trabalho sobre a hist. do ROCK!

Autor Mensagem
codec
Veterano
# set/04


e ai galera blz?

seguinte.. tenho um trabalho pra feira da cultura la do colegio sobre o rock (americano) e tals.. ai gostaria de uma ideias.
Agente penso em fazer sobre o rock desde o inicio (decada de 50 +/- com elvis) ate os mais atuais. um amigo ja axou mta coisa dos anos 50, 60, 70, mas agora onde eu axo de 80 90 e atuais?? e além disso vcs poderiam me dizer umas bandas q fizeram mais influencia em cada epoca e cada estilo dela? pq eu sei q na decada de 90 houve a explosao do grunge.. assim como o rock'n'roll na decada de 70. entao quem puder por umas bandas importantes ai e a epoca q nasceu eu ficaria agradecido!
eu sei q é pedir demais mas tipo.. sao 7 pessoas no grupó, 6 vao falar de 50's a 2000's e eu nao tenho ideia doq o q sobrar vai falar (pq de 50 a 2000 sao 6 pessoas). e ai alguma ideia doq a 7ª pessoa possa falar? tipo estilos musicas.. ? ou alguma outra coisa? falow!

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


e ai alguma ideia doq a 7ª pessoa possa falar? tipo estilos musicas.. ? ou alguma outra coisa? falow!

usa a velha tatica..."nao falei mas fiz td"

hehe

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


codec
ja pensou em falar sobre como a astrologia influencia no rock ?

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


codec
po cara, vai dizer que vc não sabe o que marcou os anos 80 no rock???? todo aquele glitter no final das contas não serviu pra nada

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


IT´S THE FINAL COUTNDOWN!

tãnananaaaa tanananana!
tanananaaaa
tanananananannaaaaa


JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
ahahahahah
vc sabia q vc ta usando métodos "chicletiantes" hoje ?

essa dai eu tenho ...vou escutar

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
vc sabia q vc ta usando métodos "chicletiantes" hoje ?
Ahaha, mas são coisas boas, pô!

:D

\o\

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


codec
vc toca alguma coisa? vc podia ser a setima pessoa, e quando uma pessoa estivesse falando dos anos 50, tocasse uma musica do elvis, dos 60, sei la, beatles heheheh, nos 70, led, ac/dc, ou sei la oq, deu pra sacar a idéia?

codec
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
mas queria ter algum texto q explicasse sobre e tals..

e se puderem me dizer sobre umas bandas de cada decada =]
alias, quando começo metallica e iron ?

codec
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
astrologia ?

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


iron e metalica tem seu auge nos 80 também

codec
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
toco guitarra! pensei nisso sim.. mas daria muito trabalho pq ja vou levar o meu pc pra la ai cum a guitar fica foda.. to pensando em ser a 7ª pessoa mesmo e faalr algo sobre os tipos de rock mas q fique legal..

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


codec
ou não ?
hehehe exoterismo quem sabe ????

codec
Veterano
# set/04
· votar


vo ficar rolando uns clipes la! axo q vo falar sobre os estilos de rock mesmo.. mas eu nao sei oq faço pra falar sobre eles e de maneira q a galera curta

codec
Veterano
# set/04
· votar


tambem esqueci de falar!! o trabalho eh sobre tribos urbanas.. e eu to na de roqueiros, ai clipe de rock eu ja tenho um monte, de clubber meu amigo me arranjo.. agora vcs sabem alguns clipes q tenham haver com: skatistas, surfistas e hippies ??

ja me falaram q hippie eh bob marley, reggae raiz, john lennon e tals.. e tvz skatista é punk.. ?!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


codec
hippies ??
Woodstock.

surfistas
Beach Boys.

skatistas
Snoopy Dog, ehehe.

codec
Veterano
# set/04
· votar


bocao
o clipe do snoopy dog tem algo sobre skate?? e nao da pra mim baixar o show de woodstock inteiro ne.. tem algum clipe especifico q fale sobre hippies?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


codec
Snoopy Dog é rap, cara. Nem sei se tem skate, ehehe. É meio difícil um clipe que tenha a ver com skate.=/
Quanto ao Woodstock, das bandas que eu assisti nenhuma tinha visual hippie, mas a platéia era toda de hippies...

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


codec
hippies
Jimi hendrix!

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


"Agente penso em fazer sobre o rock desde o inicio (decada de 50 +/- com elvis) ate os mais atuais. um amigo ja axou mta coisa dos anos 50, 60, 70, mas agora onde eu axo de 80 90 e atuais??" (Codec)
---------------------------------

Os anos 80 foram os anos dos Smiths, do Duran Duran e do Pet Shop Boys. Caro Codec, eu conheço um site sobre a década de 80, não é grande coisa, mas "quebra o galho". O endereço é: http://www.anos80.com.br/index3p.html

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar


codec

a 7ª pessoa pode falar sobre New Metal =P

codec
Veterano
# set/04
· votar


R4VEN
'isso' ja ta como rock atual

codec
Veterano
# set/04
· votar


Manohai
valeu pela ajuda!!

up quem souber mais clipes ai!

e digam bandas q mais influenciaram em sua decadA!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


cara... tenta puxar um pouquinho mais do inicio , em vez de começar por elvis... ja da até pra colocar mais um captulo no seu trabalho.... fala sobre os musicos negros da época com seu blues... até dai evoluir para o rock
lembra disso! rock evoluiu basicamente do blues tocado por musicos negros!

Dave Murray
Veterano
# set/04
· votar


esses lance dos anos 50, 60 e 70 cs cataram do whiplash neh.. aueheauheauhaeuhhaeea..

rpassaro
Veterano
# set/04
· votar


Anos 80....uuuuuhuuuuu...era Poser!!!Du caralho!!!!

Bon Jovi
Motley Crue
Mr.Big
Ratt
WASP
Nelson Brothers
Cinderella
Badlands
Firehouse
Poison
Def Leppard
Warrant
White Lion
Stryper
Winger
Europe
Whitesnake

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


Mas o rock não começou com o Elvis... começou com Bill Halley and the Comets, com a musica Rock Around the Clock...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


de 1954...

codec
Veterano
# set/04
· votar


é pq agente vai falar apartir de 50.. e eu nao sei sobre oq eu falo ainda.. pq de 50 a 2000 ja ta cum pessoal! vcs tem textos explicando melhor??

codec
Veterano
# out/04
· votar


mais algumas perguntas..

- quais umas bandas influentes da década de 50 e de 60??
- e voces sabem quando surgiu cada movimento?
a unica coisa q eu sei é que final de 70 e inicio de 80 houve a explosao do rock n roll.. do meio ao fiom da decada de 80 o grande sucesso era o pop rock e o new wave (bateria eletronica era uma marca) no qual faziam parte grupos como the cure, the smiths, duran duran, etc.. no inicio dos 90 o movimento grunge movido por bandas principalmente de Seattle teve o seu auge tbm.. alguem mais pode ajuda ae porfavor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trabalho sobre a hist. do ROCK!