...:::Coisas q vcs fizeram no colegio:::...

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar

tncv
jaca

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar

a guerrinha nossa na 8º serie, era quase todo dia uma
de limão, papel, manga era de tudo

será que tem isso até hoje?
nem lembrava mais, era uma guerra de fruta, principalmente melancia, eu achava aquilo tudo ridiculo, e ia pro meu canto sentar, torcendo pra que um babaca não acertasse um pedaço na minha cabeça, se bem que pensando assim é até engraçado

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar

Eu nunca fui de fazer bagunça, mas, como sempre estudei em escola pública, já vi muitos fatos bizarros...
Eu tava na quarta série, ou terceira, quando umas meninas do ensino médio decidiram "pegar" uma outra. Aí correram atrás dela. De repente, conseguiram dominá-la e, sem tirar a camisa, arrancaram o sutiã dela e penduraram no ventilado.. hahahah...o bicho ficou rodando no teto do ventilador do refeitório, foi muito cômico.

O laxante que jogam na caixa d'água é tradicional.
Pouco antes de me mudar para o PR, ainda em SP, começaram a faltar vários alunos, por dias consecutivos... Além deles, professores... hehehe...vocês já sabem o porquê.

Quanto estava na oitava série, já no PR, a moda era encher camisinhas (que eram distribuídas nos postos de saúde) com água ou ar e colocá-las para voar ou explodir...

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar

teve uma vez que pegaram os catchups da cantina e começaram a apertar pra cima, caiu um monte na minha camiseta, hehehehe

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar

uma vez arrancaram a cueca de um menino muito mongo, coitado, e ele ficou com mó cara de choro, segurando o p...

tncv
Veterano
# fev/05
· votar

Rafael Walkabout
porra tb não exagera né

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar

as vezes eu tbm aprontava das minhas, tinha uma época que eu andava com uma mina que era muito vaca, e ela zoava varias pessoas, então tinha um menino que ficava sozinho no intervalo, e ficava andando, sem ninguém, a gente pegava um copo descartavel quase todo dia e tacava nas costas dele, coitado, ficava todo molhado, depois a gente se escondia na muvuca, eu me sentia muito mal com isso dava até nausea, mas eu era muito paga pau dela.

mini_mim
Veterano
# fev/05
· votar

soh lembro de 2 coisas q fiz no colegio, o ano passado eu e uns amigos penduramos o lixo no ventilador, e eu + 2 amigos soltamos akeles sakinhos q qdo explodem fede mto, axo q chama peido de veia + sei lah, soltamos 2, 1 na porta da sala da coordenadora e outro na frente da 6ª serie...num levei nem advertencia : > axo q non fiz + nd

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar

putz teve uma vez qunado eu era pequeno que meioque e eu estruopei uma menina na minha escola ela era muito gostosa ai eu vi ela no recreio e como eu nao era muito bem da kabeça eu pulei em cima dela abaixei a calça dela pasai a mao na buceta dela e sai corendo isso e so uma das merdas que eu fiz ja fiz muita PORRA NA ESCVOLA JA uma vez a educaçao fisica foi na piscina ai eu nao levei sunga e fiquei la vendo ai os cara e as menina la começaram a zuar que eu nao tava na agua ai eu tirei o pinto pra fora (DETALHE NA FRENTI DA PROFESORA DE EDUCAÇAO FISICA E NA FRENTI DE TODO MUNDO DA MINHA SALA TODO MUNDO VIU MEU PAL ) E MIJEI DENTRO DA PISCINA TODO MUNDO SAIU VAZADO NA HORA . AI ELES ME CONVIDARAM A EU ME RETIRAR DA ESCOLA

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar

Pow fiz tanta coisa legal:

- 8ª série: guerra de papel na sala, tinha um guri bem na porta aí eu mirei nela uma bola com umas 5 folhas, eu acertaria em cheio se a inspetora não tivesse aberto a porta na hora, aí já viu né, a bola pegou bem na testa da infeliz, levei só uma advertencia

