Por que é impossível um atentado no Brasil!!!

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 23:55 · Editado por: Lucmac
· votar

Wanton
ejames

Isso quando a gente só está dizendo que o chaveiro, sua ex esposa, George Washington, véia cagona traficante de crack manezinha da ilha de Tubarão são tudo célula da seita bolsonarista e que não cola o status de lobo solitário...

Aí isso vira narrativa, uma palavra que no bolsonarismo virou dog whistle. Funciona bem. O Pedro é um exemplo didático.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 17/nov/24 23:56
· votar

Acho que não passou nem da primeira página

Você toma como referência o OT, que já foi plural e hoje só tem canhotas, e assim mesmo uns seis? Ah, como é bom contar piadas e sorrir entre comadres, ainda que seja apenas meia dúzia.

Hoje você sabe porque este espaço, que já teve beira de 500 visitantes simultâneos online, morreu. Olha a soca que sobrou.

Lucmac
Veterano
# 17/nov/24 23:58
· votar

Compadres, cara. Pelo amor de Deus, acerta uma!!

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 00:01
· votar

"a letra p do meu teclado está falhando porque pingou uma gota de sagu temperado com vinho químico da virada cultural"

ejames
Membro Novato
# 18/nov/24 00:08
· votar

Viciado em Excel
Você toma como referência o OT, que já foi plural e hoje só tem canhotas, e assim mesmo uns seis? Ah, como é bom contar piadas e sorrir entre comadres, ainda que seja apenas meia dúzia.

Hoje você sabe porque este espaço, que já teve beira de 500 visitantes simultâneos online, morreu. Olha a soca que sobrou.

Eu entendo você, cara. Na época que tinham mais usuários, e a discussão política ficava mais rasa, devia ser mais fácil chegar com conceitos errôneos e passar batido. Não é uma questão de pluralidade quando você reproduz aqui mentiras ou conceitos totalmente distorcidos.

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 00:19 · Editado por: Lucmac
· votar

quando comecei aqui ainda havia frequência regular de usuários bem fraquinhos, que não serviam nem mesmo para a trollagem all time a que tentavam se prestar. eram o casseta e planeta do espaço, que em outro contexto, seus criadores ficaram sem público para as idiotices que faziam e que aos poucos nem mesmo em editoriais sem importância, bastidores, sem câmeras foram aproveitados. aqui esses usuários sem teor foram saindo, saindo e, finalmente, sobrou o pedro, inabalável, tomando sova todos os dias, a cada hora.

conseguiu a proeza de ter sido banido de um espaço onde isso ocorre muito esporadicamente.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 00:25 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Lucmac
PTames

Eu detesto bolsonarista e vocês sabem disso. Discutir com bolsonarista é igualzinho discutir com esquerdista. São todos dentro de uma caixinha, tabulados e inflexíveis..

Esquerdistas tiram as fuças da caixa só pra chamar quem não está na deles de FASCISTAAAAAAA...! Bolsonaristas, por sua, para chamar os outros de COMUNISTAAAAA...!

Participo de outros ambientes de discussão em que bato nos bolsonaristas sem dó. Aqui eu bato nos esquerdistas. Por que faço isso? Minhas unhas necessitam está sempre afiadas. As peles de ambos é quem nem casca de angico, são rugosas.

Sempre que vejo pessoas que só conseguem enxergar numa só direção, eu gosto de deixá-las aflitas com perguntas paralelas.

Lucmac

Compadres, cara. Pelo amor de Deus, acerta uma!!

Oh, seu jacú, estou me referindo a madames, mesmo.

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 00:34
· votar

Viciado em Excel

Oh, seu jacú, estou me referindo a madames, mesmo.

Não pode ser que você esteja propositalmente querendo nos subestimar dizendo que somos mulheres, madames, comadres... Se for isso eu não avaliei direito, não acreditei que você fosse capaz de uma estupidez do tipo e, novamente, fui surpreendido.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 00:35
· votar

Wanton

Olá, cê tinha sumido. Pessoal tá falando que esse nick seu de Devasso, tem nada a ver. Eu penso que foi inspirado na Sandy. Você deve ter pensado "ela vai virar o símbolo da quebra de paradígmas e eu estarei na vibe revolucionária".

