| Autor | Mensagem | 
| marimoi Veterano
 | # set/04 · votar

crowley666
 vc acha mesmo que ela não percebeu, ela só não queria esquentar a cabeça com um bando de muleque truqueiro (eu te entendo tb jogava truco em aulas de física!)

| 
| seila Veterano
 | # set/04 · votar

marimoi
 explodi uma bomba no banheiro
 Meu colega fazia muito disso...

o máximo q a gente fazia era jogar ki-suco na caixa q mandava água pro bebedouro... era linda aquela água roxa....
 mas aposto q se tivesse açúcar ninguém ia reclamar...heheiahie

| 
| gustavo macaco Veterano
 | # set/04 · votar

pelo jeito neguinho fez de tudo no colégio, só faltou assistir aula de português

| 
| NewUser Veterano
 | # set/04 · votar

Eu mesmo naum fiz nada, mas conheço uns mlks q jah fizeram mta merda... um deles cagou na pia, ligou a torneira e voltou pra sala... qndo neguin sai na hora do intervalo, tudo inundado por agua podre... tbm jah teve uma turma do terceiro ano q qndo ia sair do colegio (ia terminar, entaum decidiram fazer merda) comecaram a levar balde cheios d'agua pra tacar nos inspetores e colocaram laxante na caixa d'agua...

| 
| slash_sp Veterano
 | # set/04 · votar

a lembrei eu e meus amigos falsificamos os ingressos da festa junina do col e vendemo pros mulequinho

| 
| Zadh Veterano
 | # set/04 · votar

marimoi
 cheirei lança perfume no pátio

Tá aí...

| 
 | # set/04 · votar

cheirei lança perfume no pátio

a gente cherava loló na sala e no banheiro uhuu

| 
| marimoi Veterano
 | # set/04 · votar

gustavo macaco
 Acho tão feio chamar de loló, me lembra cú!
 beijos

| 
 | # set/04 · votar

ah mas lança é uma coisa loló é outra

| 
| LeX_ Veterano
 | # set/04 · votar

Nunca fiz besteira na escola não, mas....

Uma vez a mina que eu tava pegando pagou um BOLA GATO pra mim na sala de química! A sala tava vazia, mas tava tendo aula na escola!

Depois ela pagou mais dois só que agente tava perto da quadra! Coloquei o casaco na cabeça dela, e ela fingiu que tava só deitada no meu colo!!

Ela também fez um serviço manual pra mim no auditório ! Lá nos bastidores!!!!!

Vocês devem ta pensando que eu sou pervertido, mas nem sou não!!! Ela que era muito safada! Maniaca sexual!!!

| 
| marimoi Veterano
 | # set/04 · votar

gustavo macaco
 qual a diferença?

| 
 | # set/04 · votar

não sei nos outros lugares, mas aqui lança é universitario que vc traz da argentina (os tubos), e loló são os genéricos que a mulecada faz com cloroformio

| 
| crowley666 Veterano
 | # set/04 · votar

marimoi
 - espanquei um menino (levei uma suspensão de 4 dias)
 quem nunca fez isso? hoje mesmo eu peguei um muleque pelo pescoço (quase levantei ele inteiro do chao huahuahuhaua), muito engraçada a cara dele huahuahuahuahauhauh

ela só não queria esquentar a cabeça com um bando de muleque truqueiro
 isso não ser verdade, porque me enxeu fica jogando, dai eu fui perto de umas amigas minhas conversar com elas, dai 5 segundos depois ela fala, "vcs tão jogando baralho é?" ainda bem que eu tinha saido de la, foram todos pra orientadora, menos eu hehehe

| 
| crowley666 Veterano
 | # set/04 · votar

LeX_
 hauahuahauauaahu vc é um cara sortudo

| 
| Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano
 | # set/04 · votar

Eu pulava o muro para ir na pracinha fumar breu, subia o telhado do colegio pra gazear aula, fazia guerrinha de limão, bolacha, caderno, mochilas e outras coisas que achasse pela frente, trazia canha pra toma na sala, roubava os barato do laboratorio...e o principal estudava.

| 
| codec Veterano
 | # set/04 · Editado por: codec · votar

LeX_
 pow q menina facil heim. so falta dizer q dps bjo ela pra ve se o gosto do pau tava normal

isso q eh nao temer nada.

| 
| marimoi Veterano
 | # set/04 · votar

crowley666
 Puxa mais eu adoro jogar truco, acho q o único lugar que eu não joguei truco foi no cursinho.
 Na escola da sexta serie ao terceiro joguei, tanto q ficquei todos os anos de recvuperação de física, porém ganhei vários campeonatos de truco hauhauahua!

beijos coração

| 
| Zadh Veterano
 | # set/04 · votar

Truco rules cara!

| 
| Babi Veterano
 | # set/04 · votar

O máximo que fiz foi matar aula para ir na feira comre pastel... Bem, também para assistir jugo de basquete...
 E muitas vezes para ir na igreja, dormir...

| 
| blinnk Veterano
 | # set/04 · votar

eu fugi e fui pro shopping... huahuahuha

| 
| samuel_bass Veterano
 | # set/04 · votar

slash_sp
 Alessandra
 ahuehauehau deve ser giria aki do Parana, tubão eh a mistura d Vodka c/ refri, no kso do meu amigo era vodka e Guarana...
 A tenho + malandragens, meu amigo jogou borracha nas costas da professora, e ele ñ dah aula p/ gente + , e esse msm pia jogou um canudo d 1 metro, d papelão, no telhado do ginasio, quebrou a  telha...aheuahuehauheuahea

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # fev/05 · votar

o colégio foi uma merda total

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # fev/05 · votar

não gostei daquela época, não me trouxeram boas lembranças, não gostava das aulas, não gostava da escola, não gostava das pessoas, e só me traz recordação de uma época de merda total

| 
| tncv Veterano
 | # fev/05 · votar

já takei uma cadera pela janela da escola!!!

ah e já estudei tb

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # fev/05 · Editado por: Flor de Maio · votar

eu era aquelas que quase nunca ia na escola, chegando até a repetir, e quando aparecia não conhecia quase ninguém, e passava as 5 aulas dormindo, e no intervalo comendo num canto, as vezes sozinha, que horrivel, vou criar um tópico sobre isso

| 
| LeandroP Moderador
 | # fev/05 · votar

Eu já:

* passei merda de cachorro no apagador

* passei merda de cachorro no ferro que atravessa a parte de baixo da carteira

* explodi um vidro de sal de frutas no vaso sanitário

* mandei a diretora enfiar no ** a bala que ela tomou de mim

* amarrei o cabelo de uma idiota na cadeira

... mas me arrpendo de tudo isso!

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # fev/05 · votar

que merda, meu tópico deu errado e fechou sem eu ter abrido

| 
| LeandroP Moderador
 | # fev/05 · votar

Aline Albarello

Heeeeeeimmmmmm?

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # fev/05 · votar

LeandroPanucci
 eu criei um tópico pra falar de coisas ruins da época do colégio, mas quando cliquei pra criar ele, ele criou e já apareceu fechado

| 
| tncv Veterano
 | # fev/05 · votar

a guerrinha nossa na 8º serie, era quase todo dia uma
 de limão, papel, manga era de tudo

|