Gostaria mto de pedir atenção pra esse topico

Autor Mensagem
felipe_sp
Veterano
# set/04


Peço aos moderadores que nao deletem.... sendo que tenho como objetivo apenas alertar..

bom eu nunca apoiei nenhuma campanha nem nada. .contra drogas, enfim..
mais eu gostaria de fazer um pedido pra todo mundo ai.. principalmente quem pega o carro do pai ou da mae...

Esse fim de semana... no sabado.. meu padrastro e minha mae passaram a madrugada no hospital...
Sabado as 7:30 da noite meu irmão foi atropelado por um carro que subia na contra mão da rua da minha casa no residencial 0...
ao ser atendido aqui no Einsten alphaville foi diagnosticado um possivel dano ao intestino dele.. além da mão quebra e das diversas escoriações pelo corpo...

apenas as 4:30 da manhã tivemos o resultado que ele não precisaria de nenhuma cirurgia...mais alem do susto que todos tomamos meu irmao esta com o braço enfaixado e em constante o observação pela familia, professores... enfim...
ele teve uma forte pancada na cabeça.... e como todos sabem danos cerebrais nao sao causados no mesmo instantes.. e demoram algum tempo para serem identificados...

há suspeita que era uma garota de menor dirigindo o carro....o q na realidade tanto faz ja que o acidente aconteceu...
eu gostaria de pedir pra todos mais atenção nas ruas.... nao so publicas mais dos residencias.... felizmente nada de tão mais grave aconteceu ao meu irmão... mais poderia ter sido bem pior....

eu nao desejo passar o todos aqui em casa passaram nem pra meu pior inimigo.. por isso to alertando a todos pra tomarem mais cuidados...


obrigado

Kamelot
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
eh foda quando um playboyzinho cata o carro do pai e sai pra c axar por ae
melhoras pro teu iramo ae cara

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


apoiado!

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Se for dirigir, não beba.
Se for beber, não esqueça de me convidar.


É isso aí pessoal, brincadeiras à parte, dirigir em alta velocidade é fácil, o difícil é dirigir com responsabilidade!

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
blz cara... legal seu topico... mais aqui no forum de guitarra?

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


tipo, nao esquenta... mais seu irmao tb tava de bobeira na rua ou tava andando normal?
tipo, tbm as vezes o pedestre que faz cagada

DARTHVADER
Veterano
# set/04
· votar


Sempre acredite em deus ele sempre estará com vc nos momentos dificeis da vida !!!!

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


bass_player
tipo, nao esquenta... mais seu irmao tb tava de bobeira na rua ou tava andando normal?
tipo, tbm as vezes o pedestre que faz cagada


naum kra. le o topico. ele falou isso: meu irmão foi atropelado por um carro que subia na contra mão da rua da minha casa no reside
xo desfazer ologo o mal entendido para ele naum se ofender

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
blz, nao prestei atençao... mal ai

mais quando eu disse que as vezes o pedestre faz cagada nao quis me referir a esse topico... so contatei que as vezes é assim

é foda essas coisas... tem que prestar atençao mesmo

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


bass_player...
eu sei que nao eh o forum certo...
mais na verdade isso eh um aviso.... um alerta...

nao sei se vc tem irmao ou irma sei la... mais tenho certeza que vc nao gostaria de receber a noticia que seu irmao de 8 anos pode ser operado por causa de uma besteira de alguem com um carro....

desculpa se te incomodei eu so queria deixa um aviso

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
Cara, deletar eu não vou, até pq é um alerta importante q vc tem a dar pro pessoal. Mas como não tem nada a ver com música (muito menos com guitarra), eu vou mandar pro OT... blz?

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
mal cara, olha o meu post ali em cima..

e porra, do jeito que vc falou eu achei que era mais velho... nossa 8 anos... é foda mesmo...

tenho irma de 21 e irmao de 20... graças a deus nunca aconteceu nada...

melhoras pro seu irmao ai e boa sorte...

Murilo CR
Veterano
# set/04
· votar


Apoiado!

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
deixa aqui mesmo

no OT a maioria do usuarios sao babacas... os verdadeiros usuarios de verdade, e que possam postar alguma coisa que nao seja besteira nesse topico, nao frequentam o OT... isso geralmente... tem as exessoes

nao sei escrever exessao

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


as vezes nao é que os usuarios do OT sejam babacas... apesar de ter os otarios sim...
mais os usuarios que provavelmente possam postar coisas boas e produtivas num topico como esse... na maioria das vezes, vai frequentar os foruns de musica... nao o OT

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


bass_player
É q senão, depois vira festa...
E ultimamente eu tenho tido muito trabalho com baderneiros...

conte
Veterano
# set/04
· votar


po cara, de graças a deus por naum ter acontecido nada com seu irmão, muita sorte ele teve, e ainda teve um possivel dano no intestino, instestino e perigosíssimo..

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


eh foda

mulher no volante perigo constante...

cara... melhoras ai pro seu irmao ! e vlw pelo aviso... naum aconteceu nada d+ graças a deuss ;) daki a poco ele volta ao normal

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
bom, baderneiros zoando o topico com certeza que mais vam ter, vai ser no OT... vc que sabe...
se todo mundo resolver criar topicos nada haver nos foruns de musica nao se importe... feche o topico na hora e o cara que se foda..

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
E cara... força pro seu irmão lá! ele vai sair dessa...
e pra galerinha, fica o (mal) exemplo!

Ruiva Rebelde
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
melhoras pra vcs!

E atenção ao tópico.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


as vezes nao é que os usuarios do OT sejam babacas... apesar de ter os otarios sim...
mais os usuarios que provavelmente possam postar coisas boas e produtivas num topico como esse... na maioria das vezes, vai frequentar os foruns de musica... nao o OT

hauhauhauauauahuahuahuahuhuahauhau

felipe_sp
Putz é foda sim pq ja passei por esse tipo de situacao, e nao dezejo a ninguem, mas fique na o boa, o melhor e não aconteceu nada mais grave.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Vale lembrar o acidente com a dupla Cleyton & Camargo.

Viajei 12 horas num show que fui fazer em Santa Catarina.... a estrada é cheia de armadilhas e o pessoal abusa. Eu que estive num carro que bateu sei o quanto dói uma batida.... dói muito.. é uma dor que não passa... além da adrenalina que vai às alturas. Por sorte eu estava com o cinto e só tive um ferimento leve... por sorte!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp

pô cara, melhoras pro seu irmão, espero que não fique nenhuma sequela.

carro na mão de babaca é foda, as pessoas não têm noção do perigo que um automóvel dirigido com imprudência representa.

espero que descubram quem causou esse acidente, e espero que não aconteça o que aconteceu com aquele FDP do Alexandre Pires, que matou um motoqueiro em alta velocidade e saiu ileso.

JediKnight
Veterano
# set/04 · Editado por: JediKnight
· votar


bass_player
Uma dica do OT pra vc: Exceção



E espramos tds q seu irmão fique bom o mais breve possível Felipe

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


bass_player
desculpa mas ninguem merece o q vc falou...vc naum conhece ninguem como pode julgar alguem...?
uma sandalinha da humildade pra vc


felipe_sp
cara tomara q seu irmao melhore logo...tmb ja sofri batida de carro por culpa de um delinquente ai...graças a deus eu to bem...

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


JediKnight
Hahahahaha só pq falei isso agora todo mundo vai ficar criticando... compara a minha quantidade de erros com a dos demais usuários do OT... não to querendo me gabar... é so não escrever como idiota com pressa... todo mundo consegue... mais tem muito usuario que acha legal e engraçado escrever errado... Não me importo em errar coisas de português nas mensagens... mais tb não me esforço pra escrever errado...

TASIVA
Pelo oq eu leio ja da pra deduzir... e eu disse a maioria... não todo mundo

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# set/04
· votar


caralho véio.,intão o trosso foi foda !
q bom q teu irmão tah bem !

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


bass_player
num eh q todo mundo ta te criticando ....so estamos mostrando q vc entendeu errado ;)

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


bass_player
num eh q todo mundo ta te criticando ....so estamos mostrando q vc entendeu errado ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria mto de pedir atenção pra esse topico