-3º ano: eu não podia deixar a escola sem uma marca minha e da minha galera....quebramos vidros das salas, lâmpadas, bancos de concreto, pixamos as salas, viramos todos os baudes de lixo, quebramos uma porrada de tomadas, ventiladores, ar condicionados, enfim, tudo de bom

Locohawa
Veterano
# fev/05
· votar

-3º ano: eu não podia deixar a escola sem uma marca minha e da minha galera....quebramos vidros das salas, lâmpadas, bancos de concreto, pixamos as salas, viramos todos os baudes de lixo, quebramos uma porrada de tomadas, ventiladores, ar condicionados, enfim, tudo de bom

Ow não precisava deixar tão marcado assim!!! hehehehe

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar

Putz....Num dia de prova eu nem tava afim de ir pa escola...pq ia ter umas 3 provas....
Daieu acordei...Chamei uma galerinha .....fomos no orelhaum e liguei pa escola.....Flandu q eu tinha colokadu uma bomba no colegiu....Chinguei pa caramba no tel...foi mow da hr...
Ai...fui pa escola normalmente....chegandu lah...eles esvaziaram a escola...chago uma pa de cara da PM... agente foi embora...dai falaram qnum tinha nenhuma bomba...uhauhauha..
Jah fiz issu umas 3 vezes....eh mow loko....

BlindmaN
Veterano
# fev/05
· votar

As paredes do colégio eram de gesso, pra reesfriar a temperatura da sala... a gente atravessou a parede de todas as salas, jogamos Ki-suco na caixa d'água... quebramos os box do banheiro, quebramos os espelhos do banheiro... entre outras coisas

Léo
Veterano
# mar/05
· votar

up aew agora tem uns lanches na minha escola q vc paga, e nos tamo roubando todo dia hauhauha agnt bola altas taticas tipo pula a catraca dai qnd entra na fila tira o casaco pros caras nao reconhecerem hauhauhuaha

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar

...:::Coisas q vcs fizeram no colegio:::...

Estudei bastante...

Italo_NC
Veterano
# mar/05
· votar

Já quebrei um vidro com murros
Já pulei a jenela da sala (tipo 2 metros) quando a professora (mó veia chata, num deu nem 3 aulas. Dizem que saiu por causa do coração) não deixou ninhguém sair quando deu o sinal
Já desafiei a professora numa aula que só as puxa-sacos não dormiam e saí da sala.

Só isso.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar

hehehe quando eu era piá eu batia punheta na sala AHIaHeuiAheiuaHeuhaUIeaheaHIUehaehiaE

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

Jean
o.O

como isso?

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar

no meu colegio novo, eu ja pixei o qdro todo depois do intervalo
Ja mandei a professora de matematica tomar no cu. foi assim:
-Sai da sala.AGORA!!
-(bem baixinho)vai tomar no (bem ALTO)cú!!!
Aí ela fez uma cara d assustada e eu sai da sala, e fui pra casa

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

AHEIOOHAEIOHAEIHAEIHOAEHAIEHIAEAIEH

um mlque amigo meu jah feiz assim

professora : SAI DE SALA AGORA
meu amigo: pq, eu nao fiz nada
professora : to mandando vc sai
meu amigo: soh saio se vc me leva
professora: leva pra onde
meu amigo gritando: PRA PUTA QUE TI PARIU

HEIOAHOIAEHOIEAOHAEHEAHOA suspensao suspensaoooooooooooo , nem lembro de qts dias, mais foi mtu loco, a professora quase choro aeoihaiehhieahoie

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar

eh moh irado...
Ja mandei tb a diretora e a coordenadora se fuderem tbm.
elas chegaram pra mim e falaram:
-Ah mas vc eh tao mal-criado, menino!Vê se toma jeito aqui, vc mal chegou aki no colegio e ja vem fazendo besteira.
-É mesmo?E daí?Por acaso vcs mandam em mim?VAUM SI FUDER!!
Ai fui pra sala.
(nesse dia estava de mau humor)

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

Arthas
caraleo, c eu fize alguma coisa assim ,fazem ateh b.o. contra mim eahiaeoaeihae

soh de i sem o maldito uniforme fdp eles nao dexam entra no colegio, imagina c xinga

particular sux nisso

pedrunk
Veterano
# mar/05
· votar

SoRRiSo

Velho, fiz isso no meu colégio ( mês passado, roubei tua idéia mesmo haahah ) mas nem deu mto certo só num teve a primera aula, fui las as 5 da manha ( aula começa as 6 e 45 ) e meti um cadiadao e correntona haha mas foi mto loko.

