preciso da opinio de vcs

Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# set/04
· votar

TASIVA

mas ela trampa o negocio e que eu queria que ela estudasse

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar

michael angelo
blz ! já é um rapaz hehehe acho que entendo seu medo, de sustentar uma mina na suas costas.
Cara! se eu amar demais uma garota e ela o mesmo a mim, e se tiver como bancar ela, faço isso sem ter medo , mas é primordial saber qual é a da garota.
Outra coisa faculdade ñ é tudo na vida, eu pensava como vc ! e tb conheço muita gente que ñ tem facu e está muito bem na vida , agora veja no meu caso tô indo pro ultimo ano da facu e tô na maior pindaiba hehehe vendendo o almoço pra comporar a janta.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar

michael angelo
ahm....entendo...putz pow tem mta mulher q faz isso....nau mestuda achando a o cara vai sustentar ela....nem trabalha tmb e quando o cara larga ela...ela se fode

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar

TASIVA
vo tenta convencer ela mostrar a realidade

Sabbat

po num e assim nao e foda a mina e muito dependente de mim e eu tenho medo de bancar o cuzao com ela

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

michael angelo

cara, minha mina só tem o 2o grau, quando casei ela ganhava mais que eu, e segurava na boa essa diferença, eu me formei, comecei a ganhar legal, comprei casa, carros, etc..., ela sempre esteve comigo na boa quuando eu não tinha nada, e nunca reclamou.

a sua mina trabalha, isso é que importa, e vc estuda e vai trabalhar, e os dois colaboram com o que podem no futuro.

nem todos querem fazer faculdade, vc tem que entender isso.

agora, esse papo de dona de casa não tem nada a ver, ela tem que trabalhar, pois hoje em dia o casal deve ter igualdade de obrigações.

assim ela não vai precisar te pedir grana, vai manter a cabeça ocupada e vai te ajudar nas despesas.

agora, se vc pretende bancar o provedor pra dondoca ficar a toa em casa, a opção é sua.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

Claudio Natureza
Ora, ela trabalhya agora mas diz que quando casarem vai parar.

Cara, uma coisa que tu tem que fazer é falar diretamente o que ela é: egoísta, que quer viver às custas dos outros.

marimoi
Veterano
# set/04
· votar

michael angelo
Ela quer ser dona de casa madame, bom as escolhas são diferentes e as prioridades tb, se isso faz parte da personalidade dela vai ser difícil de mudar.
VE alguma coisa que ela gosta de fazer (sei lá cantar, bordar, dançar estas coisas) e começa a mostrar para ela de alguma forma priofissionais da área que ela gosta e como foi importante para eles obter estudo!

Faz ela ter uma ocupação e estudar.
Mas o problema é, ela ser desocupada ou não ter uma formação intelectual? ou os dois? pq são coisas diferentes!

boa sorte
bjs coração

marimoi
Veterano
# set/04
· votar

Tem uma prima minha que era igualzinha, queria ser dona de casa acabou terceito colegial e estacionou, a mãe dela começou a percerber q ela tinha jeito para cozinhar e começou a pagar para filha cursos vculinários, hj em dia ela faz gastronomia, e eh financeiramente independente, um hobbie pode mt bem tornar-se uma profissao!

seila
Veterano
# set/04
· votar

michael angelo
Cara, veja a minha situação:
Eu estou no meio do meu 1º curos de graduação (sou o mais novo da família);
Minha irmã mais nova é formada em Administração e Direito e agora está fazendo Publicidade;
Minha irmã mais velha só terminou o 2º Grau...

Agora, adivinha quem é mais rico de nós 3 hoje???????????

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

ah veio dexa rolar

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

seila

isso é exceção, a média salarial dos que possuem terceiro grau é maior.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

seila
o mais rico não sei, mas aposto que essa que faz publicidade é a mais pobre ehee

seila
Veterano
# set/04
· votar

gustavo macaco
o mais rico não sei, mas aposto que essa que faz publicidade é a mais pobre ehee

Perai né... o mais pobre sou eu, lógico! ehhehehehe

michael angelo
Veterano
# set/04
· votar

a minha incanacao com ela e pelo fato dela nao estudar mas eu acredito que uma hora isso vai mudar e ela vai perdeber

marimoi

curti o que vc falou
seila
as pessoas tem que saber aproveiar as chances da vida as veses ela soube aproveitar ou teve mais sorte
Claudio Natureza

vo leva um papo com ela depois

sabbath
Veterano
# set/04
· votar

cara, estudo eh importante sim, e se ela quer subir na vida vai te q seguir esse caminho... caso contrario nao vai conseguir um emprego muito bom entende.
uma faculdade, nao eh apenas um ensino, mas sim uma licao de vida.Apesar de eu ainda nao ter feito, tenho certeza q dentro da faculdade eh outra convivencia e soh termina ela kem quer.Com uma faculdade feita, suas chances no mercado serao bem maiores.Enfim, tenta fazer a cabeca dela, afinal, vc nao ker q ela seja totalmente dependente de vc, e cara , amor num eh pra sempre, muitas gentes se separaram por q nao conseguem conviver bem mais como antigamente e talz, e ai ela vai fica na merda ou acha otro cara q sustente huauhauha, mas isso eh apenas uma hipotese :P mas q nao deve ser descartada.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# nov/08
· votar

michael angelo

vo leva um papo com ela depois

E aí, como foi?

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar

Incubus
Claro que estudar é importante, mas ser feliz é mais ainda.

Caia na real!

Estudar é tudo na vida, logo é muito importante. Ser feliz é bom de mais e necessário. O estudo está em primeiro plano e a felicidade vem depois, mulher tem de mais sobrando e pode durar só 3 dias, isso se ela não te mandar um chute na bunda no 2º dia

ROo
Veterano
# nov/08
· votar

Paul Gilmour Petrucci
Agora os dois tão felizes num asilo.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar

eitxa up feio do caraio .. hauhauhau
o cara ja terminoa faculdade, ta com duas puta pq ta xeio da grana e a mina tá casada cum um véio ricão que vai morrer e deixar tudo pra ela

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar

michael angelo

Michelângelo??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a preciso da opinio de vcs