Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 20/nov/24 20:25 · Editado por: Lucmac
· votar
Passamos por diversos feriados durante o ano, neste mês foram dois, antes de hoje, mas o Pedro resolveu dizer que não concorda com a existência de todos, exceto o feriado da pátria (uata fack) e o da proclamação da república, hoje, 20/11, Dia da Consciência Negra, feriado nacional devido a um projeto de lei que ele atribuiu à Aniele Franco por causa de uma cristalina ignorância, mulher preta que foi objeto de um comentário de muitíssimo mau gosto feito em momento de reinauguração de um novo nick no fórum e quando a Ministra havia acabado de aparecer como vítima de importunação sexual.
O Pedro é um laboratório.
|
Lucmac Veterano |
# 20/nov/24 20:36 · Editado por: Lucmac
· votar
E eu gostaria de saber quais as ações tomadas por esse senhor em defesa das causas dos negros. Por aqui ele acusou falsamente uma mulher preta de ser ladra, o mesmo com seu pai, pormenorizou os casos de racismo envolvendo Vini Junior se colocando contra a reação do jogador ao se encontrar vítima sistemática de racismo...
Quer dizer... Essa defesa que ele alega ser atividade em sua vida, além de aqui, onde ele passa um bom tempo diário, não ter sido evidenciada, foi feito o contrário disso.
|
Wanton Veterano |
# 20/nov/24 20:54 · Editado por: Wanton
· votar
Viciado em Excel Eu quis iniciar um debate sobre as abordagens tradicional, comportamental e cognitiva da educação e você ficou voando. Até o Wanton, que diz ter inicado um mestrado em filosofia ficou mudo. Pergunto, tu pelo menos fez um lato sensu?
Desculpe, quando foi isso?
Sou um defensor das causa dos negros
O que você já leu sobre o tema?
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/nov/24 20:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Viciado em Excel
"vejo uma certa dose de insinuação racista, desculpe se estiver errado"
Não esta errado. O racismo esta aí... por mais que você não o perceba. Relaxa, não é uma acusação, não é uma exclusividade sua, eu também sou branco com esta mesma educação, tentando perceber, justamente isso.
Nunca vi você reclamar/questionar nenhum feriado Pedro. Por mais que você diga que não concorda com nenhum, só o dos pretos você questionou. Não é coincidência. Muito provavelmente hoje você viu algum comentário por aí de gente da direita questionando. Talvez um vídeo no youtube, um recado no zap. Provavelmente alguém citou que não existe dia da consciência branca, do orgulho hétero, e você embarcou... acredito que até sem perceber.
Presta atenção Pedro.
|
Wanton Veterano |
# 20/nov/24 20:57
· votar
Lelo Mig Nunca vi você reclamar/questionar nenhum feriado
Ele também tem um tesão incontrolável em atacar a Aniele, mas jura que não é racismo.
|
Lucmac Veterano |
# 20/nov/24 20:59
· votar
Muitos do quotistas desistem do curso, sobretudo nos que exigem um formação de nível médio acentuada, medicina, engenharia, física, matemática, química, etc. Já vi, com muito dor no coração, muitos alunos conhecidos meu engrossar essa fila.
https://lupa.uol.com.br/jornalismo/2023/11/20/lei-de-cotas-estudos-der rubam-mitos-sobre-desempenho-de-alunos-cotistas-no-brasil
Coitado do Pedro. Mitomania precisa de tratamento.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 20/nov/24 21:08
· votar
Lucmac
Enfim, as pessoas da pele negra que critiquei foram por racismo, embora não tenha mencionado nem uma expressão nesse sentido. E as brancas, não entram nessa conta não? O Lula, a Gleisi, o Arrecaddad, O José Desceu, O Lindberg Farias, o Boules, o Xandão, o Gilmar Mendes, o Bolsonaro, o Toffoli. Criticar um negro é racismo?
Você pega uma amostra onde prevalece a maioria branca, somente os negros, pega as respostas sobre estes e infere à população. Você já estudou estatística? Ou ainda, já fez trabalhos de pesquisa? Usa estatistica nos laboratórios de química? Percebe que suas generalizações são toscas?
Não pode criticar o Vini, não? Mesmo ele se vitimizando ao público por questões pessoais, sabendo que na prática ele não defende a a classe dele? Por que ele só namora branquinhas, lourinhas? Ah, mas ele pode namorar quem quiser. Sim, mas de 6 namoradas, todas são branquinhas e bem nascidas, não escapou nenhum escolha diferente? É dado viciado?
Mas a esquerda é assim, ela chora pelos outros pra encher a própria barriga.
