trabalho sobre a hist. do ROCK!

Autor Mensagem
rpassaro
Veterano
# out/04
· votar


TEm muita coisa pra ser falada....tem o nascimento do movimento punk na década de 70, tem a época glam, tem o surgimento do heavy metal com ''born to be wild''

codec
Veterano
# out/04
· votar


upp =D

codec
Veterano
# out/04
· votar


iron e metallica nasceram quando ?

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


iron deve ter nascido no final dos anos 70 num sei direito metallica nos anos 80 ah sei lah

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


codec

cara teve o Rock And Roll na década de 50, de 66 + ou - tem o movimento hippie, músicas psicodélicas, viajadas, woodstock(69), no final da década de 60 tem a explosão do Rock Progressivo q teve seu auge em 72, além do Progressivo na década de 70 começa a se destacar bandas de hard rock(led zeppelin, deep purple), tem o movimento punk... vixi, tem muita coisa heauHUAHEau

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


codec
o 1º disco dos Iron Maiden é do 1980... mas ele devem ter se formado algum tempo antes... o que é anos 70... mas o sucesso deles foi nos anos 80... então consisera os Iron como sendo anos 80... (obs: segundo minha teoria...)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


cara! legal de vc fazer é tentar dividir certo as épocas!
tipo 50 teve e;vis , mas nao teve apenas elvis! tinha um grupo que inclusive odiava elvis ! falava que ele só fico famosos por ser branco , já que ele era um branco fazendo o que um negro já fazia....!!
os anos 60 , tb um ano muito dividido ,, num se resume apenas a beatles..... tem o the who , the hollies , the kinks... e por ai vai...anos 70 , fica chato espor só os hippies , já que tinha grupos que odiava os hippies ... é legal vc colocar que dentro do rock existem ideias diferentes! pq é o que acontece!
pega 70 por ex , o rock fico muito dividido!
com o surgimento de grupos punk , skinheads , ai tinha o povo mais virtuoso .....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04 · Editado por: Jeckyll e Hyde
· votar


tipo só pra constar!
to querendo dizer nao que é pra sair "triturando o rock"
mas sim dizer que ele sempre foi usado pra expor ideias , mesmo em grupos diferentes

codec
Veterano
# out/04
· votar


;D

DaniBoy
Veterano
# out/04
· votar


codec
minha irmã mais velha disse q Menudos era o melhor dos anos 80

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# out/04
· votar


codec
De q matéria é esse trabalho??

codec
Veterano
# out/04
· votar


sem_grana_pra_guitarra
ingles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trabalho sobre a hist. do ROCK!