Autor |
Mensagem |
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
vc acha mesmo que ela não percebeu, ela só não queria esquentar a cabeça com um bando de muleque truqueiro (eu te entendo tb jogava truco em aulas de física!)
|
seila Veterano |
# set/04
· votar
marimoi
explodi uma bomba no banheiro
Meu colega fazia muito disso...
o máximo q a gente fazia era jogar ki-suco na caixa q mandava água pro bebedouro... era linda aquela água roxa....
mas aposto q se tivesse açúcar ninguém ia reclamar...heheiahie
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04
· votar
pelo jeito neguinho fez de tudo no colégio, só faltou assistir aula de português
|
NewUser Veterano |
# set/04
· votar
Eu mesmo naum fiz nada, mas conheço uns mlks q jah fizeram mta merda... um deles cagou na pia, ligou a torneira e voltou pra sala... qndo neguin sai na hora do intervalo, tudo inundado por agua podre... tbm jah teve uma turma do terceiro ano q qndo ia sair do colegio (ia terminar, entaum decidiram fazer merda) comecaram a levar balde cheios d'agua pra tacar nos inspetores e colocaram laxante na caixa d'agua...
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
a lembrei eu e meus amigos falsificamos os ingressos da festa junina do col e vendemo pros mulequinho
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
marimoi
cheirei lança perfume no pátio
Tá aí...
|
# set/04
· votar
cheirei lança perfume no pátio
a gente cherava loló na sala e no banheiro uhuu
|
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
Acho tão feio chamar de loló, me lembra cú!
beijos
|
# set/04
· votar
ah mas lança é uma coisa loló é outra
|
LeX_ Veterano |
# set/04
· votar
Nunca fiz besteira na escola não, mas....
Uma vez a mina que eu tava pegando pagou um BOLA GATO pra mim na sala de química! A sala tava vazia, mas tava tendo aula na escola!
Depois ela pagou mais dois só que agente tava perto da quadra! Coloquei o casaco na cabeça dela, e ela fingiu que tava só deitada no meu colo!!
Ela também fez um serviço manual pra mim no auditório ! Lá nos bastidores!!!!!
Vocês devem ta pensando que eu sou pervertido, mas nem sou não!!! Ela que era muito safada! Maniaca sexual!!!
|
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
gustavo macaco
qual a diferença?
|
# set/04
· votar
não sei nos outros lugares, mas aqui lança é universitario que vc traz da argentina (os tubos), e loló são os genéricos que a mulecada faz com cloroformio
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
marimoi
- espanquei um menino (levei uma suspensão de 4 dias)
quem nunca fez isso? hoje mesmo eu peguei um muleque pelo pescoço (quase levantei ele inteiro do chao huahuahuhaua), muito engraçada a cara dele huahuahuahuahauhauh
ela só não queria esquentar a cabeça com um bando de muleque truqueiro
isso não ser verdade, porque me enxeu fica jogando, dai eu fui perto de umas amigas minhas conversar com elas, dai 5 segundos depois ela fala, "vcs tão jogando baralho é?" ainda bem que eu tinha saido de la, foram todos pra orientadora, menos eu hehehe
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
LeX_
hauahuahauauaahu vc é um cara sortudo
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
Eu pulava o muro para ir na pracinha fumar breu, subia o telhado do colegio pra gazear aula, fazia guerrinha de limão, bolacha, caderno, mochilas e outras coisas que achasse pela frente, trazia canha pra toma na sala, roubava os barato do laboratorio...e o principal estudava.
|
codec Veterano |
# set/04 · Editado por: codec
· votar
LeX_
pow q menina facil heim. so falta dizer q dps bjo ela pra ve se o gosto do pau tava normal
isso q eh nao temer nada.
|
marimoi Veterano |
# set/04
· votar
crowley666
Puxa mais eu adoro jogar truco, acho q o único lugar que eu não joguei truco foi no cursinho.
Na escola da sexta serie ao terceiro joguei, tanto q ficquei todos os anos de recvuperação de física, porém ganhei vários campeonatos de truco hauhauahua!
beijos coração
|
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Truco rules cara!
|
Babi Veterano |
# set/04
· votar
O máximo que fiz foi matar aula para ir na feira comre pastel... Bem, também para assistir jugo de basquete...
E muitas vezes para ir na igreja, dormir...
|
blinnk Veterano |
# set/04
· votar
eu fugi e fui pro shopping... huahuahuha
|
samuel_bass Veterano |
# set/04
· votar
slash_sp
Alessandra
ahuehauehau deve ser giria aki do Parana, tubão eh a mistura d Vodka c/ refri, no kso do meu amigo era vodka e Guarana...
A tenho + malandragens, meu amigo jogou borracha nas costas da professora, e ele ñ dah aula p/ gente + , e esse msm pia jogou um canudo d 1 metro, d papelão, no telhado do ginasio, quebrou a telha...aheuahuehauheuahea
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
o colégio foi uma merda total
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
não gostei daquela época, não me trouxeram boas lembranças, não gostava das aulas, não gostava da escola, não gostava das pessoas, e só me traz recordação de uma época de merda total
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
já takei uma cadera pela janela da escola!!!
ah e já estudei tb
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar
eu era aquelas que quase nunca ia na escola, chegando até a repetir, e quando aparecia não conhecia quase ninguém, e passava as 5 aulas dormindo, e no intervalo comendo num canto, as vezes sozinha, que horrivel, vou criar um tópico sobre isso
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Eu já:
* passei merda de cachorro no apagador
* passei merda de cachorro no ferro que atravessa a parte de baixo da carteira
* explodi um vidro de sal de frutas no vaso sanitário
* mandei a diretora enfiar no ** a bala que ela tomou de mim
* amarrei o cabelo de uma idiota na cadeira
... mas me arrpendo de tudo isso!
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
que merda, meu tópico deu errado e fechou sem eu ter abrido
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Aline Albarello
Heeeeeeimmmmmm?
|
Flor de Maio Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
eu criei um tópico pra falar de coisas ruins da época do colégio, mas quando cliquei pra criar ele, ele criou e já apareceu fechado
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
a guerrinha nossa na 8º serie, era quase todo dia uma
de limão, papel, manga era de tudo
|