Amazônia Legal

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# set/04


Quem aqui mora em um dos dez estados brasileiros da Amazônia Legal, ou melhor, quem nasceu e mora no mais espetacular ecossistema das Américas!? Os Estados da Amazônia Legal são: Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Eu sou de Belém - Pará e vocês?

codec
Veterano
# set/04
· votar


Manohai
cara vc eh de belém? milagre pensei q so eu fosse daqui!

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


Minha mãe ta morando no Mato Grosso..

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Manohai
codec
[Modo Jardel ON]

E como vcs se sentem morando na cidade onde Jesus nasceu?

[Modo Jardel OFF]

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


eu ja fui pro maranhão , eua pivete mas tenho boas lembraças! muito legal lá!
queria voltar agora que cresci... meu primo foi em janeiro e só falo bem de lá!!! a mulherada num dá sussego.......

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


Pois é cara, eu também sou de Belém, mais especificamente do bairro Umarizal. E tu?

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


(A minha mensagem acima foi pro "CODEC")
-----------------------------------
"E como vcs se sentem morando na cidade onde Jesus nasceu?"(Soulface)
-----------------------------------

Eu me sinto abençoado (he, he, he...), não por ser da "Terra do Filho de DEUS", mas sim por morar numa região extremamente rica e alegre, com um povo maravilhosamente acolhedor! Falou...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Manohai

tenho maior vontade de conhecer sua área, fala um pouco dai, como é a cena musical de belém?

um abraço.

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


numa região extremamente rica e alegre, com um povo maravilhosamente acolhedor

Isto é INCRÍVEL

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde

Eu também já fui ao Maranhão, duas vezes. A primeira vez eu era moleque (uns 12 anos) e não me lembro direito da viagem, que foi feita na capital, São Luís. Só me lembro das áreas ao redor do hotel, como a "Lagoa Ana Jhansen" (sic) e de um restaurante muito bacana que a gente almoçou. A segunda viagem eu fiz com a minha irmã em 2002. Nós estávamos voltando de Brasília rumo a Belém em um carro e obrigatoriamente tivemos que passar por uma cidade chamada Imperatriz. Meu "veio" eita cidadezinha quente, hein!?!?!? Puts!... Só dava pra gente sair do hotel depois das 17:00 h, tamanho era o calor!... No mais foi tudo beleza... Eu tô querendo voltar à São Luís, pois dizem que lá está muito bonito, e também conhecer a tal "mulherada", he, he, he...
--------------------------------------

Cláudio Natureza

E aí, beleza!? Olha... Pode vim cara, aqui nós temos muita coisa bacana e diferente. Eu acho que tu vais gostar daqui. A "mulherada" daqui também é muito fogosa! Eu te aconselho conhecer, em nosso Estado, a "Ilha do Marajó" (a maior ilha pluvio-marítima do Mundo!), a "Ilha de Icoarací", a praia de "Algodoal" e a praia de "Alter do Chão" que são muito bacanas. Na capital (Belém) venha conhecer o "Bar do Parque", mas só até, mais ou menos 22:00h, pois o local é meio violento de madrugada, devido a uma praça bem ao lado. Temos também, pra ti que é da "Natureza", o mercado do "Ver-o-peso", o "Bosque Rodrigues Alves" e o "Museu Emílio Goeldi", com alguns exemplares da nossa fauna e flora, que são extremamente diversificadas. Quanto ao cenário musical, nós temos o "Carimbó" (música típica) e diversas bandas de rock and Roll que estão tentando vencer por aqui. Inclusive eu tenho um primo que é baterista da banda "Euterpia", confira neste site: http://www.norteaorock.com.br/

codec
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
pedreira.. c mora onde? uma tia minha mora no umarizal

codec
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
aki o rock ate q eh bem popular.. ainda bem.. tem muita banda underground.. e banda de cover geralmente tem local pra tocar

FDG
Veterano
# out/04
· votar


foda mesmo é que não deve ter muito show por aí né?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


pow, aki nu forum tem gente d toda parte do país e mais alguns lugares do mundo.

codec
Veterano
# out/04
· votar


FDG
só tem. shaman ja cansou de vir aqui., vai ter VILLAGE PEOPLE se joga na pista /o/

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Codec

Eu moro na rua Bernal do Couto, distante dois quarteirões da "Doca". E a tua tia?

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
numa região extremamente rica e alegre, com um povo maravilhosamente acolhedor

Ué, num foi esse povo que crucificou Jesus?
Ah não, confundi

codec
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
na 14 de março com bernal do couto.. saca o PSM?

Tuco_Hendrix
Veterano
# out/04
· votar


Vou Morar no Pará no começo do ano que vem .......

codec
Veterano
# out/04
· votar


Tuco_Hendrix
Blz!!

vem morar em belem? c mora onde?

vai ser bem vindo =]

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Codec


Ééééégua, beleza!!! Então nós, eu e a tua tia, somos vizinhos... Né!? Ela mora ao lado do Pronto Socorro(PSM)? E tu moras aonde no Pedreira?

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Tuco_Henrix


Em Belém (capital) ou no interior do Pará?

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


Manohai
atras da aldeia cabana

e alias c toca alguma coisa? tem banda?

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


pq nunca rola um tópico "alguém de Brasília?" nós não vamos bater nos garçons ou arrumar briga não... nem chamá-los para o jiu-jitsu

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Codec

Eu tive algumas aulas de bateria com o meu primo, mas não toco nada direito. Já o meu primo é fera!
.............................

"pq nunca rola um tópico "alguém de Brasília?" nós não vamos bater nos garçons ou arrumar briga não... nem chamá-los para o jiu-jitsu" (BlindmaN)

Por que tu mesmo não cria esse tópico? Falou...

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
Vc eh do Hawai? algo parecido...
Ah... eu naum crio um tópico assim pq tem mais de ano que eu entro aki... nunca fiz... naum vai ser agora que eu farei...

Hugow
Veterano
# out/04
· votar


sou do maranhao..terra do oziel.heh

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Puts!
BlindmaN, tu quiseste tirar um sarro ou és ruim de geografia mesmo!?
De só uma olhada na primeira mensagem deste tópico... Olhou!? Lá ta escrito que eu sou de Belém-PA, cara. O Pará fica no Brasil. O Brasil é banhado pelo Oceano Atlântico... Já o Havaí (ou Hawai) é uma distante ilha do Pacífico, que, aliás, eu sou doido pra conhecer. Sacou!? E outra coisa... Eu não mandei tu criares nenhum tópico, foi só uma sugestão, pois eu conheço Brasília e Goiás, e seria muito interessante saber mais sobre esta região. Mas... Deixa pra lá!

0_õ

-------------------------------------

Hugow

E do Sarney também.

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Tem alguém do Acre aqui? Dizem que este é o Estado mais frio da região Norte... É verdade?

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
Aí cara, você é o Manohai que aparece de vez em quando no mural do Led Zeppelin lá no Whiplash?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amazônia Legal