar...

Babi
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
A recípocra tbém é verdadeira

GrungeMan
Veterano
# out/04
· votar


haha é realmente bem engraçado ver futebol feminino .....
mas eu acho meio nada a ver .. nao da pra ser levado como um esporte realmente tecnico e competitivo como o volei e basquete feminino .. agora o futebol é horrivel .. elas chutam as canelas umas das outras, nao tem noção de nada, dao trombadas com as jogadoras do proprio time .... sei la...
eu nao tenho nd contra.... mas nao da pra ser encarado com seriedade isso

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Falta incentivo e times pra mulher treinar, daí fica uma coisa meio sem pé nem cabeça que ninguém dá moral.
Eu mesma não jogaria futebol.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


GrungeMan
Mas se as mulheres jogaum bem, dae eh interressante, concerteza se elas naum sabem jogar n tem graça, pq dae soh fazem cagada........ dah para ser levado como um esporte realmente tecnico sim, eh soh as pessoas valorizarem mais o futebol feminino..se houvesse mais insentivo, seria bem melhor e naum haveria complicações. Se pode haver volei masculino e feminino, pq naum pode haver futebol masculino e feminino?! =D

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
Naum faço parte naum...... eu tenhu varias medalias de futebol jah....... =D

oak
Veterano
# out/04
· votar


quem diz que futebol feminino é menos violento nunca jogou com mulher

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


Nao eh questão de incentivo eh questao de cultura da sociedade mesmo, por exemplo o volei eh considerado meio gay entende no ponto de vista dos homens e ja no ponto de vista da mulher o futebol eh considerado meio sapata.

codec
Veterano
# out/04
· votar


Ê gala seca te toca

baz
Veterano
# out/04
· votar


ahh é muito melhor assistir volei feminino :D
shortinhos!
futebol é calção e mulher entrando de sola...arghhh

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


mulher tinha que jogar futebol de bikini e no sabao

(porra antes que comecem a me chamar de machista , isso foi uma piada , piada viu? assim ha ha ha)

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


quando eu comecei a jogar na escola..logo na 5 serie..eu fui pegar uma bola, e levantei a perna bem alto..huahauhau caih um tombaum..depois qd fui chutah..meu tenis vuo long...hhuahuahuahua

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


eu gosto de futebol, adoro, mas tb gosto de handebol, ......basquete.......mas n mto de basquete..ehehee......mas axo interessante.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futebol feminino.........