Autor |
Mensagem |
Viciado em Excel Membro Novato |
# 14/nov/24 11:22 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
JJJ Agora, uma coisa o cara conseguiu: atrapalhar a ideia de anistia aos malucos do 8 de janeiro...
Vi o Ministro Barroso falar sobre isso ainda pelas madrugadas. Além de não ter relação, ou não deveria, pois uma coisa são crimes individualizados (ou que deveriam ser) e outra é querer se valer de situações praticadas por outros e posteriores, como agravante. Isso não deveria sair da boca de um juiz. Isso é ação judicial ou política?
Mas esse Barroso é um sujeito muito desequilibrado, irresponsável e vaidoso, não pode ver uma câmera ligada que sai falando heresia. Lembra de quando disse que "derrotou o bolsonarismo", logo na divulgação dos resultados, mesmo sendo ministro do TSE, num momento em que era discutido a segurança das urnas?
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 11:22
· votar
Viciado em Excel
Você se ofendeu? Serviu como uma luva em você? Desculpe, pois não foi a minha intenção. Nem lhe citei, veja só. É um personagem, apenas.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 11:24
· votar
O Barroso é desequilibrado, CLARO! Ele já deu várias demonstrações sobre isso, está cheio de episódios por aí.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 11:26
· votar
makumbator
Tem, claro. Manuais de todos os tipos: o cara vai ao super-mercado, compra Cândida, Veja e Passe Bem, constroi uma bomba caseira extraoridinária e mata mil.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 11:28
· votar
makumbator
Você está com pré-noções, cuidado. Tem que ir no preconceituologista.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/24 11:29
· votar
Lucmac o cara vai ao super-mercado, compra Cândida, Veja e Passe Bem, constroi uma bomba caseira extraoridinária e mata mil.
Passa a receita completa pra gente anotar!
|
LeandroP Moderador |
# 14/nov/24 11:30
· votar
Me lembrou o "Esquadrão Suicida" do Monty Python rs
|
# 14/nov/24 11:30
· votar
JJJ
Cara, pede pro makumba trocar esse "Viciado" por qualquer outra palavra. Tô te confundindo com o Guaraná a todo momento...
Sim, reclamação pertinente. Se eu soubesse que ia causar esse tipo de confusão, teria escolhido outro nome. Vou pensar noutro e peço ao Makumba.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 11:31
· votar
makumbator LeandroP
rio de risos!!!
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 11:34 · Editado por: Lucmac
· votar
Viciado em Excel
Sim, reclamação pertinente. Se eu soubesse que ia causar esse tipo de confusão, teria escolhido outro nome. Vou pensar noutro e peço ao Makumba.
Fica frio, você não tem culpa. É mesmo complicado prever que se você usasse exatamente a mesma palavra usada por um usuário clássico do fórum esse tipo de confusão poderia acontecer. Especialmente se você está presente a gente tão limitada intelectualmente... A gente tem que se virar.
Se eu fosse o Viciado em Guaraná trocaria de usuário sem nem pensar.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/24 11:35
· votar
Viciado em Excel Vou pensar noutro
Qual será o usuário a ser confundido pelo seu próximo nick?
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 11:42
· votar
makumbator Viciado em Excel
Uma sugestão é voltar com o seu nick anterior... Eu nem sei como, por exemplo, consegui reativar um antigo, que inclusive aparece como usuário cancelado. Acho que o entamoeba e o Pedro_Borges poderiam retornar. Não gosto do Wanton.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 14/nov/24 11:45
· votar
Maluco encheu o porta malas de um KIA Shuma 1999 de tijolo e foguete e foi tentar matar o Xandão.
Kamiquase brasileiro 2/10.
|
# 14/nov/24 11:46
· votar
Uma sugestão é voltar com o seu nick anterior..
Ou nem voltar, melhor ainda.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/24 11:53
· votar
Black Fire o porta malas de um KIA Shuma 1999
Vc está sabendo demais. E vc é do sul. Suspeito.
|
# 14/nov/24 11:54
· votar
makumbator https://buscaplacas.com.br/
Sou mais esperto que a ABIN.
|
# 14/nov/24 12:01 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac
Você se acha o paladino da sabedoria universal, o antijumento das galáxias. Penso até que esse antijumentismo seu possa ter te causado atrofiamento do pipi. Imagino que tenha ficado no comprimento e espessura do instrumento de um gato.
Black Fire
Você estava com algum sintoma febril no dia em que disse que seu pai tinha semelhança a mim e que você o amava muito. Abriu até um tópico para dizer isso. Sei que você é mutante, mas mesmo assim, estranho muito tudo isso.