Desculpe! Minha boca estava seca! Estava sem cuspe!
|
Lucmac Veterano |
# 20/nov/24 21:28 · Editado por: Lucmac
· votar
Wanton
Por causa desse trecho de um comentário meu:
Sou professor, e uma coisa que eu aprendi a detectar é aluno néscio fingindo que leu, estudou e tal. Não é culpa minha, sou treinado para isso.
Especialmente porque eu disse que sou treinado para isso.
Ele pegou essa palavra, que tem um contexto no comentário, que não está necessariamente relacionado a práticas pedagógicas e isso destravou uma lembrança desconexa na pessoa. Certa vez ele leu em algum lugar que a palavra treinamento, que pessoas treinadas, ou qualquer coisa que ele não teve intelecto para entender, representava algo negativo na pedagogia, quis me incorrer em uma contradição inexistente e está me provocando a responder esse tipo de coisa.
Eu só falo sobre educação nesses termos de forma professoral, no meu trabalho em reuniões com pessoas que pelo menos têm ideia do que comentar, que podem compartilhar experiências e discutir honestamente o assunto, não com o Pedro que não consegue imprimir lógica em nenhum assunto que se propõe a comentar aqui. Jamais.
Aí ele se sente vitorioso, triunfante. Deixa ele.
|
Lucmac Veterano |
# 20/nov/24 21:47 · Editado por: Lucmac
· votar
Desculpe! Minha boca estava seca! Estava sem cuspe!
E essa fixação explícita com sexo anal, com a submissão imaginária do seu desafeto a um estupro praticada por ele próprio...
Eu entendo bem ao que está relacionado. Só hoje essa é a segunda vez direcionada a mim e uma vez direcionada ao Black Fire.
É esse homúnculo que se sente habilitado a corrigir meu linguajar... Logo ele, que abusa desse tipo de depravação linguística, achando que está sendo de alguma forma malvado, por apresentar argumentos desconcertantes ao seus interlocutores, que ficam humilhados por isso assim como um homem sodomizado contra a sua vontade, "sem cuspe".
Eu sinto muito por estar entre pessoas tão inteligentes, com a única droga bolsonarista que restou viva emporcalhando diariamente o ambiente. Vocês não merecem.
|
Lucmac Veterano |
# 20/nov/24 21:57
· votar
Qual a diferença prática entre uma pessoa que reproduz racismo involuntariamente e outra que reproduz intencionalmente?
Acho que é um bom gatilho de reflexão.
Para mim nenhuma. Causam os mesmos danos, porque reproduzem as mesmas coisas.
|
# 20/nov/24 22:12
· votar
Lucmac
Ok. Você venceu e larga mão das abordagens educacionais. Vai que eu tenha lido isso num periódico qualquer.
Vamos deixar o pessoal daqui em paz.
|
ejames Membro Novato |
# 20/nov/24 22:39
· votar
Viciado em Excel
Você até hoje não entendeu que os processos contra o Lula foram anulados por culpa do Moro que agiu ilegalmente, junto com o Dallagnol. Se não entende isso, nunca vai entender nada. Pelo contrário, continua dando trela para essas duas figuras patéticas.
E não, Moro não teve "ingenuidade" nenhuma, bem pelo contrário, foi ego demais: o objetivo dele sempre foi o STF. No meio do caminho a relação com o Bolsonaro azedou e ele achou que iria sair triunfante, mais uma vez aclamado. Não conseguiu, estupidamente achou que era mais forte que o bolsonarismo e caiu no limbo. Depois teve que enfiar o rabinho entre as pernas e voltar a apoiar Bolsonaro, garantindo assim o capital político que reside em figuras exatamente como você, que não possuem cognição para entender onde pisam.
Teve com a faca e o queijo na mão para construir uma nação baseada em princípios democráticos fundado na libertade indiviual, livre iniciativa, no respeito a iniativa privada, no desenvolvimento econômico, na industrialização, no desenvolvimento intelectual do nosso povo
Óbvio que não. Isso só existiu no mesmo campo da imaginação onde você alucina sobre essa "sua" direita. Nunca houve sequer um plano de governo. apenas bravatas e ministros memes.
Embora, por outro lado, eu pessoalmente não confio nas urnas, pelo simples fato de ser um sistema operado por meia** dúzia de desenvolvedores burocratas, via código, que ninguém os conhece e que não há revisão externa independente. Perpetrar fraudes por concluio é possível até mesmo a despeito da vontade de autoridades judiciais ou políticas. Pode ser perpetrada também por vontade destas.
Literalmente tudo que você disse está errado. Eu até ia elaborar mais sobre seus pontos, mas depois de ler isso é simplesmente perda de tempo. De novo: se não entende o básico, não vai entender nada.
|
ejames Membro Novato |
# 20/nov/24 22:48
· votar
Viciado em Excel Não pode criticar o Vini, não? Mesmo ele se vitimizando ao público por questões pessoais, sabendo que na prática ele não defende a a classe dele? Por que ele só namora branquinhas, lourinhas? Ah, mas ele pode namorar quem quiser. Sim, mas de 6 namoradas, todas são branquinhas e bem nascidas, não escapou nenhum escolha diferente? É dado viciado?
