Autor |
Mensagem |
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
huahuahauhauhauaha na 3ª série a gente detono uma torneira, pq tipo, era meio que um tanque que ficava no chão e a torneira ficava na altura do banco mais ou menos (que ficava do lado dela) dai a gente subiu no banco e começamos a chutar a torneira hauahuahauahauhuh e a torneira não tinha registro e fico vazando até a hora que agente foi embora
na 5ª agente pegou aquele papel bolha tacou no ventilador (detalhe, ele estava ligado) dai ele enroscou inteiro e adeus ventilador!
se eu lembrar de mais alguma eu conto
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Nossa, porque quase todo mundo já tacou alguma coisa em ventilador?
É algo mórbido a atração que temos por eles.
Eu já taquei boné de professor, pó de giz (catei do quadro e bus num saquinho e atirei, virou uma vunem dantesca), meias, cadernos, aviões de papel, corretivo, hambúrguer (?!?!?!) e um coelga já tacou o próprio tênis e já soube de cara que tacou cadeira no ventilador.
AHHAHAHHAHA
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
lembrei!
teve um dia que a gente ficou jogando truco no meio da aula (estavamos gritando e a burra da professora não percebeu). outro dia começamos a jogar a borracha pro teto, dai quando ela batia ela voltava desgovernada huahuahauhaua muito foda e numa dessas quase um muleque estorou a lampada
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
outra coisa q eu tacava no ventilador era aviaozinho giz e papel
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
Usava réguas como propulsores pras borrachas? São as melhores fontes de energia pra tacar borrachas no teto, nas costas dos outros...
:P
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
era com a mão mesmo, mas amanhã é segunda vo testar a sua técnica
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
huahauha outra coisa, pega a pasta e pega papel enrola faze umas bala e taca com o elastiquinho da pasta
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
mas amanhã é segunda vo testar a sua técnica
Putz, ó eu dando idéia, aiuhaouihaiuhaa
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
ja acertamo o olho de um mulek sem quere
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
slash_sp
isso dai agente ja fez tbm, tinha um muleque que era (e ainda é) tão burro que não conceguia mirar hauhauahaaha
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
ja acertamo o olho de um mulek sem quere
Isso dói, cara!
Uma vez levei uma borrachada no olho, ficou lacrimejando umas 2 horas.
Era daquelas borrachas encapadas, sabe? Grossonas, ahahah
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
hauhauha ele ficou falando q nao conseguia enxerga, dai agnt fico com mo cagaço de te deixado ele cego hauhau mais era mintira dele
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
uma vez jogando tres corta eu levei uma bolada no nariz, só que minha cabeça foi pra tras (óbvio) e eu bati a cabeça na parede tbm, sou um azarado
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
slash_sp
hauhauha ele ficou falando q nao conseguia enxerga
uma vez la no meu outro colégio um muleque do colegial acertou o olho de um amigo dele com uma caneta, até onde sabemos, sem querer. o cara perdeu a visão de um dos olhos.............
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
slash_sp
Putz, eu fiquei mesmo sem enxergar, e eu tava gripadaça, foi aquele auê de meleca escorrendo por causa que tava lacrimejando, auiahouiahoauah
crowley666
Tive a má sorte de levar uma bolada na cara, era uma bola de futbol society e o guri que mais parecia um touro chutou. E pegou bem na minha cara, nossa...
Eu chorava de dor e o cara do lado, "calma, vou te levar pro hospital, vou te levar pro hospital!" mó desesperado, coitado
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
ja tacaram uma bola de sinucA no meu amigo tem uma cicatriz ate hj
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
slash_sp
ja tacaram uma bola de sinucA no meu amigo tem uma cicatriz ate hj
(videocassetadas passam pela minha cabeça)
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
eu e o meu primo estamos combinando de levar pó de mico pra escola hauhauahuhauhauhauhuaha
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
hauhau
crowley666
q isso?
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
Maníacos... O_o''''
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
slash_sp
é um pó que quando vc joga na pessoa ela fica se coçando e tem que tomar banho pra parar de coçar
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
hauhauhuaha akabei de lembra cara eu e meus amigos explodimo desodorante toda veiz q eu vo na casa dele e mto loco, uma veiz uns vizinho quase chamaram a policia
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Uma vez (mas foi super sem querer) a diretora pediu pra gente sair distribuindo nas casas umas sacolas de roupa que tinha na diretoria.
Eram uns 4 pacotões enormes de roupas que tinha pra distribuir pras famílias pobres e tal.
Eu e mais 2 amigos pegamos cada um uma sacola e saímo pra rua, parecendo 3 véi do saco, com akele troço nas costas.
Só que um dos sacos, o mais arrumado e tal, era roupa da própria diretora, e ela não avisou.
Saímos nas casa distribuindo sutiãs e calcinhas da diretora, IOUHAOIUHAUIHa.
Ninguém quase sabe disso até hoje, hohohoh
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
ahuahua mais ela nao percebeu depois?
|
bart14 Veterano |
# set/04
· votar
na minha escola ta tendo guerra de bixiguinha d'agua, todo recreio tem bixigunha vuando, em 2 dias eu e meus amigos usamos 100......
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
upzão, aconteceu alguma coisa essa 2ª?
hauahuahauh la na cantina do meu colégio vende lanche de metro, só que de metro eles não tem nada, são minusculos, dai o meu amigo burro:
-olha! lanche de metro
-que metro o que, isso é minusculo - meu outro amigo
-é lanche de meio metro - respondi
-é de 30 centimetros - esse meu outro amigo
-e o que ele disse? - meu amigo burro
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04
· votar
Jeckyll e Hyde
a tendencia é cada vez vc ir sussegando....
comigo foi o contrario,Eu soh fazia bagunça na sala d aula ateh a oitava serie,DAe nu primeiro e nu segundo ano eu virei nun "demonho", tipo, eu e meus brotehr aprontamo varias paradas bizzaras nu colegio, mas era particular ,dae sabe neh, davam suspensaum, xamavam os pais, mas naum expuulsavam, qpq dae o lucro deles seria menor, ehhehe.Esse ano em acamlei, pq mudei d cidade e agora naum tenhu mais minhas companhias pra faze bagunças e vandalismos.
jah keimamos o ventilador pq tyravo uma camisa velha q jogamo dae ele naumrodava, jah botamos fogo dentro d uma lixeira, jah desenhei um "pinto" nu cadeira e jurei q naum tinha sido eu, e fik sem culpado, ehhehe, e mais coisas q naum lembro nu momento.
|
michael angelo Veterano |
# set/04
· votar
ja taquei po de mico concentrado na cadeira da diretora que era nossa professora ela ate que era bonitinha e sempre vinha de saia para o colegio foi muito loco toda hora ela cocava a busanfa e nois quase morria de ri
|
cbjr na veia Veterano |
# set/04
· votar
sei lah um mlk aki cago nu chao do banheiro...=p
|
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
- explodi uma bomba no banheiro
- espanquei um menino (levei uma suspensão de 4 dias)
- roubei a cantina (tava com sede)
- cheirei lança perfume no pátio
- quebrei a cabeça no parquinho
- invadi o site do col e peguei gabaritos os vendi por 5 reais mas me pegaram e eu fui expulsa
ACHO que só isso!
=)
(a do gabarito eu não fiz sozinha tive meus comparças hehehe)
|