...:::Coisas q vcs fizeram no colegio:::...

Autor Mensagem
marimoi
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
vc acha mesmo que ela não percebeu, ela só não queria esquentar a cabeça com um bando de muleque truqueiro (eu te entendo tb jogava truco em aulas de física!)

seila
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
explodi uma bomba no banheiro
Meu colega fazia muito disso...

o máximo q a gente fazia era jogar ki-suco na caixa q mandava água pro bebedouro... era linda aquela água roxa....
mas aposto q se tivesse açúcar ninguém ia reclamar...heheiahie

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


pelo jeito neguinho fez de tudo no colégio, só faltou assistir aula de português

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Eu mesmo naum fiz nada, mas conheço uns mlks q jah fizeram mta merda... um deles cagou na pia, ligou a torneira e voltou pra sala... qndo neguin sai na hora do intervalo, tudo inundado por agua podre... tbm jah teve uma turma do terceiro ano q qndo ia sair do colegio (ia terminar, entaum decidiram fazer merda) comecaram a levar balde cheios d'agua pra tacar nos inspetores e colocaram laxante na caixa d'agua...

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


a lembrei eu e meus amigos falsificamos os ingressos da festa junina do col e vendemo pros mulequinho

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
cheirei lança perfume no pátio

Tá aí...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


cheirei lança perfume no pátio


a gente cherava loló na sala e no banheiro uhuu

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Acho tão feio chamar de loló, me lembra cú!
beijos

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


ah mas lança é uma coisa loló é outra

LeX_
Veterano
# set/04
· votar


Nunca fiz besteira na escola não, mas....

Uma vez a mina que eu tava pegando pagou um BOLA GATO pra mim na sala de química! A sala tava vazia, mas tava tendo aula na escola!

Depois ela pagou mais dois só que agente tava perto da quadra! Coloquei o casaco na cabeça dela, e ela fingiu que tava só deitada no meu colo!!

Ela também fez um serviço manual pra mim no auditório ! Lá nos bastidores!!!!!

Vocês devem ta pensando que eu sou pervertido, mas nem sou não!!! Ela que era muito safada! Maniaca sexual!!!

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
qual a diferença?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


não sei nos outros lugares, mas aqui lança é universitario que vc traz da argentina (os tubos), e loló são os genéricos que a mulecada faz com cloroformio

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
- espanquei um menino (levei uma suspensão de 4 dias)
quem nunca fez isso? hoje mesmo eu peguei um muleque pelo pescoço (quase levantei ele inteiro do chao huahuahuhaua), muito engraçada a cara dele huahuahuahuahauhauh

ela só não queria esquentar a cabeça com um bando de muleque truqueiro
isso não ser verdade, porque me enxeu fica jogando, dai eu fui perto de umas amigas minhas conversar com elas, dai 5 segundos depois ela fala, "vcs tão jogando baralho é?" ainda bem que eu tinha saido de la, foram todos pra orientadora, menos eu hehehe

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


LeX_
hauahuahauauaahu vc é um cara sortudo

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Eu pulava o muro para ir na pracinha fumar breu, subia o telhado do colegio pra gazear aula, fazia guerrinha de limão, bolacha, caderno, mochilas e outras coisas que achasse pela frente, trazia canha pra toma na sala, roubava os barato do laboratorio...e o principal estudava.

codec
Veterano
# set/04 · Editado por: codec
· votar


LeX_
pow q menina facil heim. so falta dizer q dps bjo ela pra ve se o gosto do pau tava normal

isso q eh nao temer nada.

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
Puxa mais eu adoro jogar truco, acho q o único lugar que eu não joguei truco foi no cursinho.
Na escola da sexta serie ao terceiro joguei, tanto q ficquei todos os anos de recvuperação de física, porém ganhei vários campeonatos de truco hauhauahua!

beijos coração

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Truco rules cara!

Babi
Veterano
# set/04
· votar


O máximo que fiz foi matar aula para ir na feira comre pastel... Bem, também para assistir jugo de basquete...
E muitas vezes para ir na igreja, dormir...

blinnk
Veterano
# set/04
· votar


eu fugi e fui pro shopping... huahuahuha

samuel_bass
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp
Alessandra
ahuehauehau deve ser giria aki do Parana, tubão eh a mistura d Vodka c/ refri, no kso do meu amigo era vodka e Guarana...
A tenho + malandragens, meu amigo jogou borracha nas costas da professora, e ele ñ dah aula p/ gente + , e esse msm pia jogou um canudo d 1 metro, d papelão, no telhado do ginasio, quebrou a telha...aheuahuehauheuahea

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


o colégio foi uma merda total

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


não gostei daquela época, não me trouxeram boas lembranças, não gostava das aulas, não gostava da escola, não gostava das pessoas, e só me traz recordação de uma época de merda total

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


já takei uma cadera pela janela da escola!!!

ah e já estudei tb

Flor de Maio
Veterano
# fev/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


eu era aquelas que quase nunca ia na escola, chegando até a repetir, e quando aparecia não conhecia quase ninguém, e passava as 5 aulas dormindo, e no intervalo comendo num canto, as vezes sozinha, que horrivel, vou criar um tópico sobre isso

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu já:

* passei merda de cachorro no apagador

* passei merda de cachorro no ferro que atravessa a parte de baixo da carteira

* explodi um vidro de sal de frutas no vaso sanitário

* mandei a diretora enfiar no ** a bala que ela tomou de mim

* amarrei o cabelo de uma idiota na cadeira



... mas me arrpendo de tudo isso!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


que merda, meu tópico deu errado e fechou sem eu ter abrido

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Aline Albarello

Heeeeeeimmmmmm?

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
eu criei um tópico pra falar de coisas ruins da época do colégio, mas quando cliquei pra criar ele, ele criou e já apareceu fechado

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


a guerrinha nossa na 8º serie, era quase todo dia uma
de limão, papel, manga era de tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ...:::Coisas q vcs fizeram no colegio:::...