Relacionamentos costumam surgir pelos ambientes sociais onde cada um frequenta. Vini Jr é milionário. Você não enxerga e nem se pergunta por que existem mais "branquinhas e bem nascidas" nos mesmos ambientes que ele do que mulheres negras.
Mais uma vez... não entende nada!
|
ejames Membro Novato |
# 20/nov/24 22:59
· votar
Em outro post você reclamou sobre ser tratado agressivamente... cê repete coisas que todo tiozão ignorante e burro fala. A revolta contra suas lógicas não é pessoal, você não é único, é só mais um subproduto. Chato demais!
|
Lucmac Veterano |
# 20/nov/24 23:19 · Editado por: Lucmac
· votar
Sendo sincero ninguém que debate com o Pedro vence qualquer vez. É sempre uma derrota. Porque a gente por míseros momentos visita esse mundo escuro, sem amor, sem confiança, infeliz, solitário, e volta de lá sem esperança. Não há corpo mais certo para o bolsonarismo tomar.
O Pedro vendeu a alma. Quando a gente aponta qualquer falha cognitiva não se alcança um objetivo planejado, qualquer que seja, que não signifique o mesmo que potencializar as bestialidades concebidas no bolsonarismo. Tudo porque em vez de refletir e reconsiderar só o que ele faz além de reafirmar a loucura é sofisticá-la e torná-la pior, portanto.
|
# 21/nov/24 16:58
· votar
ejames + Lucmac
Acorda, cara!
Se atualiza, cara!
|
Lucmac Veterano |
# 21/nov/24 17:06
· votar
Chegou o soldadinho do absurdo!!
Pedro, não aprecio as coisas que você posta, portanto não clico.
|
-Dan Veterano
|
# 21/nov/24 18:04
· votar
Viciado em Excel Quer um dos exemplos? Muitos do quotistas desistem do curso, sobretudo nos que exigem um formação de nível médio acentuada, medicina, engenharia, física, matemática, química, etc. Já vi, com muito dor no coração, muitos alunos conhecidos meu engrossar essa fila.
Não quero faltar com respeito a voce, mas questione bastante suas convicções e suas constatações baseada no seu micro mundo cheio de vieses que por uma grande coincidencia, faz voce tecer afirmações em desfavor de minorias. Voce que tenta pleitear estatisticas como caminho, deveria ler isso e se retratar ou editar seu post.
Entre 2014 e 2023, estudantes que acessaram a educação superior federal por meio de cotas tiveram uma taxa de conclusão 10% maior que a de não cotistas,
https://www.cnnbrasil.com.br/educacao/alunos-cotistas-e-do-prouni-tem- melhores-taxa-de-desempenho-segundo-inep/
|
-Dan Veterano
|
# 21/nov/24 18:11
· votar
Não pode criticar o Vini, não? Mesmo ele se vitimizando ao público por questões pessoais, sabendo que na prática ele não defende a a classe dele? Por que ele só namora branquinhas, lourinhas? Ah, mas ele pode namorar quem quiser. Sim, mas de 6 namoradas, todas são branquinhas e bem nascidas, não escapou nenhum escolha diferente? É dado viciado?
Sei la. Fazem anos que ja devemos ter digitado aqui que racismo é um mal cultural que vai acometer ate os pretos, uma coisa básica e ja explanada aqui umas trocentas vezes, e esse senhor ta resolvendo atacar o Vinicius Junior do nada, apos critiar feriado da consciencia negra (nao criticou outros feriados), e de novo querer a ficha da Aniele (nao pede o mesmo de outros ministros).
Será que ele não percebe como o racismo estrutural é ardiloso e captura todo mundo? Se acha imune ao racismo encontra escancara umas visões nada razoaveis e ainda insiste aqui. Auto critica igual a zero.
|
# 21/nov/24 19:15 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Pedro, não aprecio as coisas que você posta, portanto não clico.
Então não clica, poha!
Tô falando que vocês (tu e BF) tem tudo em comum. "Pedro, estou te desprezando, viu?"
Agora me dá licença que isso mexeu com meus 'nelvos' e vou alí no quintal me matar.
|
Lucmac Veterano |
# 21/nov/24 19:23
· votar
Não brinca com esse tipo de coisa.
|
# 21/nov/24 19:49
· votar
Olha o meu deboche!
|
Lucmac Veterano |
# 21/nov/24 20:18
· votar
Já disse, Pedro. Não visito o fundo do poço onde você está e não sai.