Acaba que a cerveja não pegou e ela continuou a freirinha de sempre. Até andou falando sobre umas paradinhas sexuais, mas não convenceu.

Muda o nick amigão, etamoeba é mais cabuloso.

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 00:39
· votar

Ontem o Pedro disse que o Gerson Camarotti é comunista e usou alguma expressão para superlativizar o adjetivo, forjado na alucinação causada pelo hábito que tem de coçar o rego e levar em seguida a mão ao nariz, para sentir aquele cheiro de lágrima de mosca varejeira.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 00:42 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

querendo nos subestimar dizendo que somos mulheres, madames, comadres

Não, amigão, mas esses coletivos são muito usados para designar "panelinhas". Jogo de comadres, reunião de comadres... Se entendeu como subestimação de gênero, peço sinceras desculpas.

Deixa eu te falar. Você tá pegando a mania de iniciar frases com letras minúsculas. Tua patroa uma hora dessas vai te dar um chega pra lá.

ejames
Membro Novato
# 18/nov/24 00:45
· votar

Viciado em Excel

Um grande erro seu é pensar que sua forma de pensar e seus argumentos são únicos, transformadores... não são. Você pode pensar não ser bolsonarista, mas reproduz. Pode não seguir a cartilha completa, mas tá sempre papagaiando sem filtros o que absorve.

Não posso falar pelos outros membros do fórum, mas creio ser uma experiência semelhante. O que você escreve aqui não difere muito de coisas que são ditas na fila da padaria, por colegas de trabalho, em outros ambientes virtuais, etc. Dia a dia.

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 00:50
· votar

Viciado em Excel

Eu conheço a expressão e acho útil o uso. Mas entre homens, esperava que você dissesse que estamos com conversa de compadres.

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 00:53
· votar

Viciado em Excel

Deixa eu te falar. Você tá pegando a mania de iniciar grases com letras minúsculas. Tua patroa uma hora dessas vai te dar um chega pra lá.

Fiz propositalmente para você se sentir triunfante por alguns segundos. Vai igual pato.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 00:53 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Lucmac

hábito que tem de coçar o rego e levar em seguida a mão ao nariz, para sentir aquele cheiro de lágrima de mosca varejeira.

Você é quem mexe com essas químicas, eu sou viciado em Excel. Dinterin com o dedos no teclado. Mas eu ri alto aqui. Rsrsrsrs

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 00:59
· votar

Ainda bem que riu. Eu não escreveria uma merda dessa para causar outra reação, senão descontração.

Agora para um pouco de falar merda...

Por hoje parei.

Até.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 01:06 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Isso mesmo, fechemos a noite com um pouco de humor:

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 01:31 · Editado por: Lucmac
· votar

tô apagando o comentário porque fiz uma piada de mau gosto.

o Pedro achou horrível... pode ser, num quartinho de ilusão, como disse Criolo, que isso seja uma alucinação com 1/4 de ácido lisérgico, 1/4 de ilusão pura e simples, ou um quarto (cômodo) de ilusão que nessa cachola enorme possa haver 1/4 de capacidade de se indignar.

Criolo foi enigmático na Freguês da meia-noite, mas a gente tenta decifrar. Pedro não é boa projeção, para tanto.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 01:49
· votar

Mas Gerson Brenner não é aquele ator que ficou inválido por conta de um assalto? Você não estaria fazendo um humor negro?

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 02:03
· votar

Foi humor de mau gosto, eu entendo, mas está muito fora de turno classificar como negro. Corrija esse linguajar, esse sim péssimo.

Mas você se sentiu mal? Imagina a filha da Maria do Rosário quando viu Jair Bolsonaro dizendo que não estupraria a mãe dela por ser feia, para depois você eleger esse homem presidente!

Já pensou, um troglodita no trânsito mandando essa para a sua patroa, ou para a sua prole?

Não finja.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 06:37 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Meu Deus, você é um alucinado. Que papo mais sem pé e sem cabeça! Totalmente fora de contexto! Tão usando pilha alcalina em você, vai queimar o captador!

Humor negro = racistaaaa!
Denegrir = racistaaaa!
Caixa preta = racistaaaa!
Deslizamento de terras no Rio onde eu tenho votos = racismo ambiental
Enchentes no sul onde Janje é Lule são vaiados = fenômeno da natureza.
Mulher de grelo duro = apenas uma frase infeliz
Pelotas maior exportadora de viados = apenas uma frase infeliz.