Arthas
Veterano
# mar/05 · Editado por: Arthas
· votar

Tiruk
vixi vei, na hora ki eu xinguei elas, elas foram correndo pra sala, moh assustadas(eu tava com moh cara de mau, por causa das olheiras) e ligaram pra minha mae, pra falar disso.
Qdo cheguei em casa, no almoco, minha mae kis falar sobre isso comigo.Ai eu falei
-Mae, num enxe tah!akelas muie saum tdo chatas, tem mesmo eh ki mandar si fuder!!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

Arthas
ai c eu faço isso eaohiihaehoieahaioe

Cody
Veterano
# mar/05
· votar

- Cabular a aula de "capela" pulando a obra da escola, ir comprar Gundang Garam unitário na padoca e ir nadar e fumar no condominio de um amigo..
- Soltar os pintinhos de experiência na horta da escola
- Cruzar ratos cobaias e fazer nascer um monte
- Dar uma picaretada num cano e fazer sair água
- Colocar papel higienico no ralo do urinol, socar com o cabo de vassoura e abrir o registro
- Roubar prova no xerox
- Tomar suco na sala dos professores
- Molhar o chão do corredor, brincar de escorregar e tomar altos capotes
- Descarregar extintores
Aff.. Sei lá.. Eu era moh encapetado na escola... Fico até envergonhado...

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

- Tomar suco na sala dos professores
toda hora vo na cordenaçao e pego um poco de cafe pra tira o sono hoeahieahioeahioaeio

nem reclamam disso nao

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar

mas soh no intervalo e na saida heheh... mtu as vezes na troca de aula, ja q a cordenaçao eh do lado da minha sala

Arthas
Veterano
# mar/05
· votar

Aconteceu hj:
Eu tava na ultima aula la, de Artes.Ai beleza, professora mando fazer uma escultura de argila.demorei moh data.No final a professora passou de aluno em aluno pra ver u ki fizeram e pensando no que.Na hora ki ela passo em mim......................Eu tinha feito uma mulher nua!!aheuahe, nao toda, soh a partir do umbigo até metade da cara.
Ela olhou assim e falo:
Professora: -Que que é isso?!
Eu: -Uai professora eh uma mulher muito gostosa num ta vendo nao?Ainda por cima nua!

Ai nego ki tava olhando pra mim gritou:
Guilherme: -Eu comia!!
Outros:(eu tb, eu tb, eu tbm.)

Professora: -Ta ta.(ficando vermelha)Fez isso pensando no quê?
Eu: -É que ontem eu tava passando ali na 314 e ouvi um gemido bem altão.Ai eu imaginei como ela era.E fiz isso.
Professora: -hahaha Você eh impossivel muleque.Mas não to vendo semelhança nenhuma com ninguem, ta pela metade da cara.
Eu: -Ó professora, num fica brava nao.Mas essa ki eu fiz eh sua FILHA!!
Professora: -JÁ PRA SALA DA LEILA!!!ANDA RAPAIZ!!VAI APRENDER O QUE EH RESPEITO!!

Xegando la ela conto o ki ki houve pra Leila e ela soh disse isso aki:
-Faz assim,Ana(professora).Deixa os dois numa sala fechada, vai.Eu to no telefone agora.

Léo
Veterano
# mar/05
· votar

aew outro dia eu escrevi na lousaantes da psora entra Luisa Sucks (luisa e a psora) hauhauhuahuah ela fico mto puta heuhueiauehiaeuae ngm descobriu ate agora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ...:::Coisas q vcs fizeram no colegio:::...