Procure caminhos. Você precisa sair daí logo.
|
makumbator Moderador
|
# 21/nov/24 21:59
· votar
-Dan atacar o Vinicius Junior do nada,
É que o Pedro é tricolor. Qualquer sucesso de um cara oriundo das categorias de base do Flamengo (como o Vini) deixa ele chateado.
|
Wanton Veterano |
# 22/nov/24 15:47
· votar
-Dan e de novo querer a ficha da Aniele (nao pede o mesmo de outros ministros)
Ele até critica ministros do primeiro escalão, coisa que a Anielle não é. O ministério dela é o mais pobrezinho de todos, com pouco mais de 150 milhões de orçamento. O bolsonarismo encrencou com ela de tabela, após ter passado anos minimizando o assassinato da Marielle pela milícia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 23/nov/24 09:43
· votar
undefinedAgora, tomando esse caso como exemplo, a base de dados estatísticas já permite identificar os gargalos e apontar caminhos para as solução, mas não se vê ninguém empenhado nisso.
Quer um dos exemplos? Muitos do quotistas desistem do curso,
https://oglobo.globo.com/brasil/noticia/2024/10/03/cotistas-tem-desemp enho-melhor-do-que-nao-cotistas-em-universidades-aponta-censo.ghtml
A taxa de conclusão dos cotistas é maior do que o dos não cotistas. Pare de inventar coisa na internet e vá procurar ajuda psicológica.
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/24 10:01 · Editado por: Lucmac
· votar
Black Fire
A gente já disse isso pra ele, bicho. ... Acho que a moderação deveria reconsiderar a presença dele aqui, e já não falo com ironia, sarcasmo. O Pedro está doente e tem uma mania de perseguir o que piora sua saúde mental. É parecido com um comportamento suicida, não sei se poderia chegar a isso, mas esse tipo de dor que ele procura aqui é semelhante àquela que procura quem se automutila, escoriando o próprio corpo com gilete ou se queimando com ferro quente ou chama de isqueiro.
Ele se corta aqui.
Planeja seus comentários para causar perplexidade e reagirmos como se fôssemos suas navalhas que cortam suas coxas e braços.
Moderação, atenção a isso.
A partir de hoje não serei mais manipulado para fazer o papel do carrasco.
Mas redobre a atenção. A falta de atenção também é cortante.
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/24 10:35 · Editado por: Lucmac
· votar
era aqui
Lelo Mig
Caríssimo, deixe-me agora com tempo ser mais claro, porque ontem entre uma coisa e outra eu dava uma passada aqui e comentava sem muito cuidado.
O Vídeo do Stoppa (que a princípio confundi com o Rosário, do Cafezinho) é novo, de anteontem. Ele trouxe um áudio da Carla Zambelli à época que os planos de assassinato seriam executados, que estavam em via de ocorrer. 15/12, por aí. Nesse áudio ela faz as trapaças que costuma fazer, cita Tribunal de Haia, entre outras coisas, mas isso é caroço. O sumo do que ela fala é exatamente o que está sendo revelado até o momento.
Á época do áudio, antigo mesmo, parecia apenas mentira, para manter os bolsonaristas radicalizados e esperançosos, porque eles eram necessários para entrar em cena chancelando o golpe. Então, com uma dose de mentira, quem dessas personalidades os alcançavam para dizer "aguenta mais um pouco", "vai dar tudo certo" e coisas parecidas com as setenta e duas horas, que eram prorrogadas por igual período ad eternum, e especialmente isso, que ficou marcado e objeto de memes intermináveis, traduz exatamente o porquê, pois a execução de um plano de assassinato não prevê hora exata, mas a oportunidade exata.
Voltando ao Stoppa analisando esse áudio antigo da Zambelli, tudo o que ela disse no áudio que parecia a princípio só mais uma mentira, hoje, com o que conhecemos, é um indício de que ela sabia de tudo e estava esperando sua chance. O jornalista trata isso como uma possível forma de vermos a mulher sendo finalmente criminalizada pela sua atuação criminosa.
O que duvido, pois ela se safou de ser penalizada, ainda que flagrada caçando um preto com uma pistola empunhada e apontada para ele - o que pela imperícia flagrante para qualquer um que estivesse na linha de tiro, ou mesmo não estivesse, porque caiu, rolou e numa dessa qualquer tiro viraria uma bala perdida - em plena luz do dia, gravada o tempo todo, vista por inúmeras pessoas... trata-se de uma pessoa perigosa. O bolsonarismo prefere ela morta.
|
Lucmac Veterano |
# 23/nov/24 10:37
· votar
Na moral... eu tô precisando comer alguma coisa.
Lelo, em qual tópico conversamos sobre a Zambelli?
|
JJJ Veterano
|
# 23/nov/24 11:37
· votar
Lucmac Na moral... eu tô precisando comer alguma coisa [...] Zambelli?
hummmmm
|