Vai caçar um pau pra tu subir, cara! Pega uma enxada e vai capinar um lote.

Desconfia cara, a esquerda tá levando pau no mundo inteiro por causa dessa nojeira de pauta identitária. "Pega as idéias, mano!"

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 08:30
· votar

Metralhadora giratória de bolsonarismo

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 09:11
· votar

Lucmac

Mas até agora eu não entendi porque você falou aquilo do Gerson Brenner. Um cara que tá inválido e incapaz a tantos anos. Tem uma linha de piadas sobre ele? Aquilo que tu disse é algum chavão que existe por aí?

Isso me assombra!

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 09:46
· votar

Viciado em Excel

Aqui tem piada desse tipo, mas eu não uso muito. Fui descuidado, não deveria ter usado, afinal já havia tempo.

Isso me assombra!

Claro que sim... mas se eu fizesse uma piada com o assédio sexual que a Aniele Franco sofreu, chegando no fórum perguntando "que mandou comer" e tal, você daria risada! Faz sentido você ficar chocado... E aquela de 5 pessoas espancando 1 petista? Essa é boa, né!

Chocado nada... Denuncia o comentáro, pede para esconder, faz na moita, que esse seu sentimento não cola.

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 09:48
· votar

"Não te estupro porque você não merece"

Opa! Esse é dos meus! Votarei nele!

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 10:02
· votar

Lucmac

Claro que sim... mas se eu fizesse uma piada com o assédio sexual que a Aniele Franco sofreu, chegando no fórum perguntando "que mandou comer" e tal, você daria risada! Faz sentido você ficar chocado... E aquela de 5 pessoas espancando 1 petista? Essa é boa, né!

Não tem ninguém neste contexto em situação de penúria, estão em situações melhores que as nossas, são autoridades por delegação, são pessoas públicas e, que inclusive nos deveriam prestar exemplos (excetuando o caso da vítima, que não estaria sendo ridicularizada com a piada).

Quanto a piada do petista, essa é mais do que boa. É ótima!

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 10:02
· votar

A confeiteira e seus doces
Sempre vem oferecer
Furta-cor de prazer

O que será ele quis dizer, né?

Lucmac
Veterano
# 18/nov/24 10:07
· votar

Viciado em Excel

Já apaguei o comentário, Pedro. Estou tentando melhorar, mas você pode aproveitar e descer a lenha. Não é todo dia que se tem essa chance.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 18/nov/24 10:22
· votar

Lucmac

"Não te estupro porque você não merece"

Cara, não sou bolsonarista e ele que se defenda, mas, esse caso foi usado pelos esquerdistas para taxá-lo eternamente como um misógeno, sendo que, a aprtir do qual nunca vi ele matratar uma mulher ou praticar atos que merecesse esse adjetivo.

Neste caso em particular, infeliz por sinal, vejo mais como uma falta de vocabulário no momento de tensão, o que é comum no Bozo (dificuldade de escolher e concatenar as palavras). No calor das discussão soltou palavras desconexas, assim como você, que escreve (e teve tempo para escolher palavras) sobre o Gerson Brenner.

Quanto à pessoa da Maria do Rosário, ex-ministra dos direito humanos, onde os humanos direitos não tem vêz, não basta a derrota para a Prefeitura de PA, mas o nível de rejeição diz tudo.

Da minha parte eu nunca parei para ver se ela era de fato uma abominação visual. Só sei que é muita chata e sem sal.

Ela chegou a dizer para a imprensa que cada vez que esta falava em rejeição, a rejeição dela aumentava. "Parem de falar nisso, por favor!"

Fiquei muito feliz em ver um goiano, Sebastião Melo, deixar ela na poeira. Já tinha deixado outra, Manuela d'Ávila, na eleição passada. Esses goianos são danados, né?

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/nov/24 10:42
· votar

Viciado em Excel
não sou bolsonarista e ele que se defenda

Tá bom, vô, agora vai lá fumar um Marlboro, depois a gente leva a sopa pro senhor. Toma aqui a atenção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que é impossível um atentado no Brasil!!!