Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari geral fala que mulher gosta de dinheiro como se homem também não gostasse...
É que são poucas as mulheres que tem dinheiro que gostam de pegar marmanjo pra sustentar :/
mulheres independentes financeiramente >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> interesseiras
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker
PUA nem funciona pela internet. Envolve muito a linguagem corporal.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro é um pouco, tenho experiência no assunto
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Cavaleiro
hahah poisé
CindyFerrari
O grande problema é que as mulheres foram taxadas de interesseiras =/
|
# jan/13
· votar
Gostor DO dinheiro todo mundo gosta, mas a questão é gostar de ALGUÉM pelo dinheiro...
Sem distinção entre homem e mulher, isso pra mim é burrice de um e estupidez do outro.
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
verdade
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Gente mulher interesseira tem mesmo, é o que mais tem. Mas ainda existe as mulheres que não estão nesta lista.
Mas faz parte.
E tb o cara tem que dar pelo menos um pouco de conforto a mulher né, até pq é burrice uma mulher casar com um cara pra passar fome, pq ninguém vive de amor.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Lorena Hool O grande problema é que as mulheres foram taxadas de interesseiras =/
Nós, seres humanos, em geral somos bastante taxionomistas pra tentar entender a realidade, acho que é um processo natural, a divisão de algo maior e subjetivo em partes menores e mais próximas da realidade.
O problema é que isso inevitavelmente gera um stress e preconceito.
prilapot
Pois é, eu tive algumas também. Dois namoros curtos, um médio e um mais longo. No fim da conta vale a pena pelos bons momentos e pela experiência. Sempre é bom encarar dessa forma, não suporto as pessoas achando que a vida acabou porque uma pessoa não gosta mais dela.
Teve muitas experiências de pouco tempo ou uma ou mais experiências mais longas ou um pouco dos dois?
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Tive uma de quatro anos, não muito boa e uma de oito meses que também não foi a melhor.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
:O
E agora só aproveitando?
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Finalmente tópicos para a ala feminina postar opiniões.
|
prilapot Veterano |
# jan/13 · Editado por: prilapot
· votar
Cavaleiro Nada, to tranquila.
|
# jan/13
· votar
prilapot
Não é assim uma maioria que é interesseira não, e tem a parte podre entre nós homens também. Do mesmo jeito que "certas" mulheres podem ser interesseiras, tem "certos" caras que só tem o dinheiro mesmo a oferecer.
E tb o cara tem que dar pelo menos um pouco de conforto a mulher né, até pq é burrice uma mulher casar com um cara pra passar fome, pq ninguém vive de amor.
Concordo, mas séc XXI = estimular as mulheres a serem trues e independentes. Se preocuparem em aumentarem seus ganhos e responder por pelo menos 50% da chefia da familia.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Depois fala da CindyFerrari Falando de mim?? D:
Claro que gosta :D Pois é.. eu sei :D
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
21 anos, solteira em Goiania e tranquila?
Nem uns barzinhos nos finais de semana?
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
Ela te chamou de cupido e fez o mesmo :D
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Lógico, e boates também, amo dançar.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
Quando antes de tudo você gosta de VOCÊ, fica fácil se relacionar com outras pessoas e com certeza não vai rolar negatividade e mesmo que acabe você vai guardar só as boas lembranças.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker Belo discurso, totalmente apoiado, vendo por este lado é claro
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot E tb o cara tem que dar pelo menos um pouco de conforto a mulher né, até pq é burrice uma mulher casar com um cara pra passar fome, pq ninguém vive de amor. Exato. E esse tem que ser um pensamento comum do casal. Acho massa casal que cresce junto, acredito que tem muito mais chance de dar certo.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot
Eu também, mesmo não sabendo muito hahahah
Tenho que aprender urgentemente, tá na lista de coisas a fazer.
O que você curte dançar?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari geral fala que mulher gosta de dinheiro como se homem também não gostasse... Ah, a gente gosta provavelmente mais que vcs. O que pega é que existem muito mais mulheres interessadas em "achar um namorado rico" do que interessadas em realmente ganhar dinheiro, daí vcs levam a fama. É muito difícil uma mulher ser ambiciosa em questões de carreira.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro Ela te chamou de cupido e fez o mesmo :D hihihi aqui o povo aprende rapidinho hehehe
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari . Acho massa casal que cresce junto, acredito que tem muito mais chance de dar certo.
correto
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari
A kyptonita do casal que cresceu junto é a crise da meia idade.
Mas é true, conheço pessoas que são totalmente apaixonadas depois de mais de uma década de relacionamento. Admiro isto, e até invejo um pouco pra ser sincero.
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho legal casal que cresce juntos e os independentes, contando que fiquem juntos ta valendo
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Cavaleiro quero que o meu próximo namorado tenha esse mesmo pensamento, se não nem vou começar.. hahaha
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
vou alii, té mais tarde, bjaaaa aos que ficam
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Não desista, quando menos esperar ele virá.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro A kyptonita do casal que cresceu junto é a crise da meia idade.
Mano, acho que o "crescer junto" ali foi no sentido de financeiramente...
|