Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# out/04
Como diria o carnaval da mtv, mulher gosta de dinheiro quem gosta de peru eh bixa, nao eh? entao,.,, queria a opiniao de todos ai de suas experiencias me flem ai do q elas gostam? heheh preciso aprende algumas truquezinhos huahuahua
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
$_$
|
TASIVA Veterano |
# out/04
· votar
Tiruk
ta surtado ? esse trecho faz parte do grupo caralho a quatro (banda de samba do hermes e renanto) e naum a MTV inteira!......alem do mais q mulher gosta de dinheiro sim como os homens tmb...mas primeiramente o amor eh mto mais importante (pelo menos pra mim)
|
BlindmaN Veterano |
# out/04
· votar
Cara, depende muuuito... eu mesmo naum sei... sei que gostam de mim... (eia)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
Elas gostam de tudo o que a gente pensa que elas não gostam.
Mulher não é humano não, é uma entidade à parte. Puta coisa estranha.
Mas necessária eheh.
|
LocoLaive Veterano |
# out/04
· votar
mulher gosta de praia, sol, balada... nesses lugares vc pega qqr uma... principalmente no sol...
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
sei la...nunca uma mulher gosto de mim entaum naum tenhu como saber....mas sem duvida o dinhero eh beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeemmmmmmmmmm importante.
|
BlindmaN Veterano |
# out/04
· votar
Creio eu que carinho, compreensão, amor, atenção, fidelidade, amizade, cumplicidade, respeito, alguém que a valorize... acho que elas gostam disso...
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
mulheres gostam de pizza de mussarela com coca-cola...
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
eu ja perguntei para varias mulheres...todas responderam que gostam disso...é verdade (¨¨-¨¨)
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
As mulheres gostam de mim...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04
· votar
E tambem dos p's sagrados
Pizza
Putaria
Pastel
Pescaria
Pamonha
Pinga
Pudim
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
hahahahahahahaha!
Se existisse um padrão pra falar q "mulher gosta disso ou daquilo", o cara q souber isso pode conquistar todas as mulheres do mundo sem nenhuma dificuldade...
O erro está em qrer encontrar uma fórmula mágica para agradar "qualquer" mulher. Cada pessoa tem seu jeito, sua personalidade, seus gostos... Vc tem q procurar agradar a mulher q vc está interessado, não se importando se te falaram q mulher gosta de rosas vermelhas ou q não gosta bobmbons...
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
Falou tudo!!!
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
sei la..o foda eh q eu num sei doke a mulher q eu gosto gosta...eu falo com ela muuuitoo raramente...pq sow timido..
|
NewUser Veterano |
# out/04
· votar
LokobasS
bom, c vc n sab do q ela gosta, como vc pod saber c ela n gosta d kras timidos?
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
profundo sua reflexão novo usuario...as veiz neh...
|
Jason Veterano |
# out/04
· votar
$_$ (2)
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
ServeTheServants
Mulher não é humano não, é uma entidade à parte. Puta coisa estranha.
Estranhos são os homens, mulheres são confusas, mas anyways, valeu pela risada
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Mulher gosta de caras extrovertidos, engraçados, que sabe fazer o serviço, e é machoooooo.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
Fato.
Na verdade a melhor forma de abordar uma mulher, é chegar sendo bem social e extrovertido, criar uma identificação (conforto), quebrá-la e depois ser sedutor.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
prilapot Cavaleiro
apoiados, apoiados :P
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Na verdade a melhor forma de abordar uma mulher, é chegar sendo bem social e extrovertido, criar uma identificação (conforto), quebrá-la e depois ser sedutor.
Isso mesmo, mulher gosta assim, meio que não quer nada, e então joga o laço.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Lorena Hool
Exatamente essa a ideia :D
E esse pensamento deve-se manter às vezes mesmo após um relacionamento pra não cair na monotonia.
Ninguém quer uma pessoa que seja sempre boazinha ou dê tudo que ela quer, isso se torna chato ao longo do tempo.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Vc é demais.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Cavaleiro concordo plenamente com o prilapot, você entende bem a mente feminina :D mas esse "vc é demais.", na eterna bobagem da minha mente, soa como algo a mais :x
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
geral fala que mulher gosta de dinheiro como se homem também não gostasse...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Vc é demais.
PUA ftw
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
Nah, é só lição aprendida de erros anteriores, garanto que aconteceu algo parecido contigo. :D
Lorena Hool
hahahaha
Depois fala da CindyFerrari
CindyFerrari
Claro que gosta :D
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool Eu sou inocente.
|