Um abraço por trás (de você, é claro).
|
# 14/nov/24 12:05
· votar
Viciado em Excel Mas você é muito cansativo, Deus me livre.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 12:14 · Editado por: Lucmac
· votar
Viciado em Excel
Você se acha o paladino da sabedoria universal, o antijumento das galáxias.
Nada! Nunca disse isso e em diversas ocasiões eu já me coloquei como ignorante nos assuntos, já admiti que aprendo muito com os colegas, reconheço que possivelmente eu esteja muito ali, perto de você, no fim da lista do hancking da inteligência, um pouquinho acima de você (risos!).
Quem pensa isso de mim é você! Agradeço o reconhecimento, mas dado o seu histórico (de estar errado em 99,4% das vezes) isso não me anima.
|
ejames Membro Novato |
# 14/nov/24 12:20
· votar
Viciado em Excel Lembra do caso Marielle?
Você tá falando sobre colocarem Bolsonaro como autor do crime? Isso sempre foi uma forçação de barra de uma parte minoritária. É fato, porém, que a família Bolsonaro tem relações próximas com a milícia carioca, incluindo o grupo que foi responsável pelo assassinato da Marielle.
Lembra de quando disse que "derrotu o bolsonarismo", logo na divulgação dos resultados, mesmo sendro ministro do TSE, num momento em que era discutido a segurança das urnas?
Essa fala dele foi em 12 de Julho de 2023. Muito depois da divulgação dos resultados das eleições.
Era discutido a segurança? Não, cara. Não era discutido nada, o que havia era um movimento político disparando MENTIRAS em massa contra o sistema eleitoral e usando órgãos governamentais para interferir na votação. Grupos presos com planos de atentados, incluindo bombas no aeroporto de Brasília e a destruição de torres de distribuição de energia. As eleições aconteceram, o candidato que cometeu esses crimes e incentivou os outros perdeu e a tentativa de golpe falhou, então sim: derrotamos o bolsonarismo.
Você só fica sentido com essas coisas pois se identifica com o bolsonarismo. Não engana ninguém aqui.
|
ejames Membro Novato |
# 14/nov/24 12:23
· votar
mesmo sendro ministro do TSE
Não era.
|
# 14/nov/24 12:29 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
de estar errado em 99,4% das vezes
Quero o relatório completo dessa estatística de proporções, com as margens de erro para mais ou para menos, o nível de confiança, o desvio padrão e a variância, o tamanho da população e da amostra. Não me venha com empirismo, vamos valorizar a ciência, garoto!
Black Fire
Você é muito cansativo, Deus me livre.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 12:34 · Editado por: Lucmac
· votar
Veja... o altivo gênio do terrorismo, de inteligência tão peculiar, do tipo que só pode ser encontrada em Rio do Sul/SC e no OT, deixou sorrateiramente uma bomba plantada na gaveta de sua residência alugada, que explodiu e matou um robô da Polícia Federal.
Por sorte ninguém se feriu.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/24 13:38
· votar
Lucmac
Robot lives matter
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 13:45 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Pô, é verdade! Fui muito frio ao dizer que ninguém se feriu... E olha que os robôs são mais útei que muita gente. Deixando meu lado reacionário à tona, devo dizer que eu sou favorável a mandar os detentos fazerem esse trabalho em vez de desperdiçar dinheiro publico. Poderiam ter mandado aquela patriota bolsonarista de Tubarão/SC, traficante de crack, presa no 8J por terrorismo.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/24 14:01 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
https://www.youtube.com/watch?v=uXcatFp3REg
Não pode mais implementar isso. Trump e seu novo secretário, Musk, não vão permitir.
E é bom a galera do STF ter cuidado com os pagers.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 14:38
· votar
makumbator
Esse negócio aí não é para chutar, né... tem que ser na bomba de Cândida, Veja e Passe Bem.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/24 15:17
· votar
Lucmac
O lance é fazer o curso online de bombas do Bin Laden:
https://www.jstor.org/stable/26296907?seq=2
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 15:24
· votar
makumbator
Vou devorar esse artigo.
Mas não é para construir bombas, manja? É para elaborar argumentos semi-prontos, entrar em grupos correlatos, encontrar um para cristo e atormentar, demonstrando falsa erudição.
|
Lucmac Veterano |
# 14/nov/24 15:30
· votar
Perfect timing!
https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/dino-fala-em-discutir-in ternet-e-redes-sociais-apos-explosoes-em-brasilia/
|