Futebol feminino.........

Autor Mensagem
_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04


Oq vc acha do futebol feminino?
Eu estava vendo uma reportagem ontem(domingo) no fantastico, e tem uma menininha, uma criancinha, ela joga super bem, e está no time dos meninos da idade dela... Mas o pai de uma das crianças naum quer que a garota jogue..ele disse: "isso deixa os meninos constrangidos"....eu me pergunto, o q q esse pai tem na cabeça? eles saum apenas crianças, naum sabem nem o q significa a palavra "constrangimento".... vcs achaum q ela deve continuar no time?
na minha opiniaum deve.........Bom, respondaum serio, oq vc acha q deve acontecer com o futebol feminino?

mario_mto_otario
Veterano
# out/04
· votar


ACABAR

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho que ela deve continuar jogando. Se ela continuar, outras meninas terão o interesse de jogar futebol e assim começam a ser criados campeonatos femininos.

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
Eu acho que aquele pai tinha que se fuder!!!
Eu naum vejo problema nenhum em uma menina jogar em time masculino e vice-versa, isso acontece no meu colégio e naum dá reclamação nenhuma...

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle
um dos menininhos mesmo disse..q eles gostaum q ela jogue, pq ela ajuda eles a ganhar...pq ela joga bem........ e pq eles gostaum dela.....

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


mario_mto_otario
ACABAR
(2)

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle
Eu acho que aquele pai tinha que se fuder!!!

Manda um "vai se fuder" pra ele no "topiCUZINHO"

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2
Vou lá!!!

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


sou a favor... ué homem não faz ginástica , deixe elas jogarem...

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


quantas meninas aki jogaum futebol??

janick
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
ah, futebol feminimo p mim eh o mesmo q o masculino, so q menos violento, + bonito(afinal, bem + bonito ver um monte de mulher correndo atras de uma bola do q um bando de macho!ehehe), um pouco menos de tecnica em geral, ms acho q isso eh questao q o futebol masculino tem + tradiçao,... mas tende a melhorar mto... n tenho nada contra, acho legal... e achei mo palhaçada o q o kra la fez d n deixa a menininha jogar la com os menininhos...
ps - aparace la no msn
=P

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


aaaaihh..eu axei mó preconceito....meu....nd ver...
e o cara falando q podia constranger os pequenos..hauahauahu..babaca..tah dexando eh ele constrangido pq n quer q o filho dele perca p mulher....
eu joguei futebol na escola, era titular, e joguei mt bem...e os guris nunca viam problema d jogar comigo...alias, jogava volei, handbol e futebol....hehe..era titular em tds times...

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


eu naum gosto de futebol feminino... pq ainda naum há profissionalismo

janick
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
eh isso ae
e os meninninhos nem ficaram constrangidos com ela e ate gostavam... eh paia d+ isso

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaN
:(

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


janick
:)
eh neh!!!

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
ah.. eh a real.. infelismente nem as jogadoras num encaram o futebol feminino como um esporte de valor que possue... lah nos Eua... fut feminino eh cabrobró

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaN
ah...mas n quer dizer q uma mulher n possa jogar futebol...

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


_patrícia_
naum mesmo..
ateh acho legal... mas acho q as jogadoras podiam lutar pela importancia do esporte

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaNsim, isso eh verdade...e as da seleçao podiam ter se esforçado maix...mas pelo menos não desistiram como as do volei...nossa...qq tem a ve...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
sinceramente pro bem dela não!
As invez de todo este estardalh~ço por causa desta menininhas eles deveriam criar um classe para futbol de salão feminino, olha eu sou feminista pra caralho, mas acho que ela por ser criança não vai saber seprar as coisas e vai crescer no meio de meninos, ficando assim muito masculinizada, o que vai trazer problemas para ela.

Não que ela deva parar de jogar futebol, jamais, mas deve jogar com meninas, ou em um tipo misto, aonde existam meninas E meninos!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


tenho uma amiga que joga futebol feminino, eu queria come ela mas ela tem pés grandes..

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
hahahah
o q vc tem contra mulheres de pés grandes:?
eu calço 40 hehehe! =/
tb com 1.77 se eu calçasse 35 ia ficar disproporcional

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
vc é sapatão tambem ??

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
só por calçar muito, pq eu gosto é de meninOs!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
Vc é boa em qualquer numero

Babi
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
Sou super a favor dela continuar jogando, só não sei se é certo ela jogar em umt ime masculino. O legal seria então, um campeonato misto, ou um maior interesse em se formar um time feminino. Acho que não tem nada a ver ela jogar com os meninos, mas... talvez um pouco injusto

FDG
Veterano
# out/04
· votar


hehe,daqui a alguns anos os moleques vão querer é marcar a jogadora pelas costas hehehe,penetrando pelo meio e depois fazendo ela subir no 2º pau

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Mulher é foda no futebol cara.
Ela tem regras.
Tem peito
Sabe descer o pau
E não deixa a bola entrar.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


fala sério, se os próprios coleguinhas não estão nem ai, que mal tem a garotinha jogar? isso é de um machismo mais do que ridículo.

os menininhos é que deram uma aula de inocência e falta de preconceito, dizendo que não tinha nada demais ela jogar entre eles.

tem hora que um pirralho de 8 anos ensina a muito marmanjo como a vida deveria ser.

em harmonia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futebol